PALESTINOS QUEREM JUDEN FREI

SABE O QUE OS PALESTINOS REALMENTE QUEREM? JUDEN FREI!

Comentário & Análise

por

L. A. Marzulli

Atentem para o fato de que os Palestinos querem uma solução rápida para a formação do seu Estado. Acima vocês podem ver o logotipo e perceber que ali só existe um país, que é o da Palestina. Israel não está nele! Esse é o logotipo deles e fico  me perguntando quantos brasileiros estão alertas para o que está acontecendo? Por que nossa mídia emburrecedora mostra esse desenho e ninguém comenta sobre isso!? Por que a maioria dos brasileiros não se atentam que o HAMAS, o grupo terrorista que domina Gaza, nunca irá reconhecer Israel, nem mesmo um grão de areia?

Temos que lembrar que durante a Segunda Guerra Mundial, quando os nazistas invadiram a Polônia, vários esquadrões da morte cercaram os Judeus e atiraram neles a sangue frio, em plena luz do dia e os enterraram em grandes valas. Quando eles terminavam o trabalho sujo, declaravam a área como Juden Frei, ou Livre de Judeus. Na minha opinião, o que os palestinos querem, assim como a irmandade muçulmana e os iranianos, é acabar com todos os judeus do Oriente Médio.

Há pouco tempo atrás postei um vídeo em que Hegazi, o Imam do Egito e um grande voz por trás da irmandade muçulmana, afirmava que Jerusalém seria a capital dos Estados Árabes Unidos. Essa declaração foi seguida de uma enorme multidão gritando em uníssono: “Para Jerusalém nós vamos, Mártires aos Milhões!” Mostrei esse clipe num almoço quando palestrei em Brason e você podia ouvir uma gota de água caindo no salão quando ele acabou. Veja que a maioria das pessoas não entendem o ódio que existem a irmandade muçulmana contra Israel, e que atualmente tem começado a crucificar a oposição ao que digo, literalmente!

Fechando o rápido post de hoje: A guerra está chegando na região, e em algum momento ela irá começar. Já alertei que quanto ela começar, haverá uma mudança no jogo. Recentemente recebi um email de um crítico que me informava que estava fazendo o mesmo tipo de alarde há anos. Ele não me entendeu, pois quando escrevo o que está acontecendo no mundo, é baseado no mundo descrito na Bíblia e, logo, em sua profecia. Acredito que a maior parte dessa profecia tem seu centro ao redor da nação de Israel e aos JUDEUS que vivem lá. Acredito que existem forças sobrenaturais abastecendo o ódio contra Israel. Fazemos parte de um Jogo de Xadrez Cósmico e nele existem forças sombrias que têm apenas um objetivo, que é o de assentar o anticristo no templo reconstruído em Jerusalém. Nenhuma fofoca, apenas observações sob a ótica profética da Bíblia, pois o que pode ser mais crucial e relevante do que o retorno do Rei? Enquanto isso a Terceira Guerra Mundial está se formando e a irmandade muçulmana, assim como os iranianos, querem o Oriente Médio Juden Frei…

Anúncios