MAIS SINAIS DOS TEMPOS

O CAMPO MAGNÉTICO DA TERRA ESTÁ ENFRAQUECENDO, E A LONGO PRAZO SE INVERTERÁ, E AS CONSEQUÊNCIAS PODEM SER ENORMES

 

A descoberta da NASA através da sonda Curiosity da evidência de que a água já esteve em Marte – o planeta mais parecido com a Terra no Sistema Solar – intensificou o interesse no que aguarda em nosso futuro para a humanidade. A única coisa na Terra que a impede de ser um planeta inabitado como Marte é o seu campo magnético que nos protege das radiações solares mortais e ajudam alguns animais a migrarem, e ela pode estar mais frágil e fraca do que podemos imaginar. Os cientistas dizem que o campo magnético da terra está enfraquecendo e poderá desaparecer em aproximadamente 500 anos, podendo ser precedido de uma inversão de polos. Isso já aconteceu antes – as mostras geológicas sugerem que o campo magnético se inverte a cada 250.000 anos, o que significa que tendo o último acontecido a 800.000 anos atrás, outro pode estar acontecendo lentamente. “O norte magnético já migrou mais de 1.500 quilômetros no último século”, disse Conall Mac Niocaill, um cientista da terra  da Universidade de Oxford. “Nos últimos 150 anos, a força do campo magnético caiu 10%, o que pode indicar que sua inversão esteja próxima.” Embora os efeitos são difíceis de seres preditos, as consequências podem ser enormes.

 

EXORCISTA: MUITO DEMÔNIOS INVADINDO A IGREJA! PRECISAMOS DA AJUDA DO PAPA

 

Um padre católico afirma ter realizado mais de 160.000 exorcismos. Agora o Padre Gabriele Amorth quer ajuda de seu chefe para banir os demônios, então ele está pedindo ao Papa Francisco para liberar privilégios de exorcismo para cada padre que tenha tido treinamento apropriado, como mostra a reportagem do The Sunday Times de Londres: “Existe uma grande demanda”, disse Amorth para o jornal. Amorth, de 88 anos de idade, chamado pela Times de “líder exorcista” da igreja, disse que ele já fez até 20 exorcismos num só dia nesse aumento de demanda, mas cortou para quatro por dia. Na última semana a Arquidiocese Católica de Madrid reforçou o pedido de Amorth de que mais soldados contra demônios são necessários. Eles dizem que os poucos exorcistas que têm não são o suficiente e planejam treinar mais.  Oficialmente só um bispo pode autorizar um padre para fazer exorcismos, o que envolve bênçãos e “um interrogatório do demônio.”

 

O PAPA FRANCISCO SERIA UM HEREGE?

 

Será que o Papa Francisco está endossando a heresia? Para que sim, se analisarmos as manchetes da última semana, ele deixa claro que todo mundo vai para o céu, “até mesmo os ateus”, por causa da morte de Jesus na cruz. A passagem que aparece na reportagem veio de um sermão feito por Francisco de maneira informal para as massas que ele celebrou na capela do Vaticano. Francisco disse que como os seres humanos foram criados a imagem de Deus, todos temos um “dever para fazer o bem”. O Senhor redimiu todos nós, todo mundo, com o Sangue de Cristo: todos nós, não só Católicos, todos! “Padre, os ateus?” Até os ateus, ele disse, respondendo sua própria pergunta. “Todos! E esse sangue nos faz ser filhos de Deus de primeira classe! Fomos criados à semelhança de Deus e o sangue de Cristo nos redimiu a todos!”

Anúncios