Terceira Guerra Mundial – Atualização

Comentário & Análise

por

L. A. Marzulli

Rússia Aumenta o Número de Tropas no Norte do Irã e Aguarda por um Ataque do Ocidente

http://g2bulletin.wnd.com/index.php?fa=PAGE.view&pageId=4411#ixzz1reJjeZyr

WASHINGTON – O Exército da Rússia antecipa um possível ataque que acontecerá ao Irã pelo meio do ano e desenvolve um plano de ação ao mover tropas russas para as divisas da Geórgia e na Armênia, que fazem divisa com a república Islâmica, de acordo com fontes de informação russas.

As fontes de informação dizem que os russos alertaram  sobre as “consequências imprevisíveis” caso o Irã fosse atacado, com os russos dizendo que o exército da Rússia tomaria parte numa possível guerra, pois a mesma possui interesses vitais na região.

A Terceira Guerra Mundial está chegando e ela será um fator modificador que creio irá deixar em colapso tora a já frágil economia global. O que levará a um caos globalizado como vemos nas imagens das carnificinas em tempo real nas nossas TVs e smartfones. Deverá ser uma guerra breve, levando semanas e não meses. Ela acontecerá no Oriente Médio e o centro das atenções será Israel. Também acho que iremos ver algumas armas nucleares em ação, ao vivo, ou talvez a soma de todos os meus medos, com a detonação de um EMP (arma de pulso eletromagnético) durante o conflito, o que afetaria todos os nossos aparatos eletrônicos e essencialmente nos levaria de volta à época da revolução pré-industrial.

A guerra está chegando e tudo isso me preocupa muito. Ao povo é dado a dieta do pão e circo e os verdadeiros noticiários, por onde deveríamos ter as principais notícias, se perde no meio de tantas distrações orquestradas.

A Profecia já nos dizia que a guerra chegaria à região nos últimos dias. Acredito que exista um componente sobrenatural em tudo isso e que uma agenda criada a milhares de anos atrás está sendo cumprida. Quando essa guerra começar ela criará um medo coletivo em toda humanidade e, ao estarmos todos conectados, todos nós a veremos ao mesmo tempo. A pergunta mais intrigante que me faço é: Isso irá desencadear o sobrenatural? Em outra palavras: Será que essa guerra servirá como o evento que levará à manifestação da Nova Ordem Mundial? Será que nossos “irmãos espaciais” esperados por tanto tempo se mostrarão com suass naves de 5 quilômetros de diâmetro e nos dizer que vieram aqui para que paremos de nos destruirmos?

Fechando o post de hoje: Vivemos num mundo muito complexo, no qual a economia global, a máquina de guerra e as comodities estão mais ligadas do que nunca. Me aventuro a dizer que o mundo está desabando desde o cume e as potestades da escuridão sabem disso. O fim de jogo que está se revelando agora é a preparação para a chegada do Anticristo e a reconstrução do templo em Jerusalém, para que ele se declare Deus. Temos as forças do mundo movendo seus homens e máquinas, as peças de guerra em posição, alguns de nós observamos sentados o dia em que os homens largarão as suas armas e não farão mais guerras. Quando Ele voltar, isso irá acontecer. Essa é a nossa esperança, nossa única esperança. A guerra tem sido uma marca na humanidade desde que Cain matou Abel e ela é a assinatura do Diabo. Os tambores da guerra estão batendo cada vez mais alto. Você pode ouvi-los?

Anúncios