CAVALEIROS DO FUTURO: ONDAS DE ENERGIA DO PONTO ZERO E ARMAS PSICOTRÔNICAS ESCALARES

Por Paul McGuire

NewsWithViews.com

É possível entender o que acontecerá no futuro do mundo ao se lembrar dele. Para que isso aconteça, você terá que pegar informação fora do espaço-tempo, e para isso terá que se comunicar com o eterno. Físicos agora dizem que existe uma quarta dimensão de ondas de energia de ponto zero e que essa dimensão é largamente responsável pelas três dimensões em que vivemos. Esse físicos acreditam que você pode ter acesso a energia e informação dessa quarta dimensão e aprender a criar armas escalares. Dada a atual situação do mundo, é imperativo que entendamos que é possível, dentro do reino de governo de um Deus Vivente Pessoal do Universo, transformar ambos presente e futuro dessa quarta dimensão.

Essa quarta dimensão também é conhecida como mundo espiritual, reino invisível, ou até mesmo universo paralelo.

Para sobrevivermos ao que está vindo para a Terra, a raça humana precisa dar um salto quântico dentro dessa dimensão. E mais, a humanidade precisa entender rápido que essa quarta dimensão não é impessoal. Ela é governada por um Ser Supremo, o qual é pessoal e eterno. Existem centenas de milhões de pessoas no planeta Terra que se vêem   como vítimas impotentes e indefesas que nada podem fazer contra essas forças que as afetam, como o clima, terremotos e etc.

O sistema tem criado um consenso prevalecente na consciência das massas de uma impotência aprendida. No mundo de hoje chega a ser irônico buscarmos a resposta disso na igreja de Jesus Cristo. Jesus Cristo disse aos Seus seguidores várias e várias vezes que Ele os deu autoridade sobre suas circunstâncias e até mesmo deu as chaves do reino. E mais, Cristo os ensinou a como ter acesso a esse poder sobrenatural milagroso. Esse poder sobrenatural é tão poderoso que é chamado de dynamis, ou dinamite. Cristo ensinava sobre uma força real que pode transformar a realidade física.

Tragicamente, a maioria dos membros que se chamam de Igreja Cristã, se recusam a conhecer a existência dessa força e do fato de que Cristo morreu para que pudéssemos usá-la.

O Profeta Isaías se refere a ela como a glória do Senhor. Muitas pessoas que lêem isso não entendem que a palavra “glória” significa energia massiva, poder, infinitude e amor. Eles subconscientemente a definem como algum tipo de versículo dourado para adornar cartões de Natal e isso não é o seu verdadeiro significado!

Então temerão o nome do Senhor desde o poente, e a sua glória desde o nascente do sol; porque ele virá tal uma corrente impetuosa, que o assopro do Senhor impele.” Isaías 59:19

Isaías está falando sobre aqueles que temem o Senhor e o que acontece quando o inimigo vem e tenta destruí-los. Como uma força vinda da quarta dimensão, ou onda de tempo zero, essa corrente massiva de energia vem e aumenta em si mesma para lançar o inimigo de volta. “Tal uma corrente impetuosa, que o assopro do Senhor impele.”

Ironicamente, enquanto a igreja rejeita o poder sobrenatural de Cristo e as bases científicas dele, os físicos de ponta estão descobrindo como ter acesso a forças sobrenaturais na quarta dimensão.

O físico Col. Thomas E. Bearden é um dos pesquisadores líderes dentro da mundo da energia escalar. A energia escalar vem da quarta dimensão, aparentemente do nada. Mas dentro dessa dimensão de energia, espiritualidade, existem possibilidades infinitas que podem ser acessadas. Bearden continua ao citar as pesquisas de Nicola Tesla, que afirmava existir um poder elétrico ilimitado acessível e que estava em todo nosso redor nessa quarta dimensão, a qual ele chamava “aether”.

Pulsos escalares de negentropia, podem crescer em ordem e informação dentro da existência tridimensional da quarta dimensão. Em seu livro Synergetics Buckminster ,Fuller chama essa energia cósmica de Cosmic Zero. De acordo com Fuller, tudo no universo se desenvolve desse zero cósmico ou dessa quarta dimensão, que contém infinitas possibilidades e vastas energias que podem ser acessadas artificialmente, produzindo escalas que podem produzir energia, controle de mentes humanas, curar pessoas, e modificar o tempo.

Aqui vemos uma base científica para se acessar o poder sobrenatural de Jesus Cristo. O que isso significa em termos práticos e como isso pode afetar um mundo em crise? Temos visto que as pessoas estão encarando uma crise global de magnitude sem precedentes, mas eles estão tentando resolver isso com uma tecnologia de 300 anos. Insistem em lidar com o problema usando até mesmo tecnologia de 50 anos de idade, e dessa maneira garantindo nossa extinção.

A razão pela qual muitas pessoas se vêem como vítimas indefesas é porque elas ficam fazendo cálculos mentais em suas cabeças onde erroneamente imaginam que têm pouca ou nenhum recurso para se defenderem. Existem várias eventos acontecendo no planeta Terra. A primeiro é o cumprimento da profecia em nossa época. Mas o propósito de “lembrarmos do futuro” não é o de se criar uma paralisia. Adão e Eva eram governantes do Paraíso até terem escutado a Serpente. Jesus Cristo quebrou a maldição que eles provocaram. A prova do quem Ele foi é a revelação e o fato de que Ele ressuscitou dos mortos. Ele cuidadosamente treinou Seus discípulos para seu propósito mais importante, que era o de governar e reinar novamente com Ele na eternidade.

Esse reinado é baseado em amor. Isso não pode ser mal compreendido como algum tipo de “Jihad Cristã”, ou uma “Fúria de Fundamentalismos”. Esse reinado baseado em amor começa agora e não é um governo militar; é um governo espiritual. Os físicos entendem que ordem e criação podem ser transferidas da quarta dimensão para a nossa terceira dimensão. As coisas não são como parecem ser. Esse mundo atual pode ser transformado ao acessarmos o poder e autoridade da qual Cristo falava.

Muitas profecias de cumprirão, mas até que isso aconteça e tenha seu fim, temos o dever e a obrigação de nos movermos do mundo da quarta para a terceira dimensão. A Oração do Senhor em Mateus 6:9-10 não é apenas um ritual passivo e impotente, pois ela contém o código para movermos poderes da quarta para a terceira dimensão. Jesus Cristo disse:

“Portanto, orai vós deste modo:

Pai nosso que estás nos céus,

santificado seja o teu nome;
venha o teu reino,

seja feita a tua vontade,

assim na terra como no céu;”

Jesus está nos ensinando como movermos o poder e a autoridade da Reino da quarta dimensão para a Terra. Esqueça tudo o que vocês têm aprendido no que ensinam nas tradições religiosas. Observem essas palavras no que elas realmente significam, pois elas contêm o poder de criar e destruir planetas inteiros e têm a intenção de ensiná-los a lidar com esse enorme poder espiritual.

Esse poder é prático e entendível e pode ser usado para propósitos específicos, e nosso primeiro objetivo é entendê-lo e aprender como utilizá-lo.

O vídeo abaixo é apenas ilustrativo para um entendimento melhor sobre essa quarta dimensão. Apenas tomem cuidado pois ele tem o objetivo de mostrar uma transição planetária pregada pela Nova Era, o que sabemos fazer parte do plano de Lúcifer para o Grande Engano. Quem realmente governa e reina nessa nova dimensão é Deus (Yahweh) e só podemos acessá-la de modo seguro e em toda sua plenitude através de nosso Senhor Jesus Cristo.

Anúncios

Um comentário sobre “

  1. Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas. João 10:7

    Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. João 10:9

    O SENHOR JESUS é a porta através da qual todo aquele que crer nEle deve passar, atravessar esta porta.

    Houve um dia, uma tarde em que desafia ao SENHOR DEUS, saí para minha caminhada diária do fim da tarde, que fazia na época, com um dos capítulo do livro de Efésios; só fazia caminhada lendo, orando e conversando com o SENHOR DEUS.

    Neste dia fiz algo que jamais havia feito e que não faz parte de mim: coloquei meu SENHOR e meu DEUS a prova.

    Fui lendo Efésios e confrontando meu SENHOR DEUS e perguntando a Ele, se Ele tinha permitido que eu sobrevivesse a uma cirurgia de cabeça aberta para retirada de um tumor para passar por aquilo que eu estava passando.

    Fui e voltei quatro quadras de caminhada em duelo com meu SENHOR DEUS. Na volta vi algo no céu, pois a caminhada é feita por toda uma área verde, um parque ecológico em que se vê o céu com clareza.

    Pensei que fosse a lua, mas era uma direção contrária, um eclipse não era possível, estava se abrindo.

    Procurei alguém para ver se estava vendo o mesmo que eu, mas ninguém passava e ninguém olhava para o céu.

    A medida que eu caminhava e me aproximava o céu se abria, o céu azul se abria e uma luz amarela de uma tonalidade que nunca vi aparecia.

    Corri para fotografar, pois já estava perto de casa e queria mostrar para as minhas filhas e tudo passou.

    Fiquei tão maravilhada com a visão, tão maravilhada que me preocupei mais em registrar para mostrar para os outros e não em fazer parte dele, em entrar neste céu que se abri para mim.

    Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20

Os comentários estão desativados.