EFEITO QUE ESTUFA NOSSA RAZÃO!

METEOROLOGISTAS COMEÇAM A ADMITIR QUE O CLIMA PODE ESTAR SENDO MODIFICADO PELO HOMEM

 

Não sei se os leitores deste blog já ouviram falar, mas dentro da panacéia dos assuntos que envolvem as teorias de conspiração, um deles é sobre o HAARP, um sigla em inglês para um conjunto de antenas (algumas no Alasca, outras na Sibéria) emissoras de ondas de rádio de alta frequência cujo objetivo inicial e propagado pela mídia seria o de estudar o clima no mundo, mas que de repente teve um grande interesse pelo exército dos EUA, que continua afirmando que só as utiliza para fins de estudos do clima. Mas o que se pode saber até agora é que a rede HAARP possui um grande potencial bélico no que se diz respeito à emissão de ondas de rádio de alta frequência que “agitam” a ionosfera terrestre e provocam mudanças climáticas e até mesmo terremotos nos pontos desejados pelos seus feitores. Mas o que antes era apenas conspiração, começa a ser percebido pelos próprios cientistas. Vamos abaixo a mais um post de L. A. Marzulli.

chem-trail-2A foto à esquerda eu tirei perto de minha casa nas Montanhas de Santa Mônica. Como vocês podem ver, existem trilhas químicas em todo o céu (o termo em inglês é chemtrail, e se refere à aspersão de produtos químicos tóxicos e/ou vírus/báctérias causadores de doenças e provocadores de mutações genéticas). Estive no Peru por 3 vezes e não vi nenhuma trilha química, só trilhas de vapor criadas pelos aviões nos céus.

 

“Eles” estão aspergindo algo sobre as cidades americanas e fazem isso dia após dia. Esse novo filme mostra essa ação sem lei e odiosa sobre as pessoas nos EUA. A pergunta que faço é: será que esse filme, assim como outros antes dele, criam a atenção que é necessária? Será que o povo americano finalmente entenderá que químicos tóxicos estão sendo aspergidos, todos os dias, sobre suas cabeças? Será que o povo gritará: parem com essa maluquice?!

Esse clipe mostra um meteorologista que vai apontando ao redor dos sprays, os quais ele chama de “chaffs”, que se supõe dever ser aqueles fogos e/ou alumínio soltados pelos aviões militares para escaparem de mísseis que seguem o calor. Ele continua em seu discurso para nos dizer que está tudo bem. Ele então admite na frente das câmeras que “eles” têm um programa de computador que pode apagar o sinal do radar provocados por esses chaffs!

A questão mais óbvia que desejo fazer é essa: por que os militares precisariam praticar esse tipo de coisa, esses sprays chamados chaffs, todos os dias e por que eles acumulam tudo isso numa área tão grande? Sabe o que acho? Isso não é chaff, é algo mais e os produtos químicos que estão sendo aspergidos livremente podem estar criando uma rede de doenças, como no caso da Califórnia. Fonte

Fechando o post de hoje: seriam as trilhas químicas as responsáveis pela “misteriosa” onda de poliomielite na Califórnia? O que será que eles estão aspergindo sobre nossas cabeças? Nós devemos colocar um fim nisso para pararem de espalhar esses químicos em nossos céus.

Os índios Hopi nos disseram que nos últimos dias existiram teias de aranhas nos céus. Quando essa profecia foi dada a eles, não existiam aviões. Não estou aqui endossando a profecia dos Hopi, pois não conheço a fonte dela, mas acho ela interessante. Fonte.

Minhas últimas palavras são essas: tudo o que estamos vendo, os terremotos sem fim, padrões bizarros no tempo, secas e inundações recordes, queimadas, peixes e animias morrendo a esmo, pragas e doenças, e guerrar e rumores de guerras são todos os sinias dos quais Jesus nos falou. Estamos rapidamente nos movendo para o tempo do fim. Ele voltará e Ele colocará um fim a loucura dos homens e sua aliança oculta com Satanás.

Nunca devemos nos esquecer que estamos numa guerra sobrenatural e o que está se manifestando é o resultado dela. O Mistério da Iniquidade está trabalhando. Satanás está acelerando a chegada de sua semente ímpia, daquele que se colocará no lugar do Messias, o Anticristo. Tudo isso que está acontecendo deve nos lembrar das palavras ditas pelo nosso Salvador: quando virem todas essas coisas começarem a acontecer, olhem para cima, pois a redenção estará próxima. Essa é a nossa esperança abençoada!

Anúncios