TERCEIRA GUERRA MUNDIAL PODERÁ COMEÇAR ESSE MÊS!

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL PODERÁ COMEÇAR ESSE MÊS: 350.000 SOLDADOS NA ARÁBIA SAUDITA ESTÃO PREPARADOS PARA INVADIR A SÍRIA

Fonte

Agradeço ao leitor e vigilante Rossano Wagner pela notícia

“E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma GRANDE ESPADA.”
Apocalipse 6:4

4_horses

350.000 soldados, 20.000 tanques, 2.450 caças e 460 helicópteros militares estão fazendo formação no norte da Arábia Saudita para a realização de um exercício militar que está sendo chamado de “Trovão Norte” (Northern Thunder). De acordo com o anúncio oficial, as forças são compostas por: Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Egito, Jordânia, Bahrain, Sudão, Kuait, Marrocos, Paquistão, Tunísia, Oman, Qatar, Malásia e várias outras nações. Esse exercício, segundo o anúncio, é para durar 18 dias, e durante esse tempo o espaço aéreo sobre o norte da Arábia Saudita estará fechado para tráfego aéreo. Esse será o maior exercício militar na história da região, e ele chega em meio a rumores de que a Arábia Saudita e a Turquia estariam se preparando para uma invasão terrestre massiva na Síria.

Se você vai reunir forças para uma invasão, é precisamente desse jeito que você deveria fazer. Os governos nunca vieram explicitamente à público admitindo que suas forças estão tomando posições para uma invasão antes da hora, então, “exercícios militares” são a desculpa mais comum usada para esse tipo de coisa.

Se esses exercícios são verdadeiramente desculpas para uma aproximação de forças perto da fronteira norte saudita, então podemos nos preparar para uma invasão que se iniciará dentro das próximas semanas. Se isso acontecer, devemos ver a coalisão saudita partir para cima do oeste do Iraque e depois a Síria pelo Sul, e aí veremos também a Turquia vir pelo Norte.

O objetivo seria tirar o regime de Assad da Síria antes que a Rússia, Irã e o Hezbollah possam reagir. Nos últimos anos, a Arábia Saudita, Turquia e seus aliados têm financiado a insurgência Sunita na Síria, e eles estão contando com esses insurgentes para serem capazes de tomar de vez o regime de Assad para eles mesmos.

Vejam que, na verdade, o ISIS nunca deveria ter perdido na Síria. A Arábia Saudita e seus aliados têm investido quantidades pesadas de dinheiro no ISIS, e centenas de milhões de dólares do petróleo do ISIS têm sido enviados para a Turquia, de onde eram vendidos para o resto do mundo.

As maiores nações Sunitas querer que o ISIS e outros grupos insurgentes Sunitas tomem o governo de Assad. No final de tudo isso, a Arábia Saudita e seus aliados desejam transformar a Síria numa nação completamente Sunita.

Mas então a Rússia, o Irã e o Hezbollah deram um passo à frente para ajudar o regime de Assad. O apoio aéreo russo virou completamente a maré da guerra, e agora os insurgentes Sunitas estão perto da derrota.

Aleppo já foi uma das maiores cidades na Síria, e os insurgentes Sunitas a controlam desde 2012. Mas agora os incansáveis ataques aéreos russos tem feito com que as forças terrestres sírias, iranianas e do Hezbollah cercassem a cidade, que já está prestes a voltar a ficar sob controle do governo sírio.

Se isso acontecer, a guerra estará praticamente finalizada.

A Arábia Saudita, Turquia e seus aliados tem investido grandes quantidades de tempo e dinheiro num esforço de depor Assad, e eles não querer desistir disso ainda.

Se a guerra terminar nesse exato momento, um governo enfraquecido de Assad permaneceria no poder, e o Irã e o Hezbollah seriam as forças dominantes no país pelos próximos anos vindouros. Uma vez que Assad morra, seria inevitável que o Irã e o Hezbollah transformassem a Síria numa nação completamente xiita. E isso é algo que a Arábia Saudita e a Turquia não querem de jeito nenhum.

Então, na verdade, eles estão considerando agora algo que dantes era impensável, uma grande invasão terrestre à Síria.

Mas se a Arábia Saudita, a Turquia e seus aliados invadirem, eles correm o risco de uma guerra direta com a Rússia, o Irã e o Hezbollah. Apenas considerem alguns comentários que temos visto nos últimos dias

Numa reação a um potencial despejo de tropas, o Ministro das Relações Exteriores da Síria, Walid al-Muallem disse no sábado: “Que ninguém pense que podem atacar a Síria ou violar sua soberania, pois asseguro que o agressor irá retornar ao seu país num caixão de madeira.”

Pavel Krasheninnikov, um deputado do Estado russo de Duma, alertou a Arábia Saudita que qualquer operação terrestre militar na Síria sem o consentimento de Damasco seria o mesmo que uma declaração de guerra, reportou a Press TV.

Podemos estar literalmente vendo as primeiras faíscas da Terceira Guerra Mundial. Não consigo acreditar que a Arábia Saudita e a Turquia estão realmente levando isso em consideração.

E se isso acontecer, podem ter certeza de que Barack Obama estará dando sinal verde para eles o fazerem.

Infelizmente, parece que a decisão já foi tomada. Considerem o que o Ministro das Relações Exteriores da Turquia, Mevlut Cavusoglu está dizendo

Se trabalharmos com estratégia, então a Turquia e a Arábia Saudita poderiam lançar uma operação terrestre”, adicionou ele, colocando ainda mais lenha na fogueira, dizendo que uma tropa invasiva estrangeira poderia, em breve, complicar ainda mais uma situação já turbulenta num país em guerra.

Antes disso, a Arábia Saudita, o Bahrain e os Emirados Árabes Unidos já tinham se manifestado estarem preparados para contribuir com tropas para uma operação por terra na Síria sob a condição de que os EUA liderassem a intervenção. Damasco e seu aliado regional, o Irã, já alertaram que tal ataque estrangeiro forçaria uma resistência implacável.

E como adesão ainda maior ao enorme exército que está se reunindo no Norte da Arábia Saudita, o London Independent reportou que os sauditas têm enviado tropas e caças para uma base militar na Turquia…

A Arábia Saudita está enviando tropas e caças para a base militar turca Incirlik visando uma possível invasão terrestre à Síria.

O ministro das relações exteriores da Turquia, Mevlut Cavusoglu, confirmou o envio de tropas numa afirmação ao jornal Yeni Safak no sábado, dias antes um grande cessar-fogo temporário havia acontecido.

Existem notícias de que oficiais sauditas têm dito de que a decisão de se enviar tropas terrestre é “irreversível”, e a Reuters está noticiando que o governo sírio afirma que algumas tropas turcas já estão entrando no país…

O governo da Síria disse que forças turcas compostas por 100 homens armados entraram na Síria no sábado, acompanhados por 12 picapes montadas com metralhadoras, numa operação para municiar os insurgentes que estão lutando em Damasco.

“A operação de municiamento e fornecimento de armas ainda continua através da travessia de Bab al-Salama para dentro da região de Azaz na Síria”, o ministro das relações exteriores da Síria disse numa carta ao Conselho de Segurança da ONU, publicada pela agência de notícias estaduais SANA.

É claro que o governo turco não vai confirmar essa notícia, mas o que sabemos é que a Turquia está bombardeando forças kurdas no lado sírio da fronteira. O engraçado disso é que essas forças kurdas estão sendo mantidas e supridas pelo governo dos EUA.

Então não era para os turcos estarem fazendo isso, mas de acordo com a Reuters, eles já têm feito isso por dois dias seguidos do mesmo jeito…

O exército turco tem bombardeado posições da milícia negra kurda no norte da Síria no segundo dia consecutivo, matando dois combatentes, disse o grupo de monitoramento dos Direitos Humanos do Observatório Sírio.

No sábado, a Turquia mandou embora a poderosa milícia kurda síria YPG de áreas que estes haviam capturado no norte da região de Aleppo há pouco tempo com os insurgentes na Síria, incluindo a base aérea de Mehagh. Os -bombardeios tiveram essas áreas como alvo.

A hostilidade entre a Turquia e os Kurdos já tem muito tempo. Os Kurdos sírios não ameaçam a Turquia de maneira nenhuma hoje em dia, mas a Turquia está usando a instabilidade na região como desculpa para lançar artilharias e bombardeiros contra um inimigo odiado. Isso é um ato de agressão nua e crua que a administração Obama deveria estar denunciando amplamente.

Além do mais, tem sido reportado que forças do governo da Síria também tem sido bombardeadas pelos militares Turcos...

A agência de notícias de Anatólia reportou que os militares turcos acertaram forças do governo sírio no sábado, dizendo que o bombardeio aconteceu em resposta a ataques infligidos no posto de guarda militar turco na região Sul turca de Hatay.

A artilharia turca mirou em forças sírias novamente no último sábado, de acordo com fontes militares citadas por RIA Novosti. Os ataques tiveram como alvo a cidade de Deir Jamal no Aleppo Governorate.

Sem mais a dizer, os russos estão bem alarmados com tudo isso.

De fato, o Primeiro Ministro russo, Dmitry Medvedev está alertando sobre o que poderia acontecer se as coisas começassem a sair do controle

No início da proposta da Arábia Saudita em enviar tropas na quinta-feira, o Primeiro Ministro russo afirmou que essa movimentação poderia engatilhar uma nova guerra mundial.

“Uma operação terrestre leva todo mundo a tomar parte na guerra”, disse ele ao jornal Handelsblatt.

“Os americanos e nossos parceiros árabes devem considerar se querem ou não uma guerra permanente”.

Se a Arábia Saudita, Turquia e seus aliados lançarem uma invasão e fizerem uma loucura em tentar tirar Assad do governo em Damasco, os russos responderão inevitavelmente.

E se armas nucleares táticas forem necessárias para manter as forças invasoras fora de Damasco, os russos não se intimidarão em usá-las.

Acho que nunca vi um cenário como esse tão propício para o início de uma Terceira Guerra Mundial do que esse que estamos vendo se desenvolver agora.

E o que a mídia tem dito sobre tudo isso?

Incrivelmente, eles têm estado quase que totalmente em silêncio. Quando ele foi dar uma olhada sobre as notícias desses eventos, James Bailey não encontrou quase nada, nem na FOX e nem na CNN… (NA: quanto mais na imprensa brasileira, que só se incomoda com a crise do país enquanto o mundo explode, fora as fofocas de última hora e big Brothers da vida)

Visitei a página Foxnews.com e não encontrei nenhuma menção sobre esses eventos insanos que agora têm se descortinado no Oriente Médio. Não posso acreditar nisso, então usei minha ferramenta de procura digitando Síria e Arábia Saudita. Nenhuma menção!

É claro que isso poderá mudar a qualquer momento, mas não havia nada quando procurei. Suas histórias se resumem a eleições presidenciais inúteis, as quais já foram decididas independente do que pensemos sobre isso, e outras histórias sobre entretenimento, esportes, o teatro do congresso político, etc. (NA: nada diferente aqui no Brasil).

Então fui à CNN e encontrei as mesmas coisas nos noticiários sobre o cessar fogo na Síria, mas quando fui lá ler, não havia nada mencionando esses grandes eventos que se desenvolveram nessa semana. Esse é um verdadeiro e incrível blackout na mídia! (…)

Se a Arábia Saudita, Turquia e seus aliados estão conduzindo uma invasão à Síria, isso irá acontecer provavelmente no fim desse mês durante esses exercícios militares.

Se chegarmos a 1º de Março e nenhuma invasão tiver acontecido, talvez possamos respirar mais aliviados.

Mas se isso acontecer, então os russos e iranianos decidirão contra-atacar, e isso poderia iniciar uma Terceira Guerra Mundial.

Se vocês não têm prestado atenção nisso até agora, precisam começar, pois isso poderá literalmente mudar tudo.

NA: no final dessa tradução estou vendo o Jornal Nacional, que está tratando os ataques da Turquia como ataques terroristas (terroristas agora usam caças? Só rindo pra não chorar).

Anúncios

10 comentários sobre “TERCEIRA GUERRA MUNDIAL PODERÁ COMEÇAR ESSE MÊS!

  1. A DESTRUIÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS (BABILÔNIA) PROFETIZADA POR JEREMIAS, CAP. 50
    “A palavra que falou o SENHOR contra a babilônia, contra a terra dos caldeus, por intermédio de Jeremias, o profeta.
    Anunciai entre as nações; e fazei ouvir, e arvorai um estandarte, fazei ouvir, não encubrais; dizei: Tomada está babilônia, confundido está Bel, espatifado está Merodaque, confundidos estão os seus ídolos, e quebradas estão as suas imagens.
    Porque subiu contra ela uma nação do norte, que fará da sua terra uma solidão, e não haverá quem nela habite; tanto os homens como os animais fugiram, e se foram.
    Naqueles dias, e naquele tempo, diz o Senhor, os filhos de Israel virão, eles e os filhos de Judá juntamente; andando e chorando virão, e buscarão ao Senhor seu Deus.
    Pelo caminho de Sião perguntarão, para ali voltarão os seus rostos, dizendo: Vinde, e unamo-nos ao Senhor, numa aliança eterna que nunca será esquecida.
    Ovelhas perdidas têm sido o meu povo, os seus pastores as fizeram errar, para os montes as desviaram; de monte para outeiro andaram, esqueceram-se do lugar do seu repouso.
    Todos os que as achavam as devoravam, e os seus adversários diziam: Culpa nenhuma teremos; porque pecaram contra o Senhor, a morada da justiça, sim, o Senhor, a esperança de seus pais.
    Fugi do meio de babilônia, e saí da terra dos caldeus, e sede como os bodes diante do rebanho.
    Porque eis que eu suscitarei e farei subir contra a babilônia uma congregação de grandes nações da terra do norte, e se prepararão contra ela; dali será tomada; as suas flechas serão como as de valente herói, nenhuma tornará sem efeito.
    A Caldéia servirá de presa; todos os que a saquearam serão fartos, diz o Senhor.
    Porquanto vos alegrastes, e vos regozijastes, ó saqueadores da minha herança, porquanto vos engordastes como novilha no pasto, e mugistes como touros.
    Será mui confundida vossa mãe, ficará envergonhada a que vos deu à luz; eis que ela será a última das nações, um deserto, uma terra seca e uma solidão.
    Por causa do furor do SENHOR não será habitada, antes se tornará em total assolação; qualquer que passar por babilônia se espantará, assobiará por todas as suas pragas.
    Ordenai-vos contra babilônia ao redor, todos os que armais arcos; atirai-lhe, não poupeis as flechas, porque pecou contra o SENHOR.
    Gritai contra ela ao redor, ela já se submeteu; caíram seus fundamentos, estão derrubados os seus muros; porque esta é a vingança do Senhor; vingai-vos dela; como ela fez, assim lhe fazei.
    Arrancai de babilônia o que semeia, e o que leva a foice no tempo da sega; por causa da espada aflitiva virar-se-á cada um para o seu povo, e fugirá cada um para a sua terra.
    Cordeiro desgarrado é Israel; os leões o afugentaram; o primeiro a devorá-lo foi o rei da Assíria; e, por último Nabucodonosor, rei de babilônia, lhe quebrou os ossos.
    Portanto, assim diz o SENHOR dos Exércitos, Deus de Israel: Eis que castigarei o rei de babilônia, e a sua terra, como castiguei o rei da Assíria.
    E farei tornar Israel para a sua morada, e ele pastará no Carmelo e em Basã; e fartar-se-á a sua alma no monte de Efraim e em Gileade.
    Naqueles dias, e naquele tempo, diz o Senhor, buscar-se-á a maldade de Israel, e não será achada; e os pecados de Judá, mas não se acharão; porque perdoarei os remanescentes que eu deixar.
    Sobe contra a terra de Merataim, sim, contra ela, e contra os moradores de Pecode; assola e inteiramente destrói tudo após eles, diz o Senhor, e faze conforme tudo o que te mandei.
    Estrondo de batalha há na terra, e de grande destruição.
    Como foi cortado e quebrado o martelo de toda a terra! Como se tornou babilônia objeto de espanto entre as nações!
    Laços te armei, e também foste presa, ó babilônia, e tu não o soubeste; foste achada, e também apanhada; porque contra o SENHOR te entremeteste.
    O SENHOR abriu o seu depósito, e tirou os instrumentos da sua indignação; porque o Senhor DEUS dos Exércitos, tem uma obra a realizar na terra dos caldeus.
    Vinde contra ela dos confins da terra, abri os seus celeiros; fazei dela montões de ruínas, e destruí-a de todo; nada lhe fique de sobra.
    Matai a todos os seus novilhos, desçam a matança. Ai deles, porque veio o seu dia, o tempo do seu castigo!
    Eis a voz dos que fugiram e escaparam da terra de babilônia, para anunciarem em Sião a vingança do SENHOR nosso Deus, a vingança do seu templo.
    Convocai contra babilônia os flecheiros, a todos os que armam arcos; acampai-vos contra ela em redor, ninguém escape dela; pagai-lhe conforme a sua obra, conforme tudo o que fez, fazei-lhe; porque se houve arrogantemente contra o SENHOR, contra o Santo de Israel.
    Portanto, cairão os seus jovens nas suas ruas; e todos os seus homens de guerra serão desarraigados naquele dia, diz o Senhor.
    Eis que eu sou contra ti, ó soberbo, diz o Senhor DEUS dos Exércitos; porque veio o teu dia, o tempo em que te hei de castigar.
    Então tropeçará o soberbo, e cairá, e ninguém haverá que o levante; e porei fogo nas suas cidades, o qual consumirá todos os seus arredores.
    Assim diz o Senhor dos Exércitos: Os filhos de Israel e os filhos de Judá foram oprimidos juntamente; e todos os que os levaram cativos os retiveram, não os quiseram soltar.
    Mas o seu Redentor é forte, o SENHOR dos Exércitos é o seu nome; certamente pleiteará a causa deles, para dar descanso à terra, e inquietar os moradores de babilônia.
    A espada virá sobre os caldeus, diz o SENHOR, e sobre os moradores de babilônia, e sobre os seus príncipes, e sobre os seus sábios.
    A espada virá sobre os mentirosos, e ficarão insensatos; a espada virá sobre os seus poderosos, e desfalecerão.
    A espada virá sobre os seus cavalos, e sobre os seus carros, e sobre toda a mistura de povos, que está no meio dela; e tornar-se-ão como mulheres; a espada virá sobre os seus tesouros, e serão saqueados.
    Cairá a seca sobre as suas águas, e secarão; porque é uma terra de imagens esculpidas, e pelos seus ídolos andam enfurecidos.
    Por isso habitarão nela as feras do deserto, com os animais selvagens das ilhas; também habitarão nela as avestruzes; e nunca mais será povoada, nem será habitada de geração em geração.
    Como quando Deus subverteu a Sodoma e a Gomorra, e as suas cidades vizinhas, diz o Senhor, assim ninguém habitará ali, nem morará nela filho de homem.
    Eis que um povo vem do norte; uma grande nação e muitos reis se levantarão dos extremos da terra.
    Armam-se de arco e lança; eles são cruéis, e não têm piedade; a sua voz bramará como o mar, e sobre cavalos cavalgarão, todos postos em ordem como um homem para a batalha, contra ti, ó filha de babilônia.
    O rei de babilônia ouviu a sua fama, e desfaleceram as suas mãos; a angústia se apoderou dele, como da que está de parto.
    Eis que ele como leão subirá da enchente do Jordão, contra a morada forte, porque num momento o farei correr dali; e quem é o escolhido que porei sobre ela? porque quem é semelhante a mim, e quem me fixará o tempo? E quem é o pastor que poderá permanecer perante mim?
    Portanto ouvi o conselho do SENHOR, que ele decretou contra babilônia, e os seus desígnios que intentou contra a terra dos caldeus: certamente os pequenos do rebanho serão arrastados; certamente ele assolará as suas moradas sobre eles.
    Ao estrondo da tomada de babilônia estremeceu a terra; e o grito se ouviu entre as nações.”
    Jeremias 50:1-46

  2. ARCO-ÍRIS VERMELHO FOI VISTO NA HOLANDA EM 18/02/2016
    “E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma GRANDE ESPADA.”
    Apocalipse 6:4

    http://www.spaceweather.com/

  3. “PATRIARCA” DA IGREJA ORTODOXA RUSSA REALIZA “ANTIGO RITUAL” NO POLO SUL LEVANDO A “ARCA DE GABRIEL” DA ARÁBIA SAUDITA, APÓS RECEBER INSTRUÇÕES DO “PAPA” FRANCISCO NO ENCONTRO REALIZADO EM CUBA
    (RITUAL DOS ANJOS CAÍDOS DESCRITOS NO LIVRO DE ENOQUE?)
    “O restante da humanidade que não morreu por essas pragas, nem assim se arrependeu das obras das suas mãos; eles não pararam de adorar os demônios e os ídolos de ouro, prata, bronze, pedra e madeira, ídolos que não podem ver nem ouvir nem andar.
    Também não se arrependeram dos seus assassinatos, das suas feitiçarias, da sua imoralidade sexual e dos seus roubos.”
    Apocalipse 9:20-21

    http://www.whatdoesitmean.com/index2002.htm

  4. A VIAGEM DO “PATRIARCA” CIRILO À ANTÁRTICA ESTÁ RELACIONADA À CHEGADA DO PLANETA “X”?
    =TERCEIRA GUERRA USADA PARA DISTRAIR AS MASSAS DESSA CHEGADA?=
    “E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;
    E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.
    E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.

    Apocalipse 6:12-14

  5. MINISTRO SAUDITA SE RECUSA A RESPONDER SE A ARÁBIA ADQUIRIU BOMBA NULEAR DO PAQUISTÃO
    http://www.independent.co.uk/news/world/middle-east/saudi-foreign-minister-refuses-to-answer-question-on-acquiring-nuclear-weapons-from-pakistan-a6828231.html

    “As tendas de Edom, e dos ismaelitas, de Moabe, e dos agarenos,
    De Gebal, e de Amom, e de Amaleque, a Filístia, com os moradores de Tiro;
    Também a Assíria se ajuntou com eles; foram ajudar aos filhos de Ló. (Selá.)
    Faze-lhes como aos midianitas; como a Sísera, como a Jabim na ribeira de Quisom;
    Os quais pereceram em Endor; tornaram-se como estrume para a terra.
    Faze aos seus nobres como a Orebe, e como a Zeebe; e a todos os seus príncipes, como a Zebá e como a Zalmuna,
    Que disseram: Tomemos para nós as casas de Deus em possessão.
    Deus meu, faze-os como um tufão, como a aresta diante do vento.
    Como o fogo que queima um bosque, e como a chama que incendeia as brenhas,
    Assim os persegue com a tua tempestade, e os assombra com o teu torvelinho.
    Encham-se de vergonha as suas faces, para que busquem o teu nome, Senhor.
    Confundam-se e assombrem-se perpetuamente; envergonhem-se, e pereçam,
    Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de Senhor, és o Altíssimo sobre toda a terra.”
    Salmos 83:6-18

  6. Vamos por ai, “guerras e rumores de guerras” mas vamos por o que é mais importante, que a eminênte vinda do SENHOR. O escritor Tom Horn diz. ALGO ACONTECEU EM 2012 E TERÁ SUA ZÊNITE EM 2016. E digo: ALGO ACONTECEU EM 01-01-2013 e terá a consumação no fim do ano 2013 Muitos não compreendem o poder e exatidão de DEUS . Os tempos de oportunidades se encerraram em 01-01-2013. O SUJO SUJE-SE AINDA. O JUSTO SEJA JUSTO AINDA. Embora o Reino Celeste aproximou de daqueles que são dignos da salvação, mas por um pouco de tempo o joio ainda continua no meio do trigo. A separação da boa semente certamente será feita no final de 2016.

Os comentários estão desativados.