CUIDADO! UM NOVO “SALVADOR” A CAMINHO!

PERIGO! QUEREM NOS EMPURRAR UM SALVADOR!

É impressionante que quanto mais passa o tempo, mais as profecias se cumprem a passos largos rumo ao retorno do Senhor Jesus. Mas CUIDADO! Pois “Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição” (2 Tessalonicenses 2:3).

Escrevi isso, pois sou brasileiro e tenho ficado perplexo com tamanha idolatria devido a presença do Papa Francisco em nosso país. Fico muito triste com tamanha cegueira acometendo milhões de pessoas ao mesmo tempo. E não só brasileiros, gente de todo o mundo. É de impressionar realmente a quantidade de “fiéis” a Igreja Católica abraça. Uma coisa é sabermos números, outra coisa é vermos com nossos próprios olhos o que isso quer dizer.

FFico me perguntando de onde tantas pessoas trazem toda essa idolatria a um homem como qualquer um de nós e a uma mulher também igual a qualquer um de nós. Posições diferentes na sociedade e na história, mas continuam sendo descendentes de Adão como é a condição daqueles que não têm Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador e Senhor da vida. Creio sim que Maria foi uma maravilhosa crente em Jesus, mas até ela deve dificuldades em enxergar Cristo como um ser unigênito, do grego monogenesis, ou seja, espécie diferente e única, pois Ele era e é a imagem do Pai invisível que está no Céu, Ele foi e é diferente de tudo o que pisou neste mundo, Jesus é Deus, e também o caminho a verdade e a vida (João 14:6) e ninguém vai ao Pai senão por Ele.

Venho de uma família de Católicos, mas daí ter que seguir isso porque minha mãe, avó, bisavó fazia isso é cavar fundo a própria ignorância e gastar energia e cérebro em algo que, na menor das maluquices, soa bizarro e sem sentido. Muitos aqui gostariam de chamar a crença na palavra de Deus como se fosse um “bibliismo” cego, e já ouvi e li isso várias vezes em centros espíritas e esoterismo. Foi então que descobri que essa é a verdadeira vontade de Satanás, nos mostrar a árvore do conhecimento do bem e do mal para que nos afastemos da árvore da vida que é Jesus. E como sei que não sou cego? Aí é só entregando sua vida a Jesus e verás como Ele cuidará de você e de sua família em TODOS os aspectos de sua vida. Experimente, pois isso vale a pena aqui, agora e depois para sempre!

É fato que a grande mania de Satanás e nos encher de “intermediários” para termos acesso a Jesus e mal sabem os cegos que só se desviam do caminho. Pode ser presunção minha, mas quanto mais religiosos vejo, mais sinto pena deles, pela falta de clareza e estudo da Palavra de Deus. Vejo Católicos querendo aparecer para suas famílias, comunidades, padres locais se amontoando e se empurrando para tocar as vestes de um homem mortal como nós. Vejo Evangélicos também querendo subir dentre os cargos de suas igrejas, aparecendo para seus pastores dando cada vez mais dízimos e ofertas para se sentirem verdadeiros obreiros de Deus.

Só estou alertando, pois Jesus é muito mais do que um templo, muito mais do que dinheiro e adorá-lo é um caminho que deve ser traçado dentro dos seus corações estudando e obedecendo a palavra de Deus. Não sabem o que seguir? Leiam as cartas de Paulo, pois elas são os melhores cultos que poderá ler e todas as suas dúvidas serão tiradas ali. Além de todos os outros livros da Bíblia para que possam entender o que Paulo está querendo dizer. Não estou idolatrando Paulo, só quero dar uma dica por onde seguir então, já que poderá se sentir perdido de vez em quando em meio a tanta enganação que pode te levar para longe de uma vida de abundância e paz espiritual.

Candidatos a salvadores é o que não faltam. Estamos sendo condicionados a aceitarmos (acharmos legal) a condição de heróis diferentes sempre estarem salvando o planeta contra uma catástrofe. Sejam esses heróis transhumanos como X-Men e os Vingadores, ou sejam o resumo do que melhor eles (a elite) quer que aceitemos, o Superhomem: alienígena, cheio de poderes, caráter único e salvador do mundo. Vejam o novo filme deste “herói” e atentem para os ensinamentos do pai dele. Acho que para um bom entendedor temos aqui uma relação Satanás e Anticristo bem familiar.

E quando achamos que a ficção só fica limitada à grande tela do cinema, nos voltemos para a vida real e assistamos em todos os jornais gastando 80% do tempo nobre de suas reportagens com todos os passos do Papa no Brasil. E ele é esperto, pois quer a juventude que ainda não acordou para a Verdade. Cuidado! Eles querem nos empurrar um salvador, ou pelo menos a ideia de que algo está chegando para tirar o mundo do caos. Mas, como diz Paulo: “ninguém vos engane!”

Anúncios

2 comentários sobre “CUIDADO! UM NOVO “SALVADOR” A CAMINHO!

  1. O que eu não entendo é por que um seguidor de Jesus mostra tanta raiva e revolta nas palavras? E ainda por que “dar Ibope” o que está “errado”? Prefiro sempre dar ibope as coisas boas…pense nisso meu amigo. Parabéns pelo seu blog.

    1. Boa noite. Você encontrou revolta em minhas palavras? Tentei deixar bem claro que não é uma questão de revolta, mas de pena por tanta cegueira. No stress. Obrigado pelo elogio.

Os comentários estão desativados.