TERCEIRA GUERRA – SALMOS 83?

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL – SALMOS 83?

 

Assad prepara mísseis para atacar Tel Aviv no caso de Israel atacar a Síria novamente – Israel News / Haaretz Daily Newspaper

 

 

Israel

 

O exército da Síria começou a armar mísseis avançados de ataque terrestre, assim diz a reportagem acima, além de já terem recebido ordens para atacar o centro de Israel caso hajam novos ataques à Síria.

 

Cada dia fica mais evidente para mim de que essa guerra irá começar no Oriente Médio em algum momento. Israel está agora cercada de inimigos hostis, incluindo facções na Jordânia, que quer ver o Estado judeu no mar. Toda a região é instável, e nesse ponto tudo é possível.

 

O Egito está sob controle da Irmandade Muçulmana, que prometeu fazer de Jerusalém a capital dos Estados Árabes Unidos. É claro que Israel não vai ficar sentada esperando isso acontecer. Ao norte nós temos o Hezbollah no Líbano, que tem se rearmado desde 2006 depois da guerra contra Israel, onde muitas de suas posições militares foram destruídas. No entanto, eles têm se rearmado e, de acordo com serviços de inteligência, eles agora têm 50.000 foguetes preparados ao seu dispor. Eles também tem sido financiados e armados pelo Irã, através do norte do Iraque.

 

A Síria está mais desmantelada do que nunca e bem diferente de dois anos atrás desde o controle de Bashar Al Assad. Existem vários poderes querendo tomá-la, dentre eles: Irã, Hezbollah e Al Qaeda, assim como os rebeldes das vilas. Damasco está sendo destruída tijolo por tijolo, e isso me faz pensar se estamos no início do cumprimento da profecia em Isaías 17.

 

Fechando o post de hoje: é final de primavera no hemisfério norte, e hora dos reis irem à guerra. Creio que veremos algum tipo de conflito maior cedo ou tarde. Esse evento iniciará uma guerra e Israel sairá vencedora como em Salmos 83. O palco está armado, e todas peças dessa antiga profecia estão em posição se juntando. Tudo o que falta é agirem em conjunto contra Israel, seu inimigo tão odiado.

 

No final, tudo o que está escrito será cumprido. O que já foi dito será revelado.

 

Oremos para a paz em Jerusalém.

Anúncios