OLHO EM ISRAEL!

O JOGO DE XADREZ CONTINUA!

 

Nas poucas vezes que me ponho a tentar assistir um pouco de televisão, vejo como ela nos afasta com veemência da realidade profética da Bíblia que está a acontecer debaixo de nossos olhos. Peço ao leitor que antes de continuar a ler o post de hoje, leia Isaías 17, Salmos 83 e Ezequiel 38,39, pois eles estão acontecendo agora mesmo, enquanto você lê essas linhas. Mas a “caixa preta” que canaliza as informações/desinformações que a elite quer que você aceite, as quais eles recebem de seu mestre das trevas, os tentam manter bem longe das profecias bíblicas. Copa das Confederações? Capítulo inédito de Salve Jorge? Mais atrocidades com mortes em São Paulo por culpa de “ataques psicóticos” (que sabemos serem demoníacos)? Voltem aos seus afazeres, tudo continua bem, como sempre foi, nada há com que se preocupar, e acaso se preocupe, tome uma cerveja, se reúna com os amigos para esquecer que a verdade está batendo na sua porta. Será que estarei vendo coisas?

O Retorno do Cavaleiro no cavalo branco, Fiel e Verdadeiro está próximo, preparemo-nos como sua noiva para o Grande Dia em nosso único Rei voltará para restaurar a Sua Criação.

 

Comentário & Análise por L. A. Marzulli

 

EUA descarregam mísseis e jatos na Jordânia – Oriente Médio – Al Jazeera English

 

Os EUA mandarão uma bateria de mísseis Patriot e aviões F-16 para a Jordânia em exercícios militares e manterão as armas lá para conter as ameaças da guerra civil da Síria, segundo oficiais.

Os sistemas antimísseis e os caças firam liberados pela Jordânia como parte de um exercício conjunto com das forças jordanianas, disse o Comando Central dos EUA numa declaração dessa segunda-feira.

“Para melhorar a postura defensiva e capacitar a Jordânia, algumas dessas armas estarão à disposição além do exercício militar, caso o governo da Jordânia precise delas”, assim declarou.

 

Putin: Quaisquer tentativas de Uso de Força na Síria serão Fadadas ao Fracasso – SANA, Síria

 

Eu não iria para o Oriente Médio agora, pois acredito que isso seria querer se machucar. A guerra está chegando à região e, em minha opinião, o que estamos vendo pode ser comparado aos movimentos em um jogo de xadrez. Os russos deram à Síria os mísseis S-300, enquanto os EUA enviam mísseis Patriot e caças F-16 para a Jordânia.

Enquanto isso parece que Assad tirou os “rebeldes” de Damasco, pelo menos até agora.

 

Síria: terroristas patrocinados pelo ocidente fogem como ratos – English pravda.ru

 

A sangrenta guerra na Síria continua, onde mais de 50 mil pessoas perderam suas vidas. Junte a isso o chamado para uma Jihad feita pelos Sunitas do Imã a fim de destruir as seitas Muçulmanas Xiitas apóstatas, de ambos Hezbollah e seita Alauíta, das quais Assad e a classe governante da Síria fazem parte.

 

O alto clero Qaradawi chama para uma Jihad contra o Hezbollah e Assad na Síria – Alarabiya.net English | Front Page

 

Esse ódio vem desde as origens do Islamismo a 1300 anos atrás e quando ouvimos falar da chamada violência separatista no Iraque, entendam Sunitas contra Xiitas, pois eles continuam a se destruir sem parar.

O Oriente Médio talvez seja o local mais violento, louco e sangrento no planeta até o momento, como aparecem cada dia mais vítimas.

 

Mais Rebeldes sírios mortos pelas atrocidades de Assad, diz a ONU – Businessweek

 

Até onde quando o derramamento de sangue irá parar? E o número de corpos continua a subir diariamente.

O que vencerá o ódio entre os Muçulmanos Sunitas e Xiitas é o ódio mútuo a Israel. O que acontecerá se o Hezbollah, HAMAS, Síria, e a Irmandade Muçulmana, assim como a Turquia e o Irã se virarem mutuamente contra o inimigo comum, Israel? Acredito que esse cenário irá acontecer logo, pois todos os lados repreendem Israel por tudo de errado que acontece em seus países.

 

The Jewish Press – Emir do Qatar Culpa Israel pelo Tumulto Árabe

 

Fechando o post de hoje: a guerra está chegando a Israel, e creio que seja a guerra de Salmos 83, predita na Bíblia há milhares de anos atrás. Enquanto isso nós vemos as tropas se posicionando, munições e armamentos dos EUA e Rússia. O Oriente Médio é um tabuleiro de xadrez e as movimentações continuam…

 

O que foi escrito passará. O que foi previsto acontecerá.

Anúncios