ETs MAIS POPULARES QUE DEUS NO REINO UNIDO

MAIS PESSOAS ACREDITAM EM ALIENÍGENAS DO ESPAÇO DO QUE EM DEUS, DE ACORDO COM PESQUISA NO REINO UNIDO

Mais de 33 milhões de cidadãos do Reino Unido acreditam em vida extraterrestre, comparados com apenas 27 milhões – menos da metade do país – que acreditam em Deus.

Moradora escocesa filma OVNI pairando no céu sobre sua casa

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/4596534/Mum-sees-UFO.html#ixzz29kiHY8w6

Por que muito estão mudando para o lado dos ETs? É simples, agora o Darwinismo é ensinado como fato e é o paradigma prevalecente e aceito pela maioria das pessoas. Foi preciso pouco menos que um século para criar uma mudança numa crença para que agora estejamos preparados para o grande engano vindouro e explico porque.

2 Tessalonicenses 2:11 “E por isso Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam na mentira;”

Qual é a verdade? Deus enviou Seu próprio filho para morrer por nós e reconciliar toda a raça humana a voltar para Ele, através do sacrifício do Calvário.

No entanto, essa verdade tem sido abandonada em muitos lugares e agora as pessoas procuram pelos ETs para obterem suas respostas. A razão para isso é a de que o darwinismo não fornece uma resposta para a origem da vida. Isso cria uma confusão intelectual, então as pessoas preferem acreditar que a vida foi semeada aqui por uma raça mais evoluída de extraterrestres. Isso é promulgado em programas como Os Alienigenas do Passado do Hisotry Channel. Isso é o que venho chamando de Grande Engano Vindouro!

Vocês verão no vídeo acima a história de uma mãe escocesa que filmou um OVNI pairando sobre sua casa. Isso prova meu ponto de vista, pois semana após semana esses OVNIs estão sendo cada vez mais vistos ao redor do mundo e sabe por que? Por que os OVNIs são reais, ousados e NÃO vão embora. Se você vir um deles, seu paradigma muda, ao menos que você saiba e entenda o grande engano que está chegando, ou como está dito nas escrituras, a operação do erro.

Fechando o post de hoje: a caça do gato e do rato continua com naves sendo filmadas à noite, mas para a maioria nunca acontece de dia. Em algum momento os operadores dessas naves se manifestarão e quando isso acontecer como você irá reagir? Será que as 33 milhões de pessoas no Reino Unido acreditarão no que considero ser uma grande mentira? Ou será que entenderemos essa operação do erro, que tem sido orquestrada por poderes secretos malignos, que em troca levarão à grande queda dos milhões que creram na mentira.

Anúncios