OPINIÃO DA EDITORA DE EXOVATICANA

O EDITOR FICOU COM MEDO DO QUE LEU NO NOVO LIVRO

 

Exo-vaticana fornece informações perturbadoras entre o Vaticano e os “alienígenas”, disse o chefe de edição

 

SPRINGFIELD, MO – Leitores procuram sempre por informações num livro novo, mas a editora Donna Howell ficou mais do que assustada enquanto trabalhava em Exo-vaticana para prepará-lo no seu lançamento em Crane, MO.

 

Howell citou várias revelações inesperadas das autoridades de alto escalão como sendo assustadoras, quase inacreditáveis, como documentos mostrando a chegada de uma figura messiânica, porém satânica. “Os materiais me deixaram chocada. Realmente me assustaram”, disse Howell.

 

O escritor e defensor de suas pesquisas, autor do livro, Thomas Horn, tem feito seu nome ficar conhecido recentemente com trabalhos de investigação agressivos que o ajudaram a estabelece-lo como uma liderança entre os crentes que estudam as profecias do fim dos tempos. Ele e seus ajudantes e autores têm sido convidados na imprensa escrita, televisão e rádio, atingindo aproximadamente dois bilhões de pessoas ao redor do mundo, incluindo os ultra-conservadores apresentadores como “The Michael Savage Show” e WorldNetDaily.com.

 

Mas uma fonte próxima ao escritor disse: “Ele começou procurando dentro do Vaticano a alguns anos atrás, seguindo a descoberta da profecia que havia ficado escondida dentro dos cofres da biblioteca da igreja por centenas de anos. A profecia – chamada de “A Profecia dos Papas” – indicava que o pontífice que viria após Benedito XVI, seria o último papa e o homem que ajudaria o Anticristo a subir ao poder. O Sr. Horn contratou um investigador privado que disse a ele que até mesmo algumas pessoas seriam assassinadas para manter o público distraído ante uma conexão entre o último papa e o falso messias vindouro. Ele começou a entrar em contato com membros de altos cargos da igreja Católica – incluindo astrônomos – e achou evidências de a profecia é acreditada por membros da Santa Visão [Holy See] e, em uma estranha reviravolta, estão conectados à crença em alienígenas.

 

Então Horn viajou com seu co-autor, Cris Putnam para o Monte Graham no Arizona, onde eles se encontraram com astrônomos (incluindo um Jesuíta) no observatório do próprio Vaticano. Eles entrevistaram um dos mais altos astrônomos da igreja e receberam uma grande quantidade de informações dos teólogos do Vaticano, contendo documentos e informações que o público nem imagina. Eles planejam publicar toda essa informação em Abril próximo em seu livro.

 

Howell disse mais: “Estava com minha mente esgotada, especialmente porque quanto mais eu lia, mais eu acreditava. Como editora de livros, tenho que aprender a ligar meu “botão de desconexão” da minha mente de um trabalho para outro, para que não ficasse constantemente mergulhada em cenários apocalípticos escatológicos de que eu lia de vez em quando. No final, me encontrei emocionalmente intrincada, preocupada e temerosa dessa vez, muito mais do que nas outras leituras. Devo admitir que essa obra não deve ser tratada meramente apenas como outro trabalho editorial. Escolhi vê-la como um alerta de Deus em meu caminho e que eu deveria adicioná-lo à minha biblioteca e bem longe dos livros de ficção…Como mãe de dois filhos, agora não tenho outra opção senão a de alertá-los com toda essa informação ultra-secreta”.

 

Howell apontou vários outros momentos impressionantes no livro que ela encontrou, e excederam suas suspeitas mais profundas correlacionando-as com as profecias do Anticristo e o envolvimento da atividade extraterrestre. “Eu sempre soube que quando ele viesse, sua história, seu carisma, sua esperteza, e toda sua imagem deveriam ser a coisa mais convincente possível, para que o mundo nunca desconfiasse que as escrituras da Bíblia estariam sendo cumpridas e acreditassem nele. As pessoas não vão entrar na fila para pegar a marca da besta. As mentiras sob seu governo serão, sem precisar foçar muito a imaginação, naturalmente convincentes e acontecimentos persuasivos de uma maneira que esse planeta nunca viu. E mesmo sabendo disso tudo, foi lendo Exo-vaticana que de repente me deparei cara-a-cara com os detalhes de como tudo isso poderá acontecer mais cedo do que imaginamos e entender a importância de estarmos preparados e iluminados…”

 

Como pensamento final, Howell nos deixou com isso: “Quando assisti o vídeo promocional do livro, fiquei intrigada com as palavras: – Não importa no que VOCÊ acredita…o que o Vaticano está preparando mudará tudo”. Isso não poderia ser mais taxativo. Não importa qual sejam suas crenças atuais sobre a vida extraterrestre, não simplesmente sobre isso. O que está em jogo agora é o que o Vaticano está para fazer. E a resignação do Papa Benedito XVI essa semana é um dos “sinais” do manuscrito que tenho editado por dois meses e que quero que leiam. O que eles predizem sobre isso – e de repente aconteceu – é realmente desconcertante”.

Anúncios

17 comentários sobre “OPINIÃO DA EDITORA DE EXOVATICANA

  1. Um livro católico que revela a vinda do anticristo com calma e tranquilidade, sem alarde, com normalidade. A maioria dorme, nem percebe.

    Na realidade a juventude está mais ligada no novo lançamento do ipod, tablet, smartfone, ou os mais novos aplicativos para tais no mercado tecnológico.

    1. Legal seu comentário. Enquanto Eles vivem, Nós dormimos.. Esse filme que é parafraseado nessa “They live” é muito interessante. abraçoss

  2. Onde eu possa comprar o livro Exo-Vaticana no Brasil, mas especificamente em Belém do Pará. Estou a procura dessa livro pra comprar mas não encontro, por favor, me ajudem. Obrigado.

      1. Obrigado pelo retorno. Me informaram que ele foi lançado em Portugal, em português. Isto é verdade?

      2. Caro vetera30, boa noite. Parabéns pelo site. Eu consegui o livro “Exo-vaticana” em PDF, mas está em inglês, e o meu inglês, para a minha infelicidade, está com prazo de validade vencido há anos.
        Na oportunidade, gostaria de pedir uma ajuda a vc, se possível. Sou interessado pelo assunto UFO/OVNI e estudo o assunto há alguns anos. Tenho um amigo que está escrevendo um livro cujo tema é a relação entre os UFOS e os anjos caídos. Recentemente este amigo me convidou para contribuir com o seu livro através de pesquisas sobre o tema. Você poderia me ajudar, indicando alguns livros em português ou espanhol sobre o tema? Se possível eu te agradeço, se não for, eu te agradeço da mesma forma. Um grande agraço e um feliz ano novo.

      3. Seria um prazer ajudar você e seu amigo. O Capítulo que postei traduzido do Exo-vaticana foi o que achei mais importante sobre esse assunto. Mas posso ajudar sim. Se quiser e tiver algum capítulo especifico que deseje que eu traduza é só pedir. Meu email é efesios612@hotmail.com

      4. Obrigado meu amigo, sua ajudar será muito importante em nosso trabalho. Parabéns pelo seu site. Na oportunidade, desejo a vc, a sua família e a toda sua equipe um feliz ano de 2014, cheio de saúde, paz, amor e felicidades. Um grande abraço!

      5. Obrigado e igualmente para você e sua família. Feliz 2014 e estarei vigilante dos acontecimentos que antecedem o retorno do nosso Rei Jesus!

  3. Gostaria de saber quando será traduzido para o português e comercializado aqui no Brasil, os livros Exovaticana e Petrus Romanus? Afinal, todos merecem saber a verdade ! Obrigada.

    1. Isaura, pode ter certeza que essas obras são importantíssimas, mas infelizmente o interessa da elite é deixar a verdade escondida cada vez mais. Desenvolvo esse trabalho sozinho e sempre que tenho tempo eu faço o que posso, filtrando minhas fontes (a maioria delas vindas de livros) para poder ajudar os verdadeiros adoradores. Pode ter certeza que enquanto Deus me der forças eu estarei aqui fazendo minha parte.
      Deus te abençoe.

      1. Legal. Parabéns pelo trabalho. Irei comprar esse livro, pois acho que nao irao publicá-lo no Brasil. Ando lendo mais sobre escatologia e definitivamente, o que mais tem sao alienados frustrados.

      2. A paz do Senhor a todos. Infelizmente j´´a passado anos da publicação do livro “Exo Vaticano”, infelizmente ainda não saiu a publicação deste livro em português. Fico pensando, o que está impedindo a publicação deste livro no Brasil? Um país predominantemente católico, estariam os autores tementes da repercussão dos seus argumentos, no momento em que o Vaticano está a “todo vapor” colaborando com a agenda globalista da ONU para o efetivo estabelecimento da Nova Ordem Mundial? Quero reiterar os meus parabéns e agradecimento ao blog Efésios 6:12, pelas traduções de alguns capítulos do referido livro. E vamos nos uni para incentivá-lo a continuar com as traduções, pois o meu inglês não me permite ir tão longo…rsrsr. Forte abç.

  4. Queria tanto ler o livro…
    Já o procurei em pdf e não o encontrei…
    Quando alguém souber do livro em português me informe p.f.

    1. Infelizmente já mandei email para a editora que me respondeu não haver previsão. Eu tenho ele em inglês. Aliás, tenho vários desses livros que posto aqui originais, mas todos em inglês.

Os comentários estão desativados.