OVNIS – REAIS, OUSADOS E NÃO VÃO EMBORA! (PARTE 2)

OBJETO CILÍNDRICO MERGULHA NUM VULCÃO NO MÉXICO?

Comentário & Análise por L. A. Marzulli

O vídeo acima é um noticiário em espanhol que mostra um objeto cilíndrico descendo dentro do vulcão Popocateptl. Existem muito poucos relatos de OVNIs descendo em vulcões. A pergunta é: para onde eles vão depois que entram neles? Será que esses OVNIs estão de alguma forma protegidos da lava? Estariam os OVNIs conectados a algum sistema de túneis subterrâneos? Assim como acontece com o fenômeno OVNI, não existe seguimento na reportagem, pois não podemos descer no meio do vulcão Popocateptl, e como é dito por Arne Sacknussen na clássica obra de Verne, Viagem ao Centro da Terra, descermos na terra oca… pelo menos ainda não!

O fenômeno OVNI é complexo, multi facetado e, em minha opinião, ninguém conhece todas as ramificações. Existem muitas naves de variadas formas e tamanhos como ilustrado na figura à esquerda. Isso levanta a questão: se as naves são reais e não uma ilusão, como acreditam alguns pesquisadores, quem as está construindo e onde? Qual é a fonte de força que permite essas naves desafiarem a gravidade? Seria uma propulsão antigravitacional proposta por Bob Lazar? Lazar trabalhou na lendária e misteriosa Área 51 e suas revelações são bombásticas ao dizer que o governo americano possui OVNIs em seus armazéns. Ele também afirma que trabalhou em sistemas de propulsão e estava envolvido em tentativas de engenharia reversa. Aqui vai o link: Bob Lazar Speaks Publicly About Area 51 – YouTube

Fechando o post de hoje parte 2: O fenômeno OVNI é real. Os avistamentos continuam ao redor do mundo e apesar de muitos não gostarem disso, dessa vez eles não vão embora. Temos que entender o que esse fenômeno significa. Os OVNIs continuam a voar por todos os países impunemente. Qual é a deles afinal? Por que os EUA não esclarecem os fatos, como fizeram a França, Inglaterra, Bélgica, Japão e México e admitem que o fenômeno é real! Os OVNIs voam a velocidades incríveis. Suas manobras desafiam nossa física, pois fazem curvas angulares que são impossíveis de serem feitas. Eles se materializam e desmaterializam como num passe de mágica. Está na hora de acordar e encarar a realidade!

Enquanto muitos de nós podemos discordar sobre o que eles são, temos que concordar que o fenômeno é real, ousado e NÃO vai embora!

Anúncios

Um comentário sobre “OVNIS – REAIS, OUSADOS E NÃO VÃO EMBORA! (PARTE 2)

  1. Já vi um OVNI, quando eu ainda não era cristão. Realmente de longe parecia um avião mas fez um movimento tão rápido de queda e depois quando estava mais perto vi que tinha uma forma redonda, como uma panela ou mini nave, pensei ser um drone mas nunca vi um drone voando tão alto e fazendo movimentos tão rápidos. Esse evento ocorreu na cidade de Pelotas/RS, perto da escola Mario Quintana. Ora, se era um drone, era algo totalmente diferente dos drones comercias e diferente de tudo o que eu já vi.

Os comentários estão desativados.