TRANSHUMANISMO: A MARCA DA BESTA E O VATICANO CORRIGE PAPA FRANCISCO

UNIVERSIDADE DA CALIFÓRNIA LIBERA MILHARES DE DÓLARES PARA PESQUISA RELACIONADA À VIDA APÓS A MORTE, ANUNCIANDO A IMORTALIDADE

Fenômenos relacionados a experiência próxima da morte, imortalidade na realidade virtual e conhecimentos da genética de uma espécie de água-viva que previne o envelhecimento da mesma, estão dentre as primeiras propostas de pesquisa financiadas pelo The Immortality Project na Universidade da Califórnia, Riverside. O total do financiamento é de 2,4 milhões de dólares que serão premiados a 10 grupos de pesquisa dos EUA e Europa para os cientistas do The Immortality Project, disse  John Martin Fischer, distinto professor de filosofia da UC Riveside. Os cientistas foram selecionados dentre 75 propostas, as quais foram revisadas por uma bancada de sete juízes formados por neurociência, ciência biológica, filosofia e psicologia. O The Immortality Project foi iniciado na UC Riverside em 2012 com 5 milhões de dólares, garantindo 3 anos de pesquisa rigorosa pela John Templeton Foundation para examinares as amplas possibilidades para a imortalidade. Fischer é o principal investigador do processo.

 

 

SUPER CIBORGUES “ESPIRITUAIS” E O FUTURO GLOBAL DOS NÃO-HUMANOS

 

O congresso dos EUA apresentará ao mudo seu mega projeto Avatar, que habilitará uma transição gradual de nossos corpos biológicos para um avançado e progressivo carreador artificial do self humano. Isso mesmo. Nossa essência espiritual transportada para um robô. Por que? Porque a humanidade está à beira de um colapso, e com isso podemos regressar para a idade média, ou evoluir para uma nova civilização, o que requer uma profunda transformação social e espiritual. “Acreditamos que esse é o único caminho para vencermos a crise já existente”, disse o site GF2045: “A mega projeto científico de iniciativa para 2045 está focado na criação de tecnologias que habilitarão a transferência da personalidade de um indivíduo para um carreador não biológico mais avançado, e estendendo sua vida, chegando ao ponto da imortalidade. Devotados particular atenção à criação de um completo diálogo entre as maiores tradições espirituais mundiais, ciência e sociedade.” Para longe da natureza assassina da morte física, ao encontro de um reino de infinita liberdade. A corrida para a imortalidade já começou, mas irá requerer novas filosofia, espiritualidade e ideologia para nos manter no caminho.

 

 

PORTAL PARA A SINGULARIDADE – NOSSA JORNADA TRANSHUMANISTA PARA O “STATUS” DE DEUS JÁ COMEÇOU, DIZ CIENTISTA

 

Uma ampla e aceita definição do Transhumanismo é: a utilização ética de quaisquer tecnologias para a melhoria da condição humana. Todo o escopo desse assunto é um bom início para elevar o tom das discussões dos legisladores, pois eles querem uma explicação. É claro que atuantes e contribuintes do movimento sabem com vencer essas barreiras dentro das correntes específicas: ciência, filosofia, política e etc. Estamos no meio de uma revolução tecnológica, e é muito legal proclamar que uma delas é o Transhumanismo. Mesmo assim, muitos transhumanistas inteligentes e centrados ainda se fazem algumas importantes questões: Que tipo de mapa estamos sendo guiados, e quais passos concretos estamos tomando para trazer bons frutos, os objetivos do Transhumanismo? Vejo que nós humanos estamos tendo sucesso na execução da manipulação da ligação entre semicondutores e redes neurais, inteligência artificial e progresso digital em geral desde o século passado, para criarmos cópias digitais de nós mesmos. Dessa forma os humanos alcançarão o status de pseudo-deuses.

 

 

VATICANO CORRIGE O PAPA FRANCISCO ROMANUS: ATEÍSTAS AINDA VÃO PARA O INFERNO

Depois do Papa Francisco ter dito ao mundo que até mesmo os ateus poderiam ir para o céu, o Vaticano propôs uma correção: Ateus ainda vão para o inferno. O Vaticano mostrou uma “nota esclarecendo o significado de “salvação”, na terça-feira, dia 23 de Maio, depois da mídia circulante reportar que o Papa Francisco “prometeu o céu para todos que fizerem boas obras, incluindo os ateus.” Em resposta à atenção da mídia, o Reverendo Thomas Rosica, um porta-voz do Vaticano, disse que as pessoas que conhecem a igreja Católica “não podem ser salvas” se eles “se recusarem a entrar ou permanecer nela.” (Traduzindo: os ateus irão para o inferno se eles não aceitarem Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.) Rosica também disse que Francisco “não teve a intenção de provocar um debate teológico sobre a natureza da salvação”, durante seu sermão de quarta-feira.

 

 

IGREJA CATÓLICA PRECISA DE MAIS EXORCISTAS PARA AJUDAR REBANHO ACOMETIDO POR UM REPENTINO INFLUXO DE DEMÔNIOS

A arquidiocese católica de Madrid disse que precisa de mais exorcistas para ajudar algumas pessoas com problemas demoníacos. Um porta-voz da arquidiocese disse na sexta-feira que Madrid só tem um padre exorcista e que está planejando treinar mais. Ela falou sob condição de anonimato para manter a política da arquidiocese. “O mal existe. Isso é fato”, disse ela à The Associated Press. Só um padre autorizado por um bispo pode realizar um exorcismo e o rito se baseia em bênçãos com água benta, orações e um interrogatório do demônio feito pelo exorcista durante o qual o demônio é mandado sair da vítima. ReligionenLibertad, uma site católico, critica a secularização da sociedade espanhola pelo que denominam de uma crescente onda nas pessoas querendo ajuda com seus demônios.

Anúncios