Ele Se Levantou… Ele Realmente Se Levantou!

 

Nos primeiros dias da igreja, os crentes em Yashua/Jesus se saudariam com essas palavras: “Ele se Levantou!” E os outros crentes respondiam: “Ele realmente se levantou!” Tristemente, quase 2000 anos depois celebramos o maior milagre da história dizendo: “Feliz Páscoa.” Poderíamos também dizer: “Feliz Dia da deusa babilônica da fertilidade!”

A Páscoa, junto com seus coelhos distribuidores de ovos, a procura de ovinhos escondidos e ovos de chocolate, são todos parte da infiltração da escola religiosa de Mistérios da Babilônia. No livro de Alexander Hislop chamado The Two Babylon’s descreve tudo isso em grande detalhe. Páscoa, em inglês é Easter, que vem da palavra ISHTAR!

Ishtar era o deus do amor e da guerra e acima de tudo estava associado à sexualidade: nos seus cultos estava envolvida a prostituição; e sua cidade sagrada de URUK era chamada de “a cidade dos cortesãos sagrados”; e ela mesma era “a cortesã dos deuses”. Ishtar tinha muitos amantes. Ishtar – Wikipedia, the free encyclopedia

 

 

 

 

As passagens do Evangelho sobre a ressurreição são cheias de maravilhas e espanto. Seu levantamento dos mortos nos diz que Ele venceu a morte, e a sepultura. Ele é o novo Adão, e todos nós que o temos como nosso salvador seremos um dia como Ele. Vamos corrigir nossa saudação, e jogar fora esse culto babilônico sem sentido que roubou da igreja o verdadeiro significado de seu valor neste dia, pois Ele Se Levantou!

MATEUS 28:
1 No fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.
2 E eis que houvera um grande terremoto; pois um anjo do Senhor descera do céu e, chegando-se, removera a pedra e estava sentado sobre ela.
3 o seu aspecto era como um relâmpago, e as suas vestes brancas como a neve.
4 E de medo dele tremeram os guardas, e ficaram como mortos.
5 Mas o anjo disse às mulheres: Não temais vós; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado.
6 Não está aqui, porque ressurgiu, como ele disse. Vinde, vede o lugar onde jazia;
7 e ide depressa, e dizei aos seus discípulos que ressurgiu dos mortos; e eis que vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. Eis que vo-lo tenho dito.
8 E, partindo elas pressurosamente do sepulcro, com temor e grande alegria, correram a anunciá-lo aos discípulos.
9 E eis que Jesus lhes veio ao encontro, dizendo: Salve. E elas, aproximando-se, abraçaram-lhe os pés, e o adoraram.
10 Então lhes disse Jesus: Não temais; ide dizer a meus irmãos que vão para a Galiléia; ali me verão.

Anúncios