Notícias de OVNIs: Existe um Monolito Alienígena tipo “2001” em Marte?

Um vídeo do Youtube se utiliza de imagens da NASA para colocar uma pergunta sobre a origem dos OVNIs. Existe  um monolito igual ao do filme 2001 Uma Odisséia no Espaço na superfície de Marte? Se não, então o que é?

O monilito que aparece na foto nos lembra muito o tema central do famoso filme e livro: uma estrutura de monolito colocada na superfície da Lua por uma civilização alienígena a milhões de anos atrás.

Seu propósito era claramente o de servir como meio de monitoramento dos humanos por sinais de sua eventual evolução como viajantes do espaço.

O vídeo também nos mostra um obelisco similar no asteróide de Phobos, mas este não é tão dramático e os cientistas nunca especularam nada sobre o mesmo, diferente do de Marte, pois nunca poderia sequer criar condições de vida uma vez que é uma pedra espacial orbitando o Sol.

O monolito de Marte é visto claramente principalmente quando comparamos com a topografia ao seu redor, levantando-se para fora da superfície e perfeitamente simétrico. Tamanha forma e perfil são raros até mesmo na Terra onde forças geológicas titânicas tem produzido coisas bizarras parecendo estruturas feitas pelo homem. Mas nenhuma se parece como um retângulo perfeito assim.

Poderia este objeto ser a fonte dos avistamentos de OVNIs pela história? Teriam civilizações antigas colocado o monolito marciano ali como meio de sinalizar os humanos sobre a existência de outras formas de vida no universo?

Aqui vai o vídeo:

Para aqueles renascidos em Jesus Cristo que lêem este site, não fiquem na dúvida sobre o que a Bíblia diz. Lembrem-se que antes de criar os homens, Deus criou os anjos e muito pouco sabemos por onde eles andavam neste universo antes de Deus punir Lúcifer. Quando Adão e Eva são criados, Lúcifer já está caído e temos passagens nas escrituras que nos remetem à liberdade que estes seres tinham de viajar pelo universo:

Ezequiel 28:

12 Filho do homem, levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro, e dize-te: Assim diz o Senhor Deus: Tu eras o selo da perfeição, cheio de sabedoria e perfeito em formosura.
13 Estiveste no Éden, jardim de Deus; cobrias-te de toda pedra preciosa: a cornalina, o topázio, o ônix, a crisólita, o berilo, o jaspe, a safira, a granada, a esmeralda e o ouro. Em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados.
14 Eu te coloquei com o querubim da guarda; estiveste sobre o monte santo de Deus; andaste no meio das pedras afogueadas.
15 Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que em ti se achou iniqüidade.

Lembrem-se de que Deus não se refere diretamente ao rei de Tiro, mas à força que está por trás do rei de Tiro e fala sobre esta força (Lúcifer).

Leiam mais em “A História de Satanás”.

Anúncios