A REVELAÇÃO OVNI SE APROXIMA!

ESTAMOS PERTO DA REVELAÇÃO OVNI?

 

Comentário & Análise

Por L. A. Marzulli

mitchell

 

“Os acobertamentos de OVNIs têm que acabar!” Disse o astronauta Edgar Mitchell ao canal Bloomberg

Tem também um oficial militar que era amigo das famílias que não estavam envolvidas nessa operação em particular, mas que participava de cargos espaciais lá. Todo eles parecem ser idôneos com suas histórias de que os corpos encontrados são alienígenas.

 

Estamos nos aproximando em direção à completa revelação do fenômeno OVNI. Esse artigo da entrevista do astronauta da Apollo, Edgar Mitchell, é outro pequeno passo em direção à revelação da então chamada presença alienígena. Quando Richard Shaw e eu entrevistamos George Filer para o Watchers 7, ele afirmou que existem mais de 1000 relatos de OVNI só no mês de Abril de 2013. Uma coisa é certa, o fenômeno é real, ousado e não vai embora!

 

Quando, e não “se”, o fenômeno OVNI for finalmente reconhecido por nossos governos, isso mudará tudo. Quando o “embargo da verdade”, termo usado por Steven Basset, for deixado de lado e os presidentes falarem ao povo a verdade sobre os OVNIs, o que será que a população fará?

 

Fechando o post de hoje: está chegando. A completa revelação e a retirada do verdadeira embargo se aproxima. Será esse o Grande Engano revelado pelas escrituras? Serão esses os mensageiros do engano, como nos alerta Jacques Vallee e outros? Acredito que eles são e também que essas naves/discos foram feitos devido ao fato de que Satanás e seus comparsas não pode mais ter acesso à Terra sem eles. Eles usam essas naves/discos para se moverem do segundo para o primeiro céu. Essa é minha conjectura e posição até agora.

 

Quando eles finalmente se mostrarem, os noticiários da TV estarão cobrindo tudo, com sede de reportagem. Veremos e ouviremos histórias sobre OVNIs e seus ocupantes 24 horas por dia, 7 dias na semana. Os âncoras estarão de plantão. Oficiais do governo pedirão calma. As pessoas vão querer respostas e, infelizmente, muitos pastores não as terão.

 

No entanto, o Vaticano terá as respostas, e eles nos dirão que devemos aceitar esses visitantes como nossos irmãos. Eles também nos dirão que esses alienígenas são nossos salvadores para levar a humanidade a um período de paz, prosperidade e conhecimento.

 

ExoVaticanaNew

Já viram o livro de Putnam e Horn?!

 

Penso que estamos muito perto de algum tipo de revelação real e oficial e quando isso acontecer, tudo vai mudar.

 

Anúncios