O QUE POKÉMON GO TEM A VER COM O FIM DOS DIAS? SURPREENDA-SE!

Rabino: o popular Pokémon GO é um sinal do Fim dos Dias, e a chegada do Messias

Fonte

Depois de ter recebido alguns conselhos, o rei fez dois bezerros de ouro e declarou ao povo: “Ó Israel, já chega de subires a Jerusalém; aqui estão teus deuses e divindades que te tiraram da terra do Egito!”

1 Reis 12:28

Nesse mês nós vimos o lançamento de uma popular forma de entretenimento que, nas palavras grande escritor e especialista no Fim dos Dias, o Rabino Pinchas Winston: “borra a linha que delimita a realidade e a ilusão”. Breaking Israel News conduziu uma entrevista exclusiva com o Rabino Winston para ver a opinião dele sobre o Pokémon GO e como esse fenômeno de sucesso está conectado ao Fim dos Dias.

Pokémon GO

No dia 6 de julho de 2016, Pokémon GO foi lançado nos EUA, Austrália e Nova Zelândia. O jogo de “realidade aumentada” está em processo de ser lançado em todo o mundo.

O Pokémon GO funciona na base da realidade aumentada, na qual a pessoa experimenta o mundo real modificado através do uso de gráficos gerados por sensores computadorizados. O jogo de celular usa as funções do GPS e da câmera do aparelho para ajudar os jogadores a capturar os personagens virtuais que parecem ser reais em suas telas.

Para terem uma noção no quão popular o Pokémon GO é, uma recente matéria escrita por Jason Evangelho no Forbes.com afirma que: “Diariamente, a insana popularidade do aplicativo da Niantic Labs está sendo usada duas vezes mais do que o aplicativo do Facebook no Android”. Jeff Grubb, do VentureBeat.com, reporto que o Pokémon GO ficou em primeiro lugar entre os aplicativos de jogos de celular em apenas 13 horas depois do seu lançamento e está arrecadando 1,6 milhões de dólares por dia, só dos usuários dos EUA.

Precedente Bíblico

Existe um precedente bíblico para se criar uma versão alternativa da realidade. Yerovam (Jeroboão), o primeiro rei no Reino do Norte depois que as Dez Tribos se separaram de Judá, também criou uma falsa realidade. Ele afastou seu povo da adoração a Deus no Santo Templo em Jerusalém, ao criar bezerros de ouro em Betel, Dã, e assim, em essência, estava criando outra falsa dimensão do mundo real e confundindo a conexão dos israelitas com a santidade.

Então Jeroboão refletiu consigo mesmo: “Desse jeito, o reino pode voltar à casa de Davi. 27Se este povo continua subindo ao Templo de Yahweh, em Jerusalém, para oferecer sacrifícios, o coração do povo se voltará para o seu senhor, Rehavam, Roboão, rei de Judá, e acabará por me matar” . 28Depois de ter recebido alguns conselhos, o rei fez dois bezerros de ouro e declarou ao povo: “Ó Israel, já chega de subires a Jerusalém; aqui estão teus deuses e divindades que te tiraram da terra do Egito!” 29Erigiu um bezerro em Bet-El, Betel, e o outro colocou em Dan, Dã. 30E, com esta atitude, todo o povo veio a cometer pecado, porquanto passou a ir até a cidade de Dã para adorar e cultuar aquele bezerro.

1 Reis 26:30

A Conexão Entre Pokémon GO e a Redenção

Dirigindo sua atenção ao significado espiritual do fenômeno Pokémon GO, Winston explicou.

pinchas-winston-300x250“Pokémon GO é uma porção do caos entrando em nosso mundo. As pessoas precisam de um limite sólido entre a realidade e a ilusão, pois o cérebro é facilmente enganado. Pokémon GO borra essa distinção. Uma vez que a vida se torna uma ilusão, o sentido das consequências das ações das pessoas fica frágil”, afirmou Winton.

Ele sugeriu que a capacidade dos cidadãos normais da Alemanha em assassinar milhões de judeus durante o Holocausto é um exemplo do que acontece quando uma população fica confusa sobre o que é real, embora tenha acontecido numa escala bem diferente. “Durante o Holocausto, como as pessoas se tornaram assassinas? Quando as pessoas perderam a habilidade de distinguir entre a realidade e a ilusão, eles fizeram escolhas imorais. É isso que Hitler fez. Ele borrou os limites entre a realidade e a ilusão das pessoas. Essa foi a sua genialidade maligna”.

Winton explica que a sociedade ocidental, com distrações como o Pokémon GO e uma interminável avalanche de mídias sociais e entretenimento, está amadurecida por uma redenção. Em outras palavras, quando uma cultura está cheia de desespero, as pessoas de voltam à insípidas formas de entretenimento para se distraírem da realidade.

“Quanto tempo as pessoas gastam em entretenimento?” Perguntou Winston. “Essa é uma maneira de julgarmos a saúde de uma sociedade. Quanto mais as pessoas precisam estar entretidas, mais doloridas estão. Quanto mais distraídas estão com a vida, menores são os significados das coisas que estão fazendo. Não consertamos as coisas que precisamos consertar. Ficamos ocupados com jogos e não tiramos um tempo para as coisas que precisam ser feitas”.

“A primeira razão para a redenção é a revelação de Deus no mundo. Nesse estágio da história, dada a direção da humanidade, parece que o único caminho real para as pessoas se voltarem a Deus é com o reinado do caos. Hoje, o caos está se espalhando por todos os lugares. O mundo está ficando cada vez pior. Ele precisa ser “reiniciado”, explicou Winston.

Esse “reinício” é a função da redenção.

Winston explicou ao Breaking Israel News que a “distração é a maior arma, o aparelho número um” da sitra achra (a força espiritual negativa que trabalha contra a santidade). Se não estamos certos sobre a realidade, se estamos confusos sobre o que está realmente acontecendo, não podemos consertar.

Em outras palavras, os jogos que “aumentam” a realidade são um instrumento de confusão, dificultando as pessoas a fazerem escolhas morais corretas. “Para ser moral, você tem que ter um entendimento objetivo da realidade. Então você pode ficar focado na vida e fazer a coisa certa”, disse Winston.

De acordo com Winston, a único antídoto para uma cultura saturada com realidades aumentadas como o Pokémon GO é a chegada do Messias e a redenção.

“Quem além do Messias pode ter o tipo de poder necessário para revirar todo o mundo, seja se estamos falando sobre uma cultura obcecadas por entretenimento, ou uma obcecada em ferir o maior número de pessoas inocentes diariamente? São apenas dois lados da mesma moeda, duas formas de caos”.

NA: só para lembrar mais uma vez que o Messias esperado pelos judeus é o Anticristo do Fim dos Dias. Parece que os judeus estão esperando uma mudança natural através do “Messias deles” para esse mundo, mas para os salvos através de Jesus Cristo, o Espírito Santo de Deus mostra que essa mudança virá de uma forma bem sobrenatural e completa, que começa de dentro para fora, aceitando Yeshua como nosso único e suficiente salvador, e que atingirá o seu ápice quando Ele, o Cavaleiro do Cavalo Branco, retornar ao nosso mundo e destruir o reino da Besta com o abrir de sua boca.

Àqueles que ainda não “acordaram”, ainda há tempo! E cuidado, pois com o andar da carruagem, em breve aqueles que se encontram nas trevas e não se voltarem para a Luz do mundo, Jesus Cristo, serão tragados por uma “realidade virtual” da qual poderão não conseguir sair mais.

Anúncios

44 comentários sobre “O QUE POKÉMON GO TEM A VER COM O FIM DOS DIAS? SURPREENDA-SE!

  1. Excelente comentário feito no final, esse “Messias” que muitos estão esperando é na verdade o antiCristo (a besta), e como está escrito no livro da revelação de Jesus Cristo a João: E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.

  2. POKEMON: O SATANISMO OCULTO!!!

    “E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
    ¶ E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane”
    Mateus 24:3-4

    1. Deus tem Misericórdia da humanidade, e que posamos está firmado no Senhor

  3. TERREMOTO M 6.1 – JUJUY, ARGENTINA – 2016-08-04 14:15:11 UTC
    http://www.emsc-csem.org/Earthquake/earthquake.php?id=521987
    “Então vi OUTRA BESTA que saía da terra, COM DOIS CHIFRES COMO CORDEIRO, MAS QUE FALAVA COMO DRAGÃO.
    Exercia toda a autoridade da primeira besta, em nome dela, e fazia a terra e seus habitantes adorarem a primeira besta, cujo ferimento mortal havia sido curado.
    E realizava grandes sinais, chegando a fazer descer fogo do céu à terra, à vista dos homens.
    Por causa dos sinais que lhe foi permitido realizar EM NOME DA PRIMEIRA BESTA, ela enganou os habitantes da terra. Ordenou-lhes que fizessem uma imagem em honra da besta que fora ferida pela espada e contudo revivera.
    Foi-lhe dado poder para dar fôlego à imagem DA PRIMEIRA BESTA, de modo que ela podia falar e fazer que fossem mortos todos os que se recusassem a adorar a imagem.
    Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
    para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
    Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.”

    Apocalipse 13:11-18

    1. TERREMOTO M 6.3 – VOLCANO ISLANDS, JAPAN REGION – 2016-08-04 16:24:33 UTC
      http://www.emsc-csem.org/Earthquake/earthquake.php?id=522007
      “Então vi OUTRA BESTA que saía da terra, COM DOIS CHIFRES COMO CORDEIRO, MAS QUE FALAVA COMO DRAGÃO.
      Exercia toda a autoridade da primeira besta, em nome dela, e fazia a terra e seus habitantes adorarem a primeira besta, cujo ferimento mortal havia sido curado.
      E realizava grandes sinais, chegando a fazer descer fogo do céu à terra, à vista dos homens.
      Por causa dos sinais que lhe foi permitido realizar EM NOME DA PRIMEIRA BESTA, ela enganou os habitantes da terra. Ordenou-lhes que fizessem uma imagem em honra da besta que fora ferida pela espada e contudo revivera.
      Foi-lhe dado poder para dar fôlego à imagem DA PRIMEIRA BESTA, de modo que ela podia falar e fazer que fossem mortos todos os que se recusassem a adorar a imagem.
      Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
      para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
      Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.”

      Apocalipse 13:11-18

  4. Concordo plenamente que esta é uma forma maligna do inimigo para prender a atenção das pessoas e fazer com que elas se afastem das coisas de Deus. Parece inofensivo, no entanto, é uma estratégia diabólica. Oro para que Deus abra os olhos das pessoas, assim como Ele fez com Paulo. Que Deus nos dê sabedoria e discernimento nesses últimos dias.

  5. Existe também uma teoria que afirma que o jogo foi o método encontrado para mapear o interior de residências, pra complementar o mapeamento das ruas já realizado pelo Google.
    Quem conhece o livro do Apocalipse sabe que num futuro próximo as pessoas serão monitoradas (“não poderá comprar nem vender em caso de desobediência ao poder dominante “). Com esse mapeamento mundial já estará tudo cadastrado no banco de dados dos perseguidores.
    http://noticias.r7.com/hora-7/pokemon-go-e-uma-conspiracao-de-espionagem-do-governo-americano-nos-respondemos-25072016

  6. Não sou relativista, muito menos anticristo … pelo contrário, sou cristão de cunho reformado e tenho muito temor a Deus. Mas diante das escrituras, acho complicado usar tais trechos para “afirmar” que é sinal ou associar o satanismo às tecnologias e alguns recursos de entretenimento… pois há vários sinais na bíblia que o próprio Jesus diz que seria o fim dos tempos, entre eles sinais simples como “naquele dia viverão normalmente, comendo e bebendo e dando-se em casamentos…” … ou então outro sinal “o amor se esfriará, onde pais se voltarão contra filhos, e filhos contra seus pais, nora contra sogra” … ou naquele tempo “haverá a hora em que os homens sofrerão ao ponto de desejarem a morte e não a encontrarão” … enfim, tem muuuuitas coisas que tratam como sinais a vinda de Jesus … agora devemos tomar cuidado com a aplicação de alguns trechos bíblicos para associar aos sinais.

    No seu ponto de vista, na verdade Pokemon Go não seria o sinal … e sim mais um entre vários, como desde o orkut até o whatsapp, ou então o primeiro videogame até os mais atuais, onde o mundo ficou submerso nessas tecnologias, afastando pessoas entre si e aproximando as que estavam longes, voltando atenção das pessoas somente no uso da tecnologia.

    Porém, todas essas tecnologias não dominam aqueles que temem a Deus nem são O FATOR SINAL da vida de Jesus, o mundo evolui em tecnologia desde a criação (o homem foi descobrindo e desenvolvendo formas com base na natureza linda que Deus criou) … então essa jornada tecnológica é (de certo modo) parte da vida do ser humano, a descoberta das coisas. O que precisamos entender é que a bíblia cita tuuuudo o que é importante e essencial para a vida do cristão em todos os aspectos, ou seja, a bíblia não relatos momentos de entretenimento que as pessoas tinham (como sair para a rua para brincar ou um fazer alguma brincadeira com o outro) porque não são informações que trariam mudança na vida das pessoas. Deus inspirou as escrituras para sabermos a essencialidade da vida, para nos moldar e nos tornarmos irrepreensíveis, buscando ser perfeitamente preparado para toda obra, aprovados por Deus em nossa conduta, rumo à vida eterna (livro de Timóteo).

    Isso mostra que entretenimento, em parte, tem seus prós e contras. Todo entretenimento que sobressai no coração do ser humano à santidade de Deus ou a sua posição soberana, é pecado e ponto final. Por exemplo, temos shows seculares (música pra mim é algo fortíssimo, deve ser pra Deus na vida de um cristão pelo fato da música ter o poder de elevar a um nível fora do comum), aplicativos seculares em nossos smartphones, temos computadores com diversos recursos simples para entretenimento, enfim, dá pra citar milhares e milhares de coisas de entretenimento. Voltemos à palavra “todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém”.

    Tem filipenses também onde cita que “tudo o que é agradável e puro, tudo que é justo, tudo o que é bom, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento”.

    Essas coisas mostram que devemos julgar as coisas que pretendemos fazer diante das escrituras, se fere ou não a santidade de Deus com relação ao nosso ato. Deus nos conhece e sabe que aquilo que pode nos viciar, isso se tornará pecado em nós.

    Então algumas coisas tendem a ser muito perigosas ao meu ver quando leio a palavra, como música mesmo, algo muito cuidadoso em minha vida, principalmente por eu servir na igreja nessa área, mas diversos outras coisas do meu dia a dia também preciso me colocar vigilante, sabendo que tal coisa pode me dominar se eu não vigiar.

    No caso do WhatsApp, Facebook, Instagram, SnapChat, Angry Birds, Flap Bird, Brain it On e agora o famoso Pokemon, entre muitos outros aplicativos e jogos que fizeram e fazem história por darem um “boom” de vendas e de quantidade de usuários em pouco tempo nada mais são do que uma tecnologia nova a qual um número gigante de pessoas quer conhecer e usar (inclusive gente que nunca foi apegada à tecnologia tem aderido a essas coisas)… tanto é que não pode ser diferente de todas as febres tecnológicas, que são em maior parte efêmeras.

    Digo isso tudo porque se algum cristão usa qualquer desses aplicativos, não peca em nada se o aplicativo não é essencial pra vida dele … porque ninguém precisa de nenhum desses aplicativos pra viver e se usa não demonstra adoração a nada, assim como no texto que você citou, o foco principal era pra que o povo deixasse de ir ao templo para adorar outros deuses. O objetivo foi dado claramente que fosse esse. No caso de aplicativos hoje, as empresas querem lucrar, mas não interferir na vida da pessoa a ponto de pensarem “vamos fazer o público parar de ir pra igreja, parar de falar com os outros, vamos fazer as pessoas adorarem os aplicativos”.

    O respaldo bíblico para tais coisas é “se você está em um lugar e ali te oferecem um banquete, coma a vontade de tudo o que tiver, mas se você souber que aquilo é sacrificado a ídolos, não coma, por questão de deixar a consciência limpa, porque nós sabemos que tudo é de Cristo e em sua plenitude” (1 Corintios 10).

    Bom, em questão de tecnologia, tudo o que sabemos é que os aplicativos foram criados por tais pessoas e empresas que estão se inserindo no mercado e conquistando seu espaço, não sabemos se fizeram com o intuito de consagrar a deuses isso.

    Então ver demônio em tudo o que é febre e condenar tudo o que traz um crescimento repentino e toma a atenção do mundo por um tempo (digo não de hipnotizar e penetrar no inconsciente da pessoa, mas de virar a moda da hora), condenar isso tudo e dizer que vem do demônio é complicado, ou associar isso como um sinal forte da vinda de Jesus … ele pode vir a qualquer momento depois que todos os sinais (inclusive muitos que não entendemos na palavra) acontecerem.

    Se tem algo muito importante e que também concordo com seu artigo é a questão de vigiar e ficar de olho aberto, porque se um crente deixa de ir pra igreja porque quer jogar joguinho ou ficar no whatsapp, pelo amor de Deus, é falta de liderança na vida do cara pra dar um tapa na orelha dele e acordar o indivíduo pra viver do jeito certo. Concordo plenamente que muitos estão mais no mundo virtual que no real (perdendo essa noção de vida), isso não é bom, mas essa distração vem desde sempre na história da humanidade, porém de formas de diferente, e não só com o Pokemon Go … então o fim dos tempos esta aí e desde João Batista, em sua pregação, o tempo está próximo … isso significa “estejamos espertos e atentos porque a qualquer momento Ele virá e não podemos pensar que o fato de Jesus não ter voltado até agora não significa que não voltará hoje”.

    É isso que as pessoas precisam entender, que são pecadoras e necessitam do perdão de Deus em Jesus e vivam o evangelho, pregando com todo temor e sabedoria… mas não ficar vendo sinal maligno em tudo, porque tudo de ruim quanto de bom desde Jesus é um sinal da vinda dele, pois até a perseverança da igreja enquanto ela está diminuindo em número por causa da perseguição é um sinal da vida de Jesus… é algo maravilhoso isso, pois retrata o fim dos tempos e é mais que perfeito saber que tudo está se cumprindo.

    1. Muito bem dito meu amigo!
      Este site é realmente muito bom e com excelente conteúdo, mas temos que tomar cuidado ao ficar dizendo que tudo é sinal e dando importância demasiada a algumas coisas…
      Acredito sim que pode haver uma conspiração da CIA nisso, mas não vamos ficar dizendo que tudo é demônio…
      Recentemente vi um comentário no whattsapp de uma pessoa dizendo:
      Irmãos, misericórdia, liguei esse jogo e havia um pokemon na minha cama, isso é o inimigo…
      Gente, não sejamos ignorantes porque é um jogo de realidade virtual, os monsrros podem aparecer em qualquer lugar, isso não quer dizer que o demônio está ali…
      O desenho do pokemon tem coisas ruins, claro, nisso eu acredito, mas não vamos ficar dizendo bobagens porque dessa forma nossa é que vamos acabar entrando em uma realidade paralela. Existe uma linha muito tênue entre a verdade e o imaginário quando se trata dos assuntos que é o foco deste site…
      Muito cuidado!

  7. Somente uma verdade.
    Tudo e todo entretenimento que sobressai no coração do ser humano à santidade de Deus ou a
    Sua posição soberana é pecado e ponto final…
    Seja entretenimento virtual ou não.
    Tudo que vc escreveu é baseado na Biblia!

  8. PARADA POKÉMON REÚNE MILHARES NO JAPÃO
    http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2016/08/parada-pokemon-reune-milhares-no-japao.html
    “E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.
    E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o selo de Deus.
    E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.”
    Apocalipse 9:3-5

    1. “Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas encontrarás refúgio; a sua verdade é escudo e broquel.
      Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,
      nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.
      Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.”
      Salmos 91:4-7

      1. Eu vejo que as pessoas buscam coisas fictícias para não viver a sua realidade, estamos contagiados e nossas mentes serão moldadas para ver monstros de forma a acharmos tudo isto Lindo! Vejam os jogos que as crianças brincam nos celulares ou em casa, monstros, massacres sanguinários onde o objetivo é destruir, matar. Nada mais é feito para edificar famílias ajudar o próximo etc… Estes diabinhos do bolso como são chamados é mais uma forma de desviar a atenção das pessoas de Deus, imagine que ninguém gasta tanto tempo em estudar a Bíblia ou ajudar seu próximo , digo primeiro seus familiares. Quando Deus no velho testamento mandava destruir e eliminar toda uma nação , nós não entendíamos por que um Deus que criou agora manda matar. Isto é porque a única forma de esperança é uma nova geração ou as gerações que querem a paz em todos sentidos. Hoje só vemos violência, a droga solta e a destruição da família e da pessoa.
        Por isso fiquem alertas, cautelosos, cuidem de sua família e amigos e anunciem que se buscarem a Deus com certeza estarão deixando o mal do lado de fora de suas vidas e de seus queridos. Não deixem o mal entrar em suas vidas na forma imaginaria, você pode dizer não é ser contra toda enganação.

  9. Nossa nunca vi um povo tao idiota. que vai atrás de tudo…vao trabalhar..capinar uma horta em vez de ficar atrás de pokeimon… serio eu fico di cara com tudo isso as pessoas vao atrás de tudo que lançam no mundo… daqui a pouco vao virar um computador ambulante de tanto que necessitam de um mundo virtual…não tem mais nada pra fazer…nossa me tapo de nojo ..cade os princípios que Deus deixou …cade a Familia? Cade o Adorador? Deus Ajude a seguirmos firme seus caminhos, ajudem as pessoas que se deixam enganar por tudo que vejam.

  10. Existe um tempo pra tudo o que fazemos neste mundo. Nós somos Cristãos, mas temos de estudar e trabalhar pois há um tempo reservado pra isso. Temos de ir a igreja e horar porque há um tempo que nós escolhemos pra isso. Temos um tempo pra adorar e exaltar o nome do Senhor, pois há um tempo reservado pra isso. Temos um tempo de lazer, pra estar com a família, amigos, ver Tv, e jogar vídeo jogos, pois também há um tempo pra isso. Esse jogo faz parte do lazer, pois há um tempo limitado pra ele, e nós sabemos que depois teremos de largar pra orar, ou ir à escola, ou ir ao serviço. Não vejo nada de errado nisso, mas quando exagerámos aí sim é uma falta de discernimento. Temos de saber fundamentar bem as nossas idealogias, pois eu reprovo esse artigo. Se esse artigo fosse mais um alerta pra os Cristãos terem cuidado e não se distraírem aí sim eu estaria de acordo. Mas neste caso é extremamente refutável essa idéia… Eclesiastes 3:1-13

  11. Gente??? Pokemon do capeta? agora sim, confirmei a exitância de pessoas que são facilmente enganadas, isso tá igual a aquele tempo em que algum imbecil traduziu os nomes dos pokemon igual a cara dele falando que tinha significados demôniacos e outras coisas, igual o pikachu que significa rato de luz literalmente, mas não sei de onde alguém conseguiu dizer que significava monstro destruidor, muita imbecilidade msm, gente vamos focar no que e importante e não em boatos sem logica…
    Eu sou batista e não acredito que um simples jogo tenha algo relacionado ao apocalipse e msm se tiver não fará diferença em minha vida pois, jogos não tiram a salvação de ngm, e não leva ngm ao inferno, mas se vcs escolherem acreditar nesses contos de pescador, somente trará medo desnecessário a vida de vcs… pensem um pouco, quem e a maior força no universo? não e Deus? se vc crê em Deus não há do que ter medo…

    se alguém duvida, então desafio vcs a traduzirem vcs msm o nome de cada pokemon e vcs saberão que e tudo isso não passa de imaginação em excesso ou fanatismo…

  12. “Ainda veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
    Filho do homem, fala aos filhos do teu povo, e dize-lhes: Quando eu fizer vir a espada sobre a terra, e o povo da terra tomar um dos seus, e o constituir por seu atalaia;
    se, quando ele vir que a espada vem sobre a terra, tocar a trombeta e avisar o povo;
    então todo aquele que ouvir o som da trombeta, e não se der por avisado, e vier a espada, e o levar, o seu sangue será sobre a sua cabeça.
    Ele ouviu o som da trombeta, e não se deu por avisado; o seu sangue será sobre ele. Se, porém, se desse por avisado, salvaria a sua vida.
    Mas se, quando o atalaia vir que vem a espada, não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e vier a espada e levar alguma pessoa dentre eles, este tal foi levado na sua iniqüidade, mas o seu sangue eu o requererei da mão do atalaia.”
    Ezequiel 33:1-6

  13. 666 POKEMON GO LIGADO AO CERN: NASCIMENTO DA MATRIZ DE REALIDADE AUMENTADA
    (Tradução parcial ADAPTADA do artigo encontrado em http://beforeitsnews.com/blogging-citizen-journalism/2016/08/666-pokemon-go-linked-to-cern-birth-of-the-augmented-reality-matrix-2544728.html)
    “Acredito que Pokemon Go está procurando condicionar a humanidade para o que está chegando através do CERN, a abertura de um portal SATÂNICO e o nascimento da matriz, totalmente realizada e integrada. Isso é chamado de “QUINTA DIMENSÃO”.
    Sabemos que o Grande Colisor de Hádrons tem estado activamente à procura de 5ª dimensão há um longo tempo. Supõe-se que os grávitons podem vazar através das nossas quatro dimensões de espaço e tempo para a quinta.
    Pokemon Go dirige jogadores para ver e interagir com uma alucinação www (vav vav vav do alfabeto hebraico ou 666). Esta é uma parte do novo campo de realidade aumentada de aplicações interativas on-line que permitem que uma pessoa possa entrar em um novo mundo que eles nunca viram antes. Já não é a matriz presa atrás de uma tela, agora, as pessoas de todo o mundo estão interagindo com a matriz e sua alucinação.
    Eu tratei centenas de pessoas com anomalias de saúde mental no decorrer da minha prática ARG e o ambiente de realidade aumentada é uma criação artificial, um sinal de mentira, e é extremamente perigoso para a saúde mental das pessoas. Um desses jogadores de Pokemon Go documentou que quase enlouqueceu, e teve que parar por causa de sua saúde mental. Ele chamou Pokemon GO a “abertura dos portões do inferno.”
    Isso mostra o quão o fim dos tempos está diante de nós, e como o joio vai ser separado do trigo. Aqueles que são MORNOS estão caindo, e isso vai acelerar-se. JESUS prometeu que iria vomitar os mornos da igreja de Laodicéia de Sua boca. Sabemos também que DEUS enviará um forte ENGANO para as pessoas que não amam a verdade (A OPERAÇÃO DO ERRO).
    Eles acreditam nos sinais e maravilhas da mentira do Anticristo, que vêm de acordo com Satanás (2 Tessalonicenses 2:9-12). Meus irmãos e irmãs, isso está acontecendo agora no Youtube! Estou orando por todos vós, para que o Senhor vos guarde até que Ele venha.”

    “Porque JÁ O MISTÉRIO DA INJUSTIÇA OPERA; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;
    E ENTÃO SERÁ REVELADO O INÍQUO, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
    A ESSE CUJA VINDA É SEGUNDO A EFICÁCIA DE SATANÁS, COM TODO O PODER, E SINAIS E PRODÍGIOS DE MENTIRA,
    E com TODO O ENGANO DA INJUSTIÇA PARA OS QUE PERECEM, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
    E por isso Deus lhes enviará a OPERAÇÃO DO ERRO, para que creiam A MENTIRA;
    Para que sejam julgados todos os que NÃO CRERAM A VERDADE, ANTES TIVERAM PRAZER NA INIQÜIDADE.”

    2 Tessalonicenses 2:7-12

    1. “E ao anjo da igreja de Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
      Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
      Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
      Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
      Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
      Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
      Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
      Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
      Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.”
      Apocalipse 3:14-22

  14. não sei pq mas esse ano me parece bem propício pra chegada dessa tal “besta” ou 666 veja pode ser que a data pra sua chegada seja 09/09/2016 se somados os dígitos do ano temos outro nove 2+0+1+6=9 logo temos 3 dígitos 9 agora é só mudar de posição e temos o número 666. pra quem entende de numerologia cabalística é facil entender. porém ñ é o meu caso… alguém poderia dizer se isso é cabível?

    1. Não me foi revelado que a besta emergirá do mar este ano, mas tudo está indicando QUE ESTÁ MUITO PRÓXIMO, inclusive podendo ser em 2016.

  15. SATANISTAS LANÇAM VÍDEO DE PLANO DIABÓLICO PARA 2016
    “Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas, e o amargo por doce, e o doce por amargo!
    Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e astutos em seu próprio conceito!”
    Isaías 5:20,21

  16. 24 Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.
    25 E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível.
    26 Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar.
    27 Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado.
    1 Coríntios 9:24-27

    Os insensatos zombam do pecado, mas entre os retos há benevolência.
    Provérbios 14:9

    E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
    Apocalipse 17:3

    Mulher assentada sobre a besta = Roma = cidade dos sete montes = “igreja” católica = “papas” (BLASFÊMIAAAAA!!!!)

    A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é.
    Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
    E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
    E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
    Apocalipse 17:8-11

    Vale lembrar que foi somente pela metade do século passado (mais ou menos entre 1929 e 1947) que os “papas” passaram a ser reis, e o “papa” atual é o sétimo rei, logo o próximo já é o antiCristo. Sobre a profecia revelar que 5 já caíram, um é e o outro ainda não veio quis dizer que o 6º rei (Bento XVI) renunciou ao cargo,estando vivo, por isso diz que um é. O outro que não tinha vindo mas quando viesse deve durar pouco é o Francisco, que como bem sabemos já veio, e está quase 1260 dias no poder. Mas qual “papa” é a besta (antiCristo)? João Paulo II = Ioannes Pavlvs Secvndo = 666
    http://www.vaticanstate.va/content/vaticanstate/en/monumenti/webcam/tomba-del-beato-giovanni-paolo-ii-.html
    Até colocaram uma webcam pra filmar a tumba dele, e é um local de visitação famoso. O “papa” que mais viajou, o mais popular e a pessoa mais vista da história.

  17. O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios.
    Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizada
    e proíbem o casamento e o consumo de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ação de graças pelos que crêem e conhecem a verdade.
    Pois tudo o que Deus criou é bom, e nada deve ser rejeitado, se for recebido com ação de graças,
    pois é santificado pela palavra de Deus e pela oração.
    Se você transmitir essas instruções aos irmãos, será um bom ministro de Cristo Jesus, nutrido com as verdades da fé e da boa doutrina que tem seguido.
    Rejeite, porém, as fábulas profanas de velhas e exercite-se na piedade.
    O exercício físico é de pouco proveito; a piedade, porém, para tudo é proveitosa, porque tem promessa da vida presente e da futura.
    Esta é uma afirmação fiel e digna de plena aceitação.
    Se trabalhamos e lutamos é porque temos colocado a nossa esperança no Deus vivo, o Salvador de todos os homens, especialmente dos que crêem.
    Ordene e ensine estas coisas.
    Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza.
    Até a minha chegada, dedique-se à leitura pública da Escritura, à exortação e ao ensino.
    Não negligencie o dom que lhe foi dado por mensagem profética com imposição de mãos dos presbíteros.
    Seja diligente nestas coisas; dedique-se inteiramente a elas, para que todos vejam o seu progresso.
    Atente bem para a sua própria vida e para a doutrina, perseverando nesses deveres, pois, fazendo isso, você salvará tanto a si mesmo quanto aos que o ouvem.
    1 Timóteo 4:1-16

    A igreja católica é hipócrita e mentirosa, vejam as provas na escritura. Proibição do casamento é um absurdo.

    Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;
    Não dado ao vinho, não espancador, não cobiçoso de torpe ganância, mas moderado, não contencioso, não avarento;
    Que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia
    (Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus? );
    Não neófito, para que, ensoberbecendo-se, não caia na condenação do diabo.
    Convém também que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em afronta, e no laço do diabo.
    Da mesma sorte os diáconos sejam honestos, não de língua dobre, não dados a muito vinho, não cobiçosos de torpe ganância;
    Guardando o mistério da fé numa consciência pura.
    E também estes sejam primeiro provados, depois sirvam, se forem irrepreensíveis.
    Da mesma sorte as esposas sejam honestas, não maldizentes, sóbrias e fiéis em tudo.
    Os diáconos sejam maridos de uma só mulher, e governem bem a seus filhos e suas próprias casas.
    Porque os que servirem bem como diáconos, adquirirão para si uma boa posição e muita confiança na fé que há em Cristo Jesus.
    1 Timóteo 3:2-13

  18. Jesus, porém, disse: Até vós mesmos estais ainda sem entender?
    Ainda não compreendeis que tudo o que entra pela boca desce para o ventre, e é lançado fora?
    Mas, o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem.
    Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, fornicação, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias.
    São estas coisas que contaminam o homem; mas comer sem lavar as mãos, isso não contamina o homem.
    Mateus 15:16-20

  19. QUE ABSURDO A NOVELA ETA MUNDO BOM, IDOLATRIA DISCARADA, TODO CAPÍTULO TEM MENÇÃO A ESSA TAL DE NOSSA SENHORA, QUE DIZEM SER UMA IMAGEM DE ESCULTURA QUE CERTA VEZ FOI ACHADA POR PESCADORES, E QUE DEVEMOS ORAR PRA ELA E ADORÁ-LA (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, BABILÔNIA SENDO BABILÔNIA). ESTA É BABILÔNIA, ROMA (CATOLICISMO) NÃO HÁ COMO NEGAR, QUANDO O JOÃO PAULO II SUBIR DO ABISMO NÃO DIGAM QUE NÃO AVISEI

  20. PERDOEM SE ERREI A TAL HISTORINHA DE NOSSA SENHORA, NÃO SEI SE ESTOU CONFUNDINDO, MAS ESTA PROSTITUTA (IGREJA CATÓLICA) TEM TANTA “SANTA” QUE NÃO QUEM DECORE TUDO (KKKKKKKK)

  21. Aí o sujeito reza 3 ave maria e pensa (perdoados estão meus pecados). Igreja católica a grande meretriz, Babilônia, a grande, cheia de ouro, púrpura, escarlata. Vejam que não devemos pedir ajuda para santo nenhum:
    Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
    1 Timóteo 2:5

    1. Lembremo-nos que a GRANDE MERETRIZ não é somente a igreja católica, mas todas as igrejas e religiões que já estão se unindo atualmente, e, creio, que TODAS AS IGREJAS E RELIGIÕES IRÃO SE UNIR formando a GRANDE MERETRIZ.

      “”1 E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre MUITAS ÁGUAS.”
      Apocalipse 17

  22. FICAREI MUITO FELIZ QUANDO ROMA FOR DESTRUÍDA, VEM LOGO SENHOR JESUS

  23. Não se surpreendam quando virem um maluco sendo atropelado porque estava andando distraído caçando monstros imaginários, esses mesmos se ajoelham e adoram obras de pau, ouro e prata, que não ouvem, nem falam, não tem espírito, não fazem bem nem mal, são simplesmente isto: pau, ouro, prata.

  24. https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://ichef-1.bbci.co.uk/news/ws/660/amz/worldservice/live/assets/images/2016/01/19/160119124831_stephen_hawking_624x415_pa.jpg&imgrefurl=http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/01/160126_gch_cenarios_fim_mundo_hawking_fn&h=438&w=660&tbnid=wc1uBtV04XGazM:&tbnh=132&tbnw=200&docid=97CgiOlb7XpSGM&itg=1&usg=__IGCUbjY36EWEKhfHsPwB59gNCHU=

    Vejam o que Deus faz com este sujeito e nem assim ele glorifica ao único Deus, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó. O Deus de Jesus. Vejam que a “super fantástica” moderna medicina não consegue salvar este infeliz. Esses dias vi um cara no YouTube que se dedica a fazer vídeos para provar que Deus é uma farsa, realmente os dias são maus.

  25. Engraçado que esses dia vi um aplicativo de bíblia para celular que tinha restrição de idade, ISSO MESMO, proibido para menores de 17 anos. Esta é a hipocrisia do mundo. Eles devem achar a bíblia muito perigosa para as crianças, já que ensina as palavras da verdade, o que poria em perigo o plano de doutrinação satanista deles. Agora até querem proibir os pais de castigar os filhos com vara:
    O que não faz uso da vara odeia seu filho, mas o que o ama, desde cedo o castiga.
    Provérbios 13:24

  26. É triste ver uma parte da humanidade alienada e em correria para o abismo. Apenas podemos usar o poder do nosso pensamento positivo, da nossa palavra e da nossa oração. Tempos difíceis estes em que vivemos, mas, tenho fé e toda esta realidade mudará.

Os comentários estão desativados.