OVNIS – REAIS, OUSADOS E NÃO VÃO EMBORA! (PARTE 1)

OVNIS – REAIS, OUSADOS E NÃO VÃO EMBORA! (PARTE 1)

IMPRESSIONANTE!!! OVNI SE TRANSFORMANDO EM PUNTA GORDA, FLÓRIDA 17/11/12

Comentário & Análise por L. A. Marzulli

Os avistamentos de OVNI continuam e, como está escrito no título desse texto, eles com certeza NÃO vão embora. Muitas pessoas ignoram o fenômeno OVNI tentando tapar o sol com uma peneira e desviar o assunto para outras coisas. No entanto, como mostra o vídeo abaixo, o fenômeno continua e de fato ele é ousado! Essas “naves” vão e voltam ao seu bel prazer, se movendo em nossos céus impunemente. Os avistamentos abrem várias questões. O que eles estão fazendo aqui? De onde vieram? Por que os governos mundiais não os reconhecem? Por que eles ainda não pousaram na Casa Branca e terminam logo com essas dúvidas?

Estariam essas naves ligadas ao fenômeno dos “crop circles”? Quem está desenhando esses círculos complexos que aparecem nas plantações ano após ano? Será mesmo que dois caras com pedaços de pau e cordas estariam fazendo círculos como esse aqui à esquerda? O que esses misteriosos círculos significam?

E sobre a mutilação de gado? Seriam os ocupantes dessas naves os responsáveis pelas milhares de mutilações de gado ao redor do mundo? Se sim, porque eles deixam as carcaças para trás nas fazendas? O que é essa estranha coleta de úteros, órgãos sexuais, ânus, orelhas, e línguas significa? Quem faria tal atrocidade a um animal enquanto ele estivesse vivo? Mais preocupante são as mutilações de humanos que têm aparecido de tempos em tempos.

Por que pessoas têm sido abduzidas nas primeiras horas da manhã. Por que espermas e óvulos são coletados dessas pessoas? Existe algum tipo de programa de cruzamento acontecendo? Híbridos estariam sendo feitos? E sobre os implantes que são removidos dessas pessoas, algo que cobrimos nos documentários Watchers? O que são esses implantes e por que estão sendo colocados nas pessoas? Estariam modificando seu DNA? Seria um aparato de rastreamento? Como será que ele é ativado?

Fechando o post de hoje: De onde viemos? Qual é nosso lugar na vastidão do espaço? Como se originou a complexidade do DNA, ou como podemos chamá-lo de espiral da vida? Teríamos sido criados por uma raça avançada de extraterrestres, ou pelo Deus da Bíblia? Enquanto a igreja, em sua maior parte se recusa a lidar com o fenômeno OVNI, os avistamentos continuam a acontecer ao redor do mundo. Em algum momentos os ocupantes dessas naves irão se revelar e quando isso acontecer em quem você irá acreditar? Eles irão declarar serem nossos criadores, que eles manipularam nosso DNA e criaram a vida nesse planeta? Eles farão um upgrade em nosso DNA através da implantação de um chip? Creio que esse tempo está chegando, quando veremos os então chamados extraterrestres se apresentarem abertamente no planeta terra. Acontecerá uma reviravolta, uma mudança de paradigma em tudo. No entanto, chamo isso de O Grande Engano… continua amanhã.

Aquietai-vos e saibam que EU SOU Deus. Eis que o dia está chegando quando vou mostrar minha força sobre as montanhas de Israel.

 

Anúncios

2 comentários sobre “OVNIS – REAIS, OUSADOS E NÃO VÃO EMBORA! (PARTE 1)

  1. Montagem tão mediocre. Acho que até um fotografo lambe lambe faria melhor….
    Nestas épocas haja saco, o que vai surgir de material exoterico anunciando a grande revelação…. haja saco!

    1. Pois é, na verdade até eu mesmo achei meio estranha essa filmagem, mas ela tem sido bem citada em vários sites internacionais que visito. Uma das teorias mais complexas de serem estudadas e aceitas é a da Terra oca, por isso postei, mas fiquem sempre livres para terem suas opiniões.

Os comentários estão desativados.