PERTO DA “REVELAÇÃO” ET?

Papa diz que batizaria até alienígenas se eles fossem ao Vaticano

FONTE

O papa Francisco disse nesta segunda-feira, 12, que estaria disposto a batizar alienígenas se eles fossem ao Vaticano. “Quem somos nós para fechar as portas?”, questionou o pontífice.

Francisco lembrou a conversão dos primeiros pagãos ao cristianismo - EFE
EFE
Francisco lembrou a conversão dos primeiros pagãos ao cristianismo

A declaração foi dada em uma homilia dedicada aos conceitos de aceitação e inclusão, de acordo com informações do jornal britânicoThe Independent. Recorrendo à Bíblia, Francisco lembrou a conversão dos primeiros pagãos ao cristianismo. Ele disse que o catolicismo era uma igreja de “portas abertas”.

“Se, por exemplo, amanhã uma expedição de marcianos vier até aqui e um deles disser ‘eu quero ser batizado’, o que aconteceria?”

Esclarecendo que ele realmente se referia a alienígenas, o papa confirmou: “marcianos, certo? Verdes, com longos narizes e orelhas grandes, como em desenhos de crianças”.

Acho que depois de postar muitas mensagens sobre a origem Jesuíta do Papa e dos Astrônomos do Vaticano e o que eles tem “olhado” nas lentes do VATT no Monte Graham nos EUA, essa declaração mereceria um cartaz “Eu Já Sabia” para os leitores deste blog. A Igreja abriu as portas sim, inclusive para o paganismo babilônico e o sincretismo religioso depois de se tornar a religião oficial do Império Romano fez com que a Igreja andasse por outros caminhos e dogmas há séculos. Os primeiros pagãos se converteram ao Cristianismo não por aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador, mas, no caso da Igreja Católica, viram ali as mesmas datas e deuses/santos que poderiam ser adorados, até mesmo a Rainha dos Céus estava no meio deles para serem cultuados, com imagem e tudo. Mudou alguma coisa até hoje? Nada, só que a “conversão” de antigamente se transformou em “tradição” e tem gente que vai à Igreja Católica e até mesmo Evangélica só porque a família sempre foi e nem sabe o que está fazendo ali.

Acorde Igreja (Católicos e Evangélicos), pois o Grande Engano se aproxima e a Igreja de Laodicéia dorme zzzz….

Anúncios