GEORGIA GUIDESTONES

GEORGIA GUIDESTONES

Num dos topos mais altos nos montes de Elbert County, Georgia, está um grande monumento de pedra. Gravados em oito idiomas diferentes nas quatro pedras gigantes que dão apoio a uma no topo estão 10 Guias, ou mandamentos. Esse monumento é alternativamente conhecido como As Guidestones da Georgia, ou a Stonehenge Americana. Apesar de relativamente desconhecida da maioria das pessoas, elas são um importante link às Hierarquias Ocultas que dominam o mundo em que vivemos.

A estranha origem desse monumento é coberta de mistérios, pois ninguém sabe a verdadeira identidade do homem ou homens que proporcionaram sua construção. Tudo o que se sabe é que em Junho de 1979, um estranho bem vestido e desenvolto, visitou o escritório de Elberton Granite Finishing Company e anunciou que queria construir um edifício par transmitir uma mensagem para a humanidade. Ele se identificou como sendo R. C. Christian, mas logo se percebeu que esse não era seu nome verdadeiro. Ele disse que representava um grupo de homens que queiram dar uma direção à humanidade, mas até hoje, quase três décadas depois, ninguém sabe quem R. C. Chistian realmente era, ou os nomes os quais ele representava. Muitas coisas são aparentes. As mensagens gravadas nas Georgia Guidestones descrevem quatro grandes assuntos:

  1. Liderança e estabelecimento de um governo mundial;
  2. População e controle de reprodução;
  3. O meio ambiente e a relação do homem com a natureza e
  4. Espiritualidade.

Na biblioteca pública em Elberton, encontrei um livro escrito pelo homem que se autodenomina R. C. Christian e descobri que esse monumento que ele financiou foi erigido em reconhecimento a Thomas Paine e à filosofia oculta que ele abraçou. Na verdade, as Georgia Guidestones são usadas para cerimônias ocultas e celebrações místicas até hoje. Tragicamente, só um líder religioso naquela região teve coragem de falar contra a Stonehenge Amerciana e recentemente teve seu ministério transferido.

A MENSAGEM DAS GEORGIA GUIDESTONES

  1. Manter a humanidade abaixo de 500 milhões em perpétuo equilíbrio com a natureza.
  2. Guiar a reprodução sabiamente – melhorando o preparo físico e a diversidade.
  3. Unir a humanidade num novo idioma mundial.
  4. Governar com paixão a fé e a tradição, e todas as coisas com razão comedida.
  5. Proteger as pessoas e as nações com leis justas e tribunais justos.
  6. Deixar todas as nações governarem internamente, resolvendo suas disputas externas num tribunal mundial.
  7. Evitar leis sem sentido e cargos inúteis.
  8. Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.
  9. Recompensar a beleza, amor e a procura da harmonia com o infinito.
  10. Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para a natureza.

Limitar a população da terra a 500 milhões, requer uma extermínio de 90% das pessoas do mundo. As referências da Stonehenge Americana para o estabelecimento de um tribunal mundial nos mostra a atual movimentação para a criação de uma Corte Criminal e um Governo Mundial. As Guidestones dão ênfase na preservação da natureza antecipando os movimentos do meio ambiente dos anos 90, e a referência à “procura da harmonia com o infinito” reflete os esforços atuais em substituir as crenças judaico-cristãs com uma nova espiritualidade.

A mensagem da Stonehenge Americana também previu a atual direção para um Desenvolvimento Sustentável. Toda vez que você ouve a frase “Desenvolvimento Sustentável”, deve substituir o termo por “socialismo” para ser capaz de entender o que eles verdadeiramente querem.

Yoko Ono, viúva de John Lennon, recentemente citou o seguinte sobre a Stonehenge Americana dizendo:

Queria que as pessoas soubessem sobre as pedras…Estamos indo em direção a um mundo onde teremos que nos desfazermos de nós mesmos e talvez o globo não irá existir…é uma boa época para nos reafirmarmos, sabendo de todas as coisas lindas que existem nesse país e as Pedras da Georgia simbolizam isso.”

Qual é o verdadeiro significado da Stonehenge Americana, e por que sua mensagem oculta é importante? Porque ela confirma o fato de que existe um grupo de elite que desejam:

  1. Dramaticamente reduzir a população do mundo.
  2. Promover o ambientalismo.
  3. Estabelecer um governo mundial.
  4. Promover uma nova espiritualidade.

Certamente o grupo que financiou as Georgia Guidestones é apenas um dos muitos grupos similares da elite mundial que estão juntos no estabelecimento da Nova Ordem Mundial, um novo sistema econômico mundial e uma nova espiritualidade mundial. Por trás desses grupos, no entanto, estão as forças espirituais da escuridão. Sem entendermos a natureza dessas forças obscuras, é impossível entendermos a eventos mundiais vindouros.

O fato da maioria das pessoas no mundo nunca terem ouvido falar nas Georgia Guidestones e sua mensagem à humanidade, reflete a grau de controle que existe nos dias de hoje sobre o pensamento das pessas. Perigosamente ignoramos esse tipo de mensagem.

A Idade da Razão foi um livro escrito por Thomas Paine. Seu intento era o de destruir as crenças judeo-cristãs e substituí-la por outra, quando a nova República for fundada.

O buraco que você vê na pedra foi feito no Centro da Pedra para que a Estrela do Norte pudesse ser visualizada a qualquer momento. Essa era uma das várias exigências estipuladas por R. C. Christian para a construção da Stonehenge Americana e reflete sua obsessão com o alinhamento das estrelas, do sol e da lua. Os ocultistas também reverenciam o alinhamento dos corpos celestes como parte de suas cerimônias religiosas.

A fonte da qual traduzi o texto é a http://www.radioliberty.com e o texto acima já tem mais de 10 anos e com o passar do tempo só temos visto os “mandamentos” da Stonehenge Americana serem cumpridos à risca. Muitos autores famosos e pesquisadores como Alex Jones se aprofundam muito quanto à mensagem em diminuir a população da Terra em 500 milhões de habitantes, e para isso ele pesquisa sobre a alteração genética em nossos alimentos, as novas “vacinas contra novas endemias” e alerta muito bem isso associando ao fenômeno OVNI no vídeo sobre o filme Prometheus em que ele faz um comentário.

Pois é, enquanto nossas igrejas e pastores dormem no período da Igreja de Laodicéia já muito bem descrito pelo Senhor Jesus em Apocalipse, eu oro muito para que o Espírito Santo me guie em sabedoria para vocês leitores não caiam no grande engano e consigam viver em vitória e paz neste mundo, apesar dos pesares. Espalhem o evangelho, é o pedido de nosso Salvador o Senhor Jesus.

Não é a toa que a maioria dos avistamentos de OVNIs acontecem sobre grandes tragédias e nas grande metrópoles do mundo, pois esses são os principais alvos das forças da escuridão, que causarão todo o problema e ainda virão com seus transportes inderdimensionais se dizendo ser de outros planetas como os alienígenas nossos criadores e salvadores. Um grande comunhão ímpia existe entre o homem e o diabo desde que o mundo é mundo. Não existe zona neutra do mundo espiritual. Se você não serve ao verdadeiro Deus (Yahweh), pode ter certeza que estás servindo à Serpente, pois seus pensamentos o levarão a lugares ocultos e acharás que estás sendo “iluminado”. Só existe uma luz que veio ao mundo e seu nome é Yeshua e não existe nenhum outro nome ou ser ou coisa acima dele.

Amém.

Anúncios

6 comentários sobre “GEORGIA GUIDESTONES

  1. Os meios de comunicação estão a serviço da agenda globalizante. É só uma campanha publicitária ordenar: “Coma!” Todos comem e estão engordando tanto até adoecerem e consumirem todo tipo de medicação. Muitos estão morrendo ou de obesidade ou dos males causados por ela, pior os que morrem tentando se livrar dela.

    Outra campanha: “Beba!” O consumo de bebida alcoólica tem causado a morte de milhares no trânsito, acidentes de carro.

    As campanhas publicitárias que exigem uma beleza enformada, esculpida, mentirosa tem levado muitos à morte através do culto ao corpo.

    As drogas são espalhadas pelas ruas como forma de lazer, diversão; jovens morrendo antes dos 20 anos. Os que chegam aos 30 são em um nível de sobrevida e não passam dos 30.

    Com uma quadro deste é fácil fazer uma expectativa do número de habitantes de determinadas regiões dentro de 10 anos.

    1. Tenho lido todos os seus comentários Gláucia e fico muito feliz em ter uma leitora com tamanha experiência de vida e estudada como você. Seleciono muito os assuntos que posto aqui, além de que estou lendo todos os livros desses autores que traduzo aqui, pois gosto da informação 100%. O senhor Jesus está realmente bem perto de Seu retorno.

  2. Eu penso que a redução da população não será de maneira violenta como alguns sites sugerem, mas através de uma mudança de habitos mundiais tais como mais e mais familias homosexuais (que não se reproduzem obviamente) e liberação de abortos, não é de se estranhar que haja mais e mais campanhas mundiais em prol do homosexualismo que já está até virando moda e aceitação do aborto. Qualquer genocidio em tempos modernos suscitaria uma rebelião e os opressores teriam mesmo que remota uma chance de não saírem vitoriosos.

    1. Bem pensado. A Bíblia nos mostra muitas profecias ao mesmo tempo e temos essa tendência de acharmos que tudo isso vai acontecer de uma hora pra outra. Um grande intuito do meu site é, pelo menos, deixar informados os verdadeiros cristãos para que alertem suas famílias, pois vejo um futuro cada vez mais sombrio para a igreja, uma frieza de congelar.

  3. Considero que a redução da humanidade não é má coisa nos dias atuais. A previsão é que cheguemos a nove bilhões de habitante daqui a pouco tempo. Evidentemente que não vai haver emprego e comida para todos. Logo a redução, ou pelo menos o controle, é necessária para a sobrevivência da própria humanidade. O que pode ser antibíblico nesse projeto registrado nas mensagens da Stonehenge Americana é a formação de um governo único com a exclusão da mensagem de salvação de Jesus.

    1. Não deixe a pseudo ciência te enganar. O planeta tem recursos para 14 vezes a população mundial. O problema é que mega minoria controla quase tudo e quer espalhar essa ideia de adoração a Gaia. Será que Deus faria um projeto fadado a dar problema criando uma casa pequena assim?

Os comentários estão desativados.