LUCY: A NOVA TACADA DE HOLLYWOOD

LUCY: SUPER-HUMANA? MULHER ANTICRISTO? CONDICIONAMENTO SOCIAL? TUDO ISSO E MAIS?

 lucy

Comentário e Análise

por

L. A. Marzulli

 

Obrigado ao Vigilante Scott pelo link!

 

Oi LA,

Estive me perguntando se você viu o trailer de um novo filme que passará nas férias de Julho chamado “Lucy”. Realmente assustador, parece querer mostrar exatamente o que você já tem falado há tanto tempo sobre “a marca” sendo uma alteração de DNA. O filme é sobre uma moça que se contamina com (alteração de DNA?) um produto químico que faz com que ela tenha acesso a 100% de sua capacidade mental. O trailer mostra ela fazendo uso de seus poderes “divinos” e em uma parte ela diz: “É como se tudo o que me fizesse humana estivesse indo embora…”. Isso tudo me faz pensar se esse é apenas mais um passo para o “condicionamento cultural” que nos espera mais a frente na agenda alienígena. Muito interessante à luz das muitas coisas que você tem nos ditto. Abaixo segue o trailer:


 

Encorajo que o veja. Assustador sob a ótica da agenda “alienígena”.

Deus te abençoe,

-Scott t.

 

Lucy acontece num mundo que é governado pelos traficantes, gangues de rua, viciados em drogas e policiais corruptos. Lucy (Scarlett Johansson), uma mulher que mora em Taipei na Tailândia, é forçada a trabalhar como “aviãozinho” da droga para os traficantes. A droga implantada no corpo dela inadvertidamente se liga ao seu sistema, transformando-a num super-humano. Ela pode absorver conhecimento instantaneamente, pode mover objetos com sua mente e não pode sentir dor e outros desconfortos.

Hollywood vai fazer isso de novo com o filme Lucy. Assisti o trailer duas vezes e o achei perturbador e revelador. Perturbador por causa da violência, pois parece que teremos um novo recorde na contagem de corpos, e revelador porque o personagem principal Lucy recebeu um enorme upgrade no seu DNA, o que faz com que ela use 100% de sua capacidade cerebral. Hmmm, onde sera que já li isso?

Lucy tem a habilidade de mover objetos e pelo que vi no trailer, ela também tem a habilidade de viajar no tempo para o passado e o future. A razão pela qual ele me interessou é que quando o filho da perdição chegar, ele podera ter o mesmo tipo de poder. Lembrem-se que ele é a cópia falsificada de Jesus. Quando lemos o Evangelho, vemos Jesus não apenas curando as pessoas, mas também fazendo vários outros milagres, como andar sobre a água, alimentar milhares de pessoas, transportar um barco com os discípulos nele do meio do Mar da Galiléia para a praia num instante! Com isso em mente, também nos é ditto que o Falso Profeta será capaz de fazer cair fogo do céu.

Isso é o sobrenatural se manifestanto de forma anabolizada!

Estamos entrando num tempo como nenhum outro na história. Nós agora temos alimentos geneticamente modificados e cientistas que brincam com os próprios blocos construtores da vida. Fico me perguntando o que estaria acontecendo nos laboratórios privados escondidos? Me pergunto que tipo de quimeras estariam sendo criadas? Isso me faz pensar que os minotauros, centauros e faunos da mitologia grega não estão muito longe da realidade!

No Livro de Enoque, lemos que os Anjos Caídos começaram a pecar contra os animais! O que isso significa? Acredito que ele fala de algum tipo de manipulação de DNA, seja através de sexo ilícito, ou em algum outro tipo de “laboratório”. Seguindo em frente para os dias de hoje e posso ver que realmente estamos nos dias de Noé, assim como Jesus nos alertou sobre como seria na Sua segunda vinda.

Fechando o post de hoje: nosso mundo continua a girar fora de controle, novamente, como Jesus nos alertou que aconteceria. Vemos a ameaça de guerras e rumores de guerras, fome e peste, e é claro o aumento nos terremotos. Adicione a isso as atividades vulcânicas e a profunda inquietação social e muitos países pelo mundo.

OBS: observem no trailer que, quando a droga é absorvida pelo organismo de Lucy, o olho dela muda rapidamente (aos 0:44 segundos do trailer) para a cor amarela com uma pupila em fenda, caracterizando o estado de possessão demoníaca tão frequentemente presenciado por experientes pessoas cujo ministério é especializado em desobessão de pessoas possuídas. Esse “detalhe” não é nenhum efeito especial artístico, mas uma cena deliberada e conhecida por quem a faz, pois no clipe ET de Katy Perry essa mesma cena é mostrada como podem ver abaixo aos 2:33 minutos do clipe.

Anúncios