CONTROLE MENTAL BATENDO A PORTA?

COMO PREVISTO POR TOM HORN: NOVAS INTERFACES CÉREBRO-A-CÉREBRO PERMITEM QUE UMA ENTIDADE CONTROLE A OUTRA USANDO SÓ A MENTE

INTERFACE CÉREBRO-A-CÉREBRO: INOVAÇÃO DE HARVARD PERMITE QUE HUMANOS CONTROLEM ANIMAIS USANDO SUA MENTE

A interface cérebro-a-cérebro utiliza um computador que “entende” e traduz a atividade cerebral, e em testes recentes permitiu que um humano controlasse o movimento da cauda de um rato apenas com a mente.

E se um interface dessas pudesse fazê-lo controlar outra pessoa?

Cientistas da Universidade de Harvard criaram a primeira interface não invasiva de cérebro-a-cérebro, permitindo que um humano controlasse a cauda de um rato simplesmente tendo o pensamento apropriado. A ExtremeTech nos diz que essa tecnologia representa o primeiro passo de um link telepático funcionante entre dois cérebros humanos. Uma inovação que no futuro poderá mudar tudo o que definimos como comunicação.

Seu achados foram publicados no jornal PLoS One.

A nova tecnologia foi construída sobre interfaces cérebro/computador anteriores, onde um computador gravava a atividade dentro do cérebro e a traduzia em discretos pensamentos de padrões motores. Os cientistas ainda estão longe de entender o complexo código do cérebro e seus métodos, eles conseguem determinar qual região do cérebro é responsável por determinada ação. Em outras palavras, ao atingir a área específica, os cientistas conseguem mexer com seus dedos, no entanto, eles não conseguem movê-los de uma maneira controlada. Pelo menos ainda não.

A nova interface cérebro-a-cérebro se estende ainda mais, onde sua tecnologia pode envolver um segundo ser: um rato, vestido com um computador de ultrassom focal (FUS) de interface cerebral para permitir atingir áreas cerebrais por estimulação de um lado. Do outro, um humano vestindo uma interface similar é então pedido que observe um padrão visual complexo mostrado numa tela. O computador reconhece a resposta do cérebro humano ao vídeo, e manda um sinal que faz mover a cauda do rato.

“Nossos resultados demonstram a possibilidade de uma interface cérebro-a-cérebro mediada por computador que ligam funções de centros neurais entre duas entidades biológicas, que pode nos conferir oportunidades inexploradas no estudo da neurociência com implicações importantes em tratamentos de doenças”, escrevem os pesquisadores, sugerindo que talvez essa interface possa melhorar as vidas de pessoas com inabilidades, desordens neurodegenerativas e danos cerebrais.

Talvez seja hora de começarmos a nos preocupar com o controle mental? Veja o vídeo abaixo e decida-se.

Se somarmos a isso o fato de que o que nos é liberado pelos meios de mídia, mais o que nos é “oficialmente” mostrado como pesquisas de ponta estarem há pelo menos 25 anos atrasado, com certeza esse tipo de tecnologia não é para nossos filhos e netos, mas para nós mesmos e AGORA.

Maneiras muito mais sutis de controle mental (se bem que hoje em dia nem mais tão sutis assim) já nos rodeiam pelas propagandas, filmes, novelas e jogos eletrônicos a nossa volta, e a saraivada de estímulos é enorme, mas ainda temos A ESCOLHA para nossas almas. Temos que escolher todos os dias viver em Jesus Cristo e pedir a ajuda Dele, pois só Ele pode nos proteger de tamanhas investidas fabricadas pela comunhão ímpia entre homens e Satanás. Quando dia que o Dia do Retorno de Jesus está pronto e não se aproximando, uma das coisas que alerto é essa, pois um dia esses estímulos ficarão tão intensos que o ser humano praticamente perderá seu livre arbítrio e ficará jogado ao bel prazer de demônios.

Crimes hediondos pipocam em nossos noticiários quase que todos os dias e todos com a mesma “explicação”, o tal surto psicótico ou crise psicótica! Sério?! Quem tem olhos de ver que veja e ouvidos de ouvir que ouça para entender os dias em que vivemos.

Se antes os espíritos/demônios dependiam de nossa permissão para nos possuir e enganar nos mais variados níveis de controle, em breve eles não precisarão mais, pois essa permissão nos será tirada. Fiquem ligados!

E que venha logo o Senhor Jesus!

Anúncios