JUNTE AS PEÇAS DO FIM DOS TEMPOS

QUEBRA-CABEÇAS DO FIM DOS TEMPOS?

 

Reconstruindo o templo em Jerusalém

Deve existir um templo neste lugar para que as profecias do fim dos tempos sejam cumpridas. O anticristo irá colocar-se no templo e desejará ser adorado como Deus.

Organizações judaicas como o Instituto do Templo e a Temple Mount Faithful têm feito significantes progressos nesse sentido com mais patrocinadores chegando de outros lugares.

O Vaticano e a ressurreição do Império Romano

Já se foram 600 anos da resignação de um papa. É quase um território desconhecido para o Vaticano ter um ex-papa que ainda esteja vivo. Seria o atual Papa o Pedro de Roma (Petrus Romanus) que alguns estudiosos acreditam?

Muitos estudiosos da Bíblia são da opinião de que o anticristo surgirá de um Império Romano reconstituído. O Tratado de Roma foi um consenso internacional que levou à fundação da Comunidade Econômica Europeia efetivado em 1o de Janeiro de 1958. A nova constituição da União Europeia foi assinada no Monte Capitolino em Roma.

A procura por vida extraterrestre (alienígenas) e OVNIs

O Governo do Estado do Vaticano dá suporte à equipe do Observatório do Vaticano e o custeia, assim como os outros observatórios dali conhecidos como Vatican Advanced Technology Telescope, ou simplesmente VATT (Telescópio de Tecnologia Avançada do Vaticano). Numa entrevista intitulada de “O extraterrestre é meu irmão”, onde foram cobertos vários assuntos com o Reverendo José Gabriel Funes, incluindo as relações entre a Igreja Católica Romana e a ciência, junto com as implicações teológicas da existência de vida alienígena.

O Vaticano promoveu uma conferência de 6 dias sobre vida extraterrestre em Novembro de 2009. Parece-nos que a vida extraterrestre está em alta na agenda do Vaticano. Pensei que a “igreja” é quem deveria pregar o evangelho? Já devem existir pelo menos 300 filmes de alienígenas desde 1900, com grandes quantidades de dinheiro gastos num conceito que supostamente não existe (categoria de filme: fantasia). Avistamentos de OVNIs são temas populares em documentários, mas as investigações ficam sempre deliberadamente inconclusivas.

A esposa de Phil Schneider, Cynthia Drayer, acredita de que ela foi assassinado por ter revelado publicamente a verdade sobre os envolvimento do governo dos EUA com os OVNIs.

Reconstruindo a Babilônia

A Babilônia é o atual país do Iraque, o qual foi invadido por George Bush Jr recentemente, devido a ameaça de armas de destruição em massa. Têm sido muito difícil quantificar o número de armas de destruição em massa encontradas. O Iraque agora está sendo reconstruído e está listado como uma das economias que mais cresce (excelentes negócios) pelo www.businessinsider.com.

Transhumanismo ou Movimento H+

Alterações genéticas estão entre temas populares nos filmes de hoje. Os pensadores transhumanistas preveem que os seres humanos eventualmente sejam capazes de se transformar em seres cujas capacidades altamente expandidas, tenham o mérito de se autodenominarem “Pós-humanos”. As pesquisas nesse sentido já estão bem embasadas e estabelecidas.

Globalização e a Nova Ordem Mundial

Em 11 de Setembro de 1991, George Bush Sênior falou sobre uma “nova ordem mundial”. Dez anos depois, em 11 de Setembro de 2001, seu filho fez uma memorável lembrança política dessa ideia quando do desastre de 11/9.

O que se seguiu a isso foi uma deliberada crise financeira global. Foram implementadas medidas austeras na União Europeia e os níveis de desemprego só fazem crescer. Nos EUA, o Federal Reserve Bank (que é privado), implementou o que é conhecido como “Quantitative easing”, onde muitos especialistas são da opinião de que o Federal Reserve meramente criou um problema para eles mesmos no fim das contas.

Desastres Naturais

Estamos vivenciando um crescimento na ocorrência de desastres naturais (terremotos, enchentes, etc). E o que dizer sobre aquele meteorito caindo na Rússia há alguns meses atrás?

Então, ponhas essas coisas no lugar? Ou será que devemos observá-las como eventos isolados? Ou não deveríamos prestar atenção em tudo isso?

Jesus está voltando e sua volta não está perto, está PRONTA!

Anúncios