DNA REPROGRAMADO PELA VOZ E VIBRAÇÃO

CIENTISTAS PROVAM QUE O DNA PODE SER REPROGRAMADO POR PALAVRAS E FREQUÊNCIAS

 

 

Fonte aqui

 

O DNA HUMANO É UMA INTERNET BIOLÓGICA e superior em vários aspectos à artificial. Existem evidências para um novo tipo de medicina na qual o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências SEM precisarmos cortá-lo e recolocar os genes.

 

Só 10% de nosso DNA é usado para a construção de proteínas. É esse DNA que atraiu os pesquisadores do ocidente e foi examinado e categorizado.  Os outros 90% são considerados “DNA lixo”. Pesquisadores russos, no entanto, convencidos de que a natureza boba, juntaram linguistas e geneticistas num grupo para explorar esses 90% de “DNA lixo”. Seus resultados, achados e conclusões são simplesmente revolucionários! De acordo com eles, nosso DNA não é só responsável pela construção de nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e comunicação. Os linguistas russos encontraram no código genético, especialmente nesses 90% de DNA inúteis, sequências que seguiam as mesmas regras de toda linguagem humana. Para tanto eles compararam as regras de sintaxe (a maneira com a qual as palavras são colocadas em sequência para formar frases e sentenças), semântica (o estudo do significado na forma das palavras) e as regras básicas de gramática. Eles descobriram que as linhas de nosso DNA seguem uma gramática regular e regras como encontradas em nossos idiomas. Assim, a linguagem humana são aparece apenas de maneira coincidente, mas são um reflexo inerente de nosso DNA.

 

O biofísico e biólogo molecular russo, Pjotr Garjajev e seu colegas, também exploraram o comportamento vibracional do DNA: “Cromossomos vivos funcionam como computadores solitônicos / holográficos, usando radiação laser endógena do DNA.” Isso significa que eles conseguem, por exemplo, modular certos padrões de frequência num raio laser e com ele influenciar a frequência do DNA e assim, a informação genética em si. Uma vez que a estrutura básica dos pares de filamentos de DNA e sua linguagem (como explicada antes) têm a mesma estrutura, não é necessário decodificar o DNA.

 

Você pode simplesmente usar palavras e sentenças na linguagem humana!. Isso também foi provado experimentalmente! A substância viva do DNA (nos tecidos viventes, não in vitro) sempre irão reagir aos raios laser modulados em linguagem e até mesmo ondas de rádio, se as frequências propícias forem usadas.

 

Isso finalmente explica cientificamente porque as afirmações, treinamento autógeno, hipnose e etc, tem efeito tão forte nos humanos e em seus corpos. É inteiramente normal e natural para nosso DNA reagir à linguagem. Enquanto pesquisadores ocidentais cortam genes de filamentos de DNA e os inserem em outro lugar, os russos empreendem trabalhar em aparelhos que podem influenciar o metabolismo celular através de frequências sutis moduladas de rádio e luz, e então reparar os defeitos genéticos.

 

O grupo de pesquisa de Garjajev teve sucesso em provar que com esse método, cromossomos danificados por raios x por exemplo, puderam ser reparados. Eles até mesmo pegaram padrões de informação um DNA e transmitiram para outro, reprogramando as células para outro genoma. Dessa maneira eles transformaram, por exemplo, embriões de sapos em embriões de salamandra simplesmente transmitindo informações de padrões de DNA! Dessa maneira, uma informação inteira fora transmitida sem qualquer efeito colateral ou desarmonias encontrados, que é o caso quando se corta e reintroduz os filamentos. Isso é inacreditável, uma revolução mundial! Tudo isso apenas aplicando vibração linguagem, ao invés de cortes arcaicos! Esse experimento aponta para o imenso poder da genética de onda, que obviamente terá uma grande influência na formação de organismos e processos biomédicos nas sequências de DNA.

 

E isso não para por aqui, os cientistas russos também encontraram a capacidade do DNA em modificar padrões no vácuo, produzindo assim wormholes magnetizados! Wormholes (buracos de verme) são o equivalente microscópico das chamadas pontes de Einstein-Rosen encontradas perto dos buracos negros. Esses são túneis de conexão entre áreas totalmente diferentes do universo através dos quais a informação pode ser transmitida fora do espaço-tempo. O DNA atrai esses pedaços de informação e os passa à nossa consciência. Esse processo de hiper-comunicação é mais efetivo nos estados de relaxamento. Estresse, preocupação e hiperatividade intelectual atrapalham a hipercomunicação ou a informação será totalmente adulterada e inútil.

 

Para aqueles de discernem com os olhos do Espírito Santo de Deus, conseguimos ver que realmente Deus falou e tudo se fez, vemos o poder da adoração a Deus e dos louvores, além do porque de termos que confessar com a palavra em nossas orações diárias, nada de ficar só em pensamento.

 

Os esotéricos e espíritas também acham uma maravilha essa descoberta, pois dessa maneira conseguem “provar” a eficiência dos passes, mantras e afins. Mas mais uma vez vos alerto de que o maior perigo se encontra obscuro como sempre, pois esse DNA deixa traços no espaço-tempo, fora de nossa dimensão e que são lidos por entidades chamadas espirituais. Em resumo: ao recebermos Jesus como o Senhor e Salvador de nossas vidas e confessarmos que Ele é Deus em carne com nossa boca, já estamos endereçando todas as nossas intenções para um lugar fora de nosso espaço-tempo chamado Eternidade, onde habitam Deus e seus santos anjos e que só através de Jesus podemos ter nosso DNA consertado, modificado, melhorado de maneira que possamos “vestir” nosso corpo celestial quando tudo se cumprir. Ao contrário, quem relaxa, medita (esvaziando/liberando a mente) e evoca ajudas espirituais de “terceiros” está endereçando e liberando seu DNA a qualquer tipo de modificação deste mundo espiritual, que o deixará cada vez mais dependente dele qual parasita sugador e estragando cada dia mais a parte do DNA que pode ser salva e preparando a parte do DNA incorporada pela serpente na criação do homem a aceitarem a operação do erro, a grande mentira que se aproxima.

 

A vibração certa é Jesus, só Ele tem o poder de restaurar qualquer coisa, até mesmo aqueles que se enveredam pelos caminhos das doutrinas de demônios. Eu fui um desses e sei a diferença abissal que é ser restaurado por Jesus e renascido em Cristo, vivendo em vitórias e bênçãos sobrenaturais dia após dia que só Ele pode proporcionar. Mas só quem crê no Deus em carne Jesus terá o mérito de receber todo esse cuidado do Criador do Universo. Enquanto acharem que Jesus foi apenas mais um avatar, ou sábio, ou enviado de outro planeta assim como foram outros “sábios” da antiguidade,

Anúncios