A IMAGEM DE DEUS – PARTE 4

Algo interessante também são as descobertas recentes dos biofótons. Em 1923, o biólogo ucraniano Alexander Gurwitsch descobriu que os organismos viventes, até mesmo uma cebola, emitem uma luz muitíssimo fraca, e que foi depois confirmada por cientistas russos nos anos 50 provando a emissão desses fótons, confirmada também depois por cientistas italianos e japoneses na Universidade de Kanasawa no Japão dizendo: “toda vida orgânica absorve, processa e emite luz. A emissão espontânea de biofótons está presente em todos os organismos.” Na verdade o que eles estão querendo nos dizer é que em nosso DNA absorve luz e emite luz. É como se nosso DNA funcionasse como um capacitor, que recebe eletricidade, a armazena e depois a libera de maneira controlada. Isso funciona também nesses bastões fotoluminescentes que ficam acesos no escuro quando os balançamos. E é isso que nosso DNA faz com a luz, bem interessante! Bom, temos então que nosso DNA absorve a luz do sol e depois a libera. Mas isso está na Bíblia? É claro que está!

Schematic illustration of experimental setup that found the human body, especially the face, emits visible light in small quantities that vary during the day. B is one fo the test subjects. The other images show the weak emissions of visible light during totally dark conditions. The chart corresponds to the images and shows how the emissions varied during the day. The last image (I) is an infrared image of the subject showing heat emissions. Credit: Kyoto University; Tohoku Institute of Technology; PLoS ONE

Vocês se lembram quando Moisés foi para o alto do Monte, ficou lá por 40 dias e depois voltou? Ao retornar do Monte Sinai o seu rosto brilhava! E brilhava tanto que o povo de Israel quando o viu ficou com medo daquilo. De onde ele pegou aquela luz? Como isso aconteceu? Que negócio é esse de ficar lá com Deus por 40 dias e chegar com o rosto brilhando? Bem, o fenômeno dos biofótons explica esse fenômeno, uma vez que nosso DNA absorve e depois emite luz. Imaginem só que Moisés ficou absorvendo a luz de Deus por 40 dias! Ele ficou completamente recarregado por assim dizer. Na verdade ele deveria estar emitindo muito mais luz, praticamente como um raio, mas isso não aconteceu, pois ele está num corpo caído, de pecado, corruptível e por isso a manifestação não foi de maneira completa. Chegará um dia em que teremos um corpo celestial sem pecado e estaremos na presença de Deus.

Imaginem só poder sugar toda essa luz de Deus de maneira completa! Hmm…deve ser muito bom! E então vamos emitir essa luz. Na verdade é isso o que os anjos fazem e é por isso que Deus os chama de estrelas, pois eles brilham. É por isso também que quando as pessoas veem um anjo elas ficam com medo, pois eles brilham. Não todas as vezes, mas a maioria das vezes eles brilham. E isso é verdade, pois vemos isso o tempo todo na Bíblia e até mesmo em Apocalipse os anjos brilham. Vejam que não é a nossa luz que brilhará em nossos corpos celestiais, mas a luz de Deus que absorvemos e então a reemitimos, pois Ele é a Fonte da Luz.

 

Agora vamos analisar uma coisa: todos nós um dia estaremos na presença do Senhor, os que creem e os que não creem, seja depois da morte ou pelo arrebatamento, não importa, pois uma hora estaremos na presença Dele. Se lembram quando falamos que Deus tem todo esse fogo e eletricidade saindo dele? O que acontecerá com aqueles que não creem? Uma vez que esses não terão essa roupagem de luz. Vamos dar uma olhada em Mateus 22 “O reino dos céus é semelhante a um rei que celebrou as bodas de seu filho. Enviou os seus servos a chamar os convidados para as bodas, e estes não quiseram vir. Depois enviou outros servos, ordenando: Dizei aos convidados: Eis que tenho o meu jantar preparado; os meus bois e cevados já estão mortos, e tudo está pronto; vinde às bodas. Eles, porém, não fazendo caso, foram, um para o seu campo, outro para o seu negócio; e os outros, apoderando-se dos servos, os ultrajaram e mataram. Mas o rei encolerizou-se; e enviando os seus exércitos, destruiu aqueles homicidas, e incendiou a sua cidade. Então disse aos seus servos: As bodas, na verdade, estão preparadas, mas os convidados não eram dignos. Ide, pois, pelas encruzilhadas dos caminhos, e a quantos encontrardes, convidai-os para as bodas. E saíram aqueles servos pelos caminhos, e ajuntaram todos quantos encontraram, tanto maus como bons; e encheu-se de convivas a sala nupcial. Mas, quando o rei entrou para ver os convivas, viu ali um homem que não trajava veste nupcial; e perguntou-lhe: Amigo, como entraste aqui, sem teres veste nupcial? Ele, porém, emudeceu. Ordenou então o rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, e lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá choro e ranger de dentes. Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.”

 

Vejam na passagem acima que muitos foram chamados, mas a roupa de um deles era inadequada para a festa e olha só o que aconteceu. No Antigo Testamento este corpo celestial também é chamado de manto da salvação, assim como em Apocalipse 19:8 novamente temos essa “roupa” (e foi-lhe permitido vestir-se de linho fino, resplandecente e puro; pois o linho fino são as obras justas dos santos.) Concluímos aqui que você TEM que ter essa “veste nupcial”, que é um presente gratuito, de graça, ao crermos em Jesus Cristo como nosso Salvador pelo que ele fez na cruz. O que acontecerá se você não tiver esse manto? Você estará fora! Não importa se você foi convidado seja como for, você pode até ter um convite VIP na mão, mas se não estiver com a roupa adequada, a qual foi oferecida para os judeus e eles disseram: “não, agora não, pois estamos muito ocupados”.

 

Então, quando aqueles que não creem estiverem perante o Senhor, o que vai acontecer? Já ouviram de um lugar chamado inferno certo? Não é um lugar legal, eu não quero estar lá. Mas que lugar será esse? De onde todo aquele fogo vem? Será que Deus fez esse lugar exclusivamente para fazer as pessoas sofrerem? E ainda colocou lá um lago de fogo só para ver o sofrimento eterno das almas? Nada disso! Não é assim que a coisa funciona. O que realmente acontece, é que os que não creem, estarão sem o corpo celestial e na presença do Senhor. Lemos então em Apocalipse 14:10 ao falar daqueles que têm a marca da besta: “e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.” Lemos a mesma coisa em Isaías 30:33 “Porque uma fogueira está, de há muito, preparada; sim, está preparada para o rei; fez-se profunda e larga; a sua pira é fogo, e tem muita lenha; o assopro do Senhor como torrente de enxofre a acende.” Vemos também em Isaías 14:5 e Ezequiel 28:12 “Filho do homem, levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro, e dize-te: Assim diz o Senhor Deus: Tu eras o selo da perfeição, cheio de sabedoria e perfeito em formosura.” O rei a quem Deus se refere aqui não é ninguém menos do que Satanás.

 

Lembrem de Mateus 25 “Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me. Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos? Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te? E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes. Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos;”

 

Anúncios