OVNI SOBRE DENVER

OVNI sobre Denver Impressiona Peritos em Aviação

08 de Novembro de 2012. Denver, Colorado, EUA.

AnonymousFO.com

Essa é uma excelente filmagem feita em Denver. Finalmente os repórteres estão tratando o fenômeno OVNI com seriedade. O repórter responsável pela história levou sua equipe de filmagem para fora do estúdio e gravou o fenômeno. Eles também entrevistaram um perito em aviação que disse não conhecer aquele tipo de objeto, mas com certeza NÃO era um pássaro ou qualquer aeronave conhecido por ele. O objeto voava numa velocidade muito alta e só poderia ser visto de maneira clara quando o vídeo era colocado em câmera lenta. Como afirmei várias vezes aqui e o farei novamente: creio que o fenômeno OVNI é o grande engano vindouro que mudará o paradigma de todas as pessoas na terra. Ao menos que essa pessoa saiba de antemão o que elas estão vendo, do contrário acreditarão numa mentira. Isso já nos vou alertado pelo Livro Guia do Sobrenatural, isto é, a Bíblia, numa carta escrita por uns caras que moravam numa cidade chamada Tessalônica. Nessa carta nós lemos:

“…a esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos. E por isso Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam na mentira;  para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na injustiça.”

A pergunta é: Por que um Deus de amor iria enviar a operação do erro, para que creiam na mentira? É porque os homens e as mulheres escolheram não acreditar em Deus e no Seu Filho. O Darwinismo é a causa disso, na minha opinião, pois ele afirma que somos produto de uma evolução, e nega a necessidade de um criador. Os acadêmicos estão firmemente engajados no ensino do Darwinismo. Na convenção Democrata nos EUA, os delegados gritaram NÃO a incluir Deus em sua plataforma. O vídeo abaixo nos mostra isso alto e claro…literalmente!

Fechando o post de hoje:  Estamos sendo preparados para aceitarmos uma mentira, o grande engano vindouro. Esse último clipe nos mostra uma nova geração de reportagem diferente, onde o fenômeno era ridicularizado. Creio que a revelação do fenômeno OVNI está próxima. A igreja, na sua maioria está dormindo e não sabe lidar com esse assunto. É tempo de acordar gente!

Anúncios