NARRATIVAS SOBRE O QUE PODE ESTAR POR VIR

Sei que muitos que frequentam este blog cada dia são surpreendidos por notícias que vão desde a política mundial com a situação da Síria e o papel profético de Israel em tudo isso, até o plano de Satanás com as abduções de seus “alienígenas” e as misteriosas aparições de OVNIs com todos os sinais da mentira.

O texto que coloquei abaixo é uma tradução que fiz no final do livro Corrompendo a Imagem de Douglas Hamp, que mostra uma factível visão do que pode estar por vir no fim dos tempos. Os detalhes são todos tirados de estudos de passagens bíblicas e acontecimentos recentes da ciência, principalmente do transhumanismo. Achei interessantíssimo e resolvi compartilhar com vocês. E que o Espírito Santo toque seu coração para as imagens que estão por vir quando fizerem a leitura deste texto.

A escolha é sua e AINDA há tempo de deixar o Senhor Jesus ser o Senhor e Salvador de sua vida. Segue o texto:

NARRATIVA: ATRAVÉS DOS OLHOS DA BESTA

 

O momento é logo após o arrebatamento, onde 700 milhões de pessoas terão desaparecido da terra. Os “alienígenas” aparecem como luzes brilhantes no céu pelo mundo inteiro simultaneamente. Rapidamente após esse fenômeno mundial, seu líder, o qual nascera originalmente num local conhecido como Império Romano (uma vasta área de terra que vai desde o noroeste da África até a Inglaterra e também no mais longínquo Oriente Médio) e que é um híbrido entre o homem e o demônio (“alienígena”), aparece no cenário para liderar o mundo a aceitar seu pai Lúcifer.

Devido à sua posição, esse homem tem influência nos círculos nos quais ele está envolvido, e ele sabe que essas coisas chamadas alienígenas não existem. Ele sabe que esses chamados “alienígenas” são, na verdade, demônios, e ele passou muitos anos de sua vida tentando obter o poder do reino espiritual dos demônios e de Lúcifer. Ele acha que Lúcifer é aquele que deseja dar liberdade à humanidade e agora ele acha que irá liderar o mundo à libertação final, livre das restrições da imagem de Deus.

Esse homem possui tudo o que uma pessoa poderia desejar: dinheiro, poder, influência, e tudo devido à sua lealdade ao seu mestre Lúcifer. No entanto, ele ainda não está satisfeito. Ele ainda deseja mais poder para si mesmo, o mais alto poder; ele deseja ser como seus mestres ascencionados, ser como um deles! Seu pai Satanás reconhece seu desejo pelos caminhos das trevas e sua paixão pela busca do todo o poder e, pelo senhor das trevas saber que seu tempo é curto, ele decide que ele é aquele que deve receber o “filamento de Lúcifer”; a própria “semente” de Satanás. Utilizando os rituais sombrios de sacrifício de sangue praticados pela sua ordem, ele e seus seguidores serão capazes de ver Satanás se materializar fisicamente. Na realidade, essa prática é similar àquela utilizada pelos filhos de Deus da antiguidade e parecida com a que os então chamados “alienígenas” têm feito. Desse modo, Satanás dá a ele a sua semente, seu próprio material genético.

Com o filamento de Lúcifer dado, ele o pega e insere esses genes em seu próprio corpo utilizando um DNA recombinante. Ah! Como ele se lembra desse momento, essa sensação de êxtase e poder, desde o primeiro momento que os genes de seu pai começam a se encaixar em seus próprios filamentos de DNA. Então o seu RNA trabalhará normalmente e replicará seus novos filamentos alterados; de célula em célula ele vai se transformando de dentro pra fora. O tempo vai passando e ele vai se sentindo cada vez mais poderoso e sente a força e o poder fluírem através de seu corpo. Ele literalmente se transforma em outro tipo de ser. Toda a imagem do seu Criador está sendo apagada! Em breve o processo estará completo e todas as células de seu corpo estarão transformadas. Então, todas as limitações físicas que o prendiam desaparecerão por completo, ele poderá ver diretamente o reino espiritual, se comunicar telepaticamente, fazer descer fogo do céu, mover as coisas com seu pensamento, e até mesmo direcionar as hostes espirituais malignas. Ele compartilhará todas as qualidades de Lúcifer. Toda a energia de Lúcifer será completamente sua! O poder das trevas estará sob seu comando! No auge de tudo isso, o próprio Satanás possuirá o homem como um “recibo de pagamento” para guiá-lo até a transformação completa. Ele se tornou a Besta, o filho da perdição, a semente da Serpente.

Este homem conhece muito bem os planos de Adonai, seu arque inimigo, e como se deu o “desaparecimento” de milhões de almas. Para se preparar contra seu ataque, seu cuidadoso pai têm, por muitos anos, espalhado mentiras através dos filmes, médiuns de “alienígenas”, médiuns da Nova Era, evolução, e de tal maneira que quanto o arrebatamento acontecesse, os moradores da terra não acreditariam que esse foi um trabalho do Inimigo. Ao invés disso, eles atribuirão tudo isso aos “alienígenas”. Satanás comanda suas legiões a se manifestarem por muitas horas no céu ao redor de todo o mundo simultaneamente no momento do “desaparecimento”. Então eles repetirão as várias mentiras que vêm contanto há anos de eles, os “alienígenas”, estão retirando daqui aqueles que não puderam ou não quiseram evoluir ao próximo nível. Até mesmo os detalhes da trombeta dita pelo Inimigo que precederia o arrebatamento foi deturpada, de maneira que as pessoas não entenderão que essa é a última trombeta do Inimigo, onde as pessoas iriam para o céu, mas eles acreditarão que ela é a explosão da vinda de Maitreya, o Cristo, para a Terra, anunciando sua chegada.

Agora que milhões foram finalmente retirados daqui e ele, a Besta, a verdadeira mistura do homem com Satanás, um híbrido do reino do inferno e a terra, virá ao mundo se oferecendo como guia. Tendo seu corpo sido transformado no híbrido final e seu pai Satanás possuindo-o, o mundo nunca irá ver o que está acontecendo. Ele irá rapidamente controlar o mundo, que está sendo preparado para sua chegada há séculos. Ele explicará para o amedrontado mundo como ele, de fato, é o líder dos então chamado “alienígenas” e que ele seu povo têm observado o planeta Terra por muito tempo, esperando a chegada do tempo das tribulações. Ele explicará como ele seu “povo”, por tanto amar a humanidade, pois foi a raça que eles semearam, têm cuidado de nós, pois sabiam que esse momento chegaria e que agora estão aqui para nos ajudar.

Seu primeiro trabalho será convencer o mundo de quem ele é. Suas habilidades serão facilmente observadas e notadas rapidamente, pois ele é superior aos humanos. Seu pai Satanás irá direcioná-lo e dar a ele todos os benefícios conhecidos pelo homem (embora que agora ele não é mais um simples homem).

Com o desaparecimento explicado e a “paz” estabelecida, se inicia então a fase dois: a construção do templo em Jerusalém, o local que seu pai profundamente deseja e o qual ele tem preparado por tanto tempo. Pois lá, naquele monte e naquele templo, ele finalmente poderá demonstrar a grandiosidade de seu pai Lúcifer e irá se declarar como sendo deus e provará isso através de todos os sinais e prodígios. Agora que a tecnologia do homem está casada com a sabedoria sombria do inferno, será possível demonstrar que o Inimigo não é o único esperto. Seu pai Lúcifer será capaz de fazer vida: biologia sintética, transgênica e Transhumanismo, toda a genialidade de seu pai. Até mesmo o nascimento da virgem fora possível repetir, devido ao uso de DNA recombinante. Eles mostrarão ao mundo que o Inimigo não é tão especial e até mesmo necessário no final das contas. Eles farão uma imagem a qual darão vida, que irá respirar e falar e com ela eles forçarão seu desejo sobre o homem, junto aos 200 milhões do exército de híbridos criados através das abduções. (ver Daniel 8:12, Apocalipse 9:16).

No entanto, eles farão uma oferta ao homem que este não poderá recusar. Oferecerão a ele a oportunidade de transformar a sua frágil imagem do Inimigo, na imagem da própria Besta! Ele, a Besta, oferecerá seus próprios genes, agora uma combinação de seus genes originais com aqueles de Satanás, seu pai genético, à humanidade de maneira que eles possa se misturar e se juntar a ele. Fazendo isso eles finalmente irão destruir a imagem do Criador, onde todas as pessoas do mundo serão transformados e não mais de acordo com a imagem e semelhança do Criador, mas de acordo com a de Satanás. Juntos, eles poderão recriar a terra do jeito que eles sempre quiseram, um lugar sem o Criador! Se alguém não aceitar a livre oferta da transformação de sua imagem, este será exterminado. E aqueles que a aceitarem livremente, será dada uma marca em sua mão direita ou em sua testa para demonstrar que eles agora desistiram eternamente da imagem do Inimigo. Mas porque alguém iria se recusar? Imortalidade, poderem além de sua imaginação e o conhecimento do universo os aguardam! Com seus genes misturados aos de seu pai Lúcifer, eles se tornarão como ele. Ao tomarem os filamentos de Lúcifer, as mudanças cataclísmicas se iniciarão na terra e não os afetará; pelo menos é isso que Satanás dirá a eles. Dessa vez eles terão sucesso, como acontecera nos dias anteriores ao dilúvio. Eles aprenderam muito com tudo isso, e sabem que o Inimigo prometeu que nunca mais enviaria o dilúvio à terra de novo. Desse modo, a tecnologia do homem (a maioria inspirada pelo seu pai) poderia ajuda-los a passar seguramente pelo período de tribulação. Nada e nem ninguém poderia pará-los agora.

NARRATIVA: ATRAVÉS DOS OLHOS DE ADÃO

 

Para Adão, a ressurreição fora realmente maravilhosa, tão maravilhosa! Depois que ele morreu, ele foi para um lugar na sepultura onde ele fora confortado, ele e outros com ele, que anteciparam a Semente da mulher, não estavam da jubilosa presença de seu Pai, O abençoado que os criou! Eles ficaram ali por 4 mil anos terrestres até que um dia, a Semente da mulher, o Salvador, ficou perante eles (como era maravilhoso estar com Ele), e o coração de Adão batia em regozijo naquele momento. Depois de o Salvador ter repreendido os espíritos que foram desobedientes nos dias de Noé, Ele então levou todos aqueles que tinha estado cativos naquele lugar, de volta para a morada do Criador no céu. Lá eles ficaram por mais 2 mil anos terrestres, que os pareceu como meros dias naquele lugar exaltado na presença do Criador. Ainda assim, ele e todos os outros que foram resgatados eram meros espíritos, almas se preferir, sem corpos. Apesar de estarem em um lugar maravilhoso, sentiam como se algo ainda faltasse, pois ainda estavam sem o corpo com o qual foram criados.

Então, depois de 2 mil anos, Adão finalmente ouviu o bramido da última trombeta antecipadamente e aqueles cujos corpos dormiam! Finalmente! Depois de 6 mil anos, seu corpo glorioso com sua roupagem de luz fora restaurado. Ah, o júbilo de ter seu corpo de glória emitindo luz. Ele sentia tudo de novo, como no dia em que fora criado, mas agora era tudo ainda melhor do que naquele dia. Agora ele entendia a profundidade do amor que seu Criador tinha por ele, e que Ele fora capaz de enviar Seu Filho unigênito para morrer naquela cruz para que ele, Adão, aquele que havia trazido o pecado para o mundo e, devido ao pecado, veio a morte, pudesse ser restaurado à incorruptível e pura imagem Daquele que o fez.

A Semente da mulher, o grande Rei e Criador montado em Seu cavalo branco e todos aqueles no céu fizeram o mesmo e cavalgaram em direção à terra. Eles entram na dimensão terrena na região do Egito numa grande nuvem de glória. Eles então vão para o norte em direção a Teman e depois Bozrah onde o grande Rei batalha com as nações em Sua ira, tão grande que Ele até mesmo suja Sua roupa com o sangue deles!

Lá está ele! Lá está ele! Ali está, o maligno! Adão se lembra vividamente das palavras proferidas no jardim: “Causarei inimizade entre você e a mulher e entre a tua semente e a sua Semente. Ele destruirá a sua cabeça e você Lhe ferirá o calcanhar.” Então essa é a semente da Serpente profetizada, a “Besta”, que ajuntou os reis da terra e seus exércitos, e os liderava para fazer guerra contra Aquele que está sentado no cavalo e contra o Seu exército.

Então essa era a finalidade da profecia! Adão se lembrou que há 2 mil anos atrás a serpente feriu o calcanhar da Semente da mulher, o Messias Jesus, e agora a serpente e sua semente seriam atacados na cabeça! Adão percebeu o horror na face da Besta quando esta viu o grande Rei vindo em direção a ela com aquilo que parecia ser uma espada saindo de Sua boca. A Besta tentou fugir, mas foi capturada, e com ela o Falso Profeta que em sua presença havia feito sinais os quais enganou aqueles que receberam a marca da Besta e aqueles que adoraram a sua imagem. Eles foram jogados vivos no lago de fogo que queima com enxofre, para nunca serem vistos novamente.

Junto com o Maligno, a semente da Serpente foi varrida, Jesus direcionou Seu cavalo para o Monte das Oliveiras e ali os seus pés tocaram o chão e todos os que vinham com Ele. Ali, pela primeira vez em seis mil anos, Adão retornava ao mundo onde ele fora criado. No entanto, o mundo ao qual ele retornava estava destruído e nunca iria aparecer de novo. Jesus, seu Rei e Salvador, disse que em setenta e cinco dias Ele estabeleceria uma nova era na terra. Para Adão, a jornada estava apenas começando.

Anúncios