CIÊNCIA PROVANDO O SOBRENATURAL E A IGREJA SE AFASTANDO DELE?

Hoje estou postando um vídeo com legenda exclusiva já colocado no YouTube cujo tema é uma interessante entrevista feita no Skywatchtv.com com Cris Putnam, co-autor dos best-sellers Petrus Romanus e Exo-Vaticana, ambos já lidos por mim e em breve estarei lendo On The Patch of the Immortals.

A entrevista toca em assuntos bem atuais e que poderiam gerar centenas ou até mesmo milhares de páginas de discussões infindáveis, pois tenho visto em meu canal no youtube como é que hoje em dia sempre aparece um ateu lançando dardos em tudo que é relacionado a Deus ou a Jesus. No meu ponto de vista, se você não gosta de algo, simplesmente ignore-o, mas tem muita gente que fica incomodada quando o assunto é Jesus.

Se eu não compactuo com as diretrizes dos ateus, eu simplesmente não os procuro, deixo que eles fiquem se entendendo entre si e oro para que o poder do Espírito Santo de Deus os acorde para a Verdade. Mas, como o Senhor colocou as leis Dele no coração do homem, não é de se espantar que eles se sintam extremamente incomodados com tudo o que vem de Deus, pois eles têm que ficar travando essa batalha eterna dentro de si mesmos provando para seus próprios corações e orgulhos mentais que estão certos. Assim já aconteceu na civilização humana e, nos dias de hoje, volta a acontecer nos mais variados níveis. Aqui a agressão ainda é feita através de textos, no oriente médio os irmãos cristãos são decapitados e etc. Como L. A. Marzulli escreve: só existe uma saída desse caos em que estamos metidos, e essa saída é para cima.

Hora vem Senhor Jesus! Aproveitem o vídeo meus caros leitores.

Anúncios

5 comentários sobre “CIÊNCIA PROVANDO O SOBRENATURAL E A IGREJA SE AFASTANDO DELE?

    1. Infelizmente ainda não. Eu os li para poder estar atualizando minhas notícias aqui com qualidade. Se eu tivesse tempo os traduziria.

  1. Mais do que adolescentes neo-ateus que gostam de ofender aos religiosos online, existem os fanáticos religiosos que adoram ofender pessoas de outras religiões e ateus/agnósticos, ou até mesmo simples pessoas que eles consideram “pecadoras” segundo seus livros de fábulas, como por exemplo mulheres que sabem que não são inferiores, sub-humanas ou menos importantes para ter que obedecer aos homens, homossexuais, espiritualistas, etc. E grande parte deles são adultos!
    Interessante que eles escolhem a dedo o que querem seguir e o que acreditam ser “pecado” ou não correto, pois até hoje nunca vi um pastor pregando na igreja aos seus fiéis (com os quais eles mais deveriam se preocupar) para deixar de comer carne de porco, por exemplo, que é tida como impura para as religiões abraâmicas, pois assim era para o povo antigo da época. Essa grande hipocrisia é um absurdo e muito, mas muito cansativa.

    Agora, o texto aqui no blog quase que vem a dizer que “ateus”, de maneira generalizada, avivem a agredir os religiosos de plantão. O que seria uma grande mentira. A grande maioria dos ateus são pessoas comuns, com boas maneiras e respeitosos. De maneira alguma se incomodam com “o que vem de deus” (deuses, na verdade; o homem inventou milhares deles ao longo da história); não ficam travando guerras dentro de si mesmos por causa de tal ilusão humana; pois isso seria um absurdo tão grande quanto acreditar no não existente, no não evidente. No máximo, nos incomodamos com os religiosos que vem nos atazanar, assim como acredito que religiosos de bem também se incomodam com outros religiosos ou ateus que possam os atazanar por causa de sua ideologia.
    No oriente médio os irmãos cristãos estão sendo executados por outros religiosos. Estão sendo atacados por teístas, em sua maior parte islâmicos. Muitas vezes esses radicais executam os até mesmo membros de sua própria ideologia. E ateus por lá… bem, eles recebem o mesmo tratamento, isso quando têm a coragem de assumir qualquer ateísmo, pois nunca seriam aceitos seja por muçulmanos, seja por cristãos.

    1. Juliana, não tive intenção de te incomodar, pois entra neste site quem quer e está interessado em aprender mais sobre profecia e escatologia. O que te incomoda é que Deus colocou as leis Dele no coração do homem, seja ele ateu ou não. Nunca me incomodei com ateus, um de meus melhores amigos é ateu, e não fico “enchendo o saco” dele pelo fato dele ser ateu. Falo de Jesus quando ele me pergunta, mas o que é fato é que depois que criei meu canal no Youtube infelizmente tive que cortar os comentários porque os ateus não resistem em ir fazer comentários sem base bíblica nenhuma (devem ser esses tais ateus adolescentes que você falou), mas base bíblica é complicada, pois isso que falou sobre carne de porco é coisa do judaísmo, Paulo já diz (depois da vinda e ressurreição de Cristo) que tudo é bom para o homem, desde que seja glorificado o alimento a Deus, pois tudo o que Deus criou como alimento é bom. Oro pelos ateus, pois a morte de todos é certa, e uma hora você irá começar sua busca e que ela não seja tardia.

Os comentários estão desativados.