A MAÇONARIA CHAMA JOVENS

OS MAÇONS ESTÃO PROCURANDO POR UM “JOVEM EMBAIXADOR” PARA PARECEREM MAIS LEGAIS

 

Os notoriamente secretos Maçons estão para mostrar seu primeiro “jovem embaixador” para mexer com sua imagem de homens velhos e cumprimentos de mão engraçados.

 

Um ramo da organização, uma das mais antigas no mundo, está promovendo um jovem dentre 18 a 25 anos de idade para mostrar uma “geração jovem”, pois admitem que muitos poucos membros têm menos de 30 anos.

 

Embora eles estejam abertos a qualquer um com mais de 18 anos, homens ou mulheres, os maçons temem que muitos os vejam como “senhores de barbas brancas em ternos caretas.”

 

Mas eles querem atrair sangue jovem para fazer a organização se tornar “relevante no século 21.”

 

A oferta vem da Federação Britânica Internacional Maçônica, uma ordem relativamente pequena que aceita ambos homens e mulheres e não é para ser confundida com a maior e mais tradicional Grand Lodge of England.

 

É esperado que o embaixador destaque os trabalhos beneficentes e outros aspectos que a Maçonaria tem a oferecer aos adultos jovens e atender ao público para recrutar novos membros.

 

O candidato que deseja iniciar seus documentos no Reino Unido não precisa necessariamente ser um maçom, embora eles esperem que o mesmo se torne um e saiba que inicialmente será um trabalho voluntário.

 

Todo aquele que se candidatar deverá apresentar sua carreira e conquistas educacionais, mas também terá seu Facebook e outras mídias sociais verificadas, admite a organização.

 

O porta-voz Julian Rees disse: “Os maçons têm problemas com sua imagem perante a maioria das pessoas comuns, achando que nós somos um monte de velhos de cabelos brancos em ternos caretas. Queremos agora que, em 2013, conquistar pessoas mais bonitas e jovens e fazê-los entender como se tornar um Maçom pode ajuda-los em suas vidas. A Maçonaria oferece uma maravilhosa frente de trabalho espiritual para a vida sem ser constrangida por um simples dogma religioso. E ainda está aberta a todos aqueles com mais de 18 anos, independente de seu sexo, raça ou religião.”

 

Não vou nem me estender muito em comentários, pois já o fiz em vários posts, mas toda doutrina luciferiana começa sempre assim, linda e maravilhosa à primeira leitura, engano atrás de engano, estes travestidos de muita informação “oculta” a levar seus praticantes a acreditarem que são deuses em potencial até chegarem aos graus mais altos de suas hierarquias, onde passam a acreditar que são seres superiores ao homem comum (gado), cujo título é fornecido por aquele que veio para “roubar, matar e destruir”, tanto a vida dos outros, quanto daquele que está lá se colocando “no altar acima de Deus”. Enquanto essa pessoa de alta hierarquia (seja maçônica, rosa-cruz, teosófica ou esotérica) se reveste dessa condição abominável aos olhos do único Deus, sua vida vai passando à míngua, podendo até conquistar riqueza material, mas os problemas emocionais, familiares e de saúde não terão cura com “ouro de Cézar”, mas Satanás para não desanimá-lo a desistir do “caminho da luz”, os ensina que essas “provações” farão dele um ser cada vez melhor.

 

Dessa maneira lá está mais um ser humano preso num ciclo vicioso de escravidão espiritual, cego pelas ostentações intelectuais do “conhecimento oculto revelado”, surdo para o som de Jesus batendo na porta do seu coração todos os dias, anestesiado em seus sentimentos devido ao constante sofrimento de sua alma a viver numa constante dualidade em se achar como Deus e vivendo como um escravo das trevas.

 

E agora, já não bastasse esses velhos de barbas brancas não conseguirem enxergar isso, querem levar a juventude com eles para as profundezas. Oremos para que o discernimento do Espírito Santo os proteja.

 

Hora vem Senhor Jesus!

Anúncios