A Hora é Agora!

A HORA É AGORA

Comentário & Análise

por

L. A. Marzulli

 

A geleira da Groelândia está derretendo em tempo recorde, enquanto os EUA passa por recordes de seca que podem afetar o preço dos alimentos de maneira geral.

As Olimpíadas de Londres parecem ter um profundo componente oculto em suas conexões, especialmente durante a cerimônia de abertura, como postado ontem.

A Síria continua destruindo seu próprio exército com a continuação da guerra civil. O que acontecerá com as armas químicas da Síria se os “rebeldes” tomarem o poder?

O Irã ameaça fechar o Estreito de Homuz, enquanto os EUA envia mais e mais navios de guerra para a região.

O governo do Egito – leia Irmandade Muçulmana – está decidindo quando a Lei Sharia será implementada, como declarei há um ano atrás neste blog.

A Índia começa a mostrar sinais de violência étnica – leia Cristãos e Hindus contra Muçulmanos.

O Iraque passa por outra série de mortes por homens bomba…quanto dinheiro americano jogado fora.

A guerra do Afeganistão continua dia após dia sem previsão de acabar, e a contagem de corpos só aumenta, pois são as marionetes dos mestres do ópio que geram trilhões de dólares anuais com sua venda.

Existem rumores de uma invasão alienígena durante as Olimpíadas.

O Dia 9 do Av, historicamente um dia de calamidade para o povo Judeu, está a poucos dias de acontecer.

Terremotos, atividades vulcânicas, mortes de animais e peixes e o clima bizarro continuam.

O atirador do Batman tinha gravado em sua secretária eletrônica algumas “vozes guturais”. Existem também especulações do envolvimento de mais pessoas no atentado. Seria o atirador um MK Ultra, Super Soldado?

A economia global está tremendo e as nações européias lutam por suas vidas, pois há sinais de depressão global.

Se não existe nada de sobrenatural, nada de Deus eu anjos caídos, nada de guerra cósmica entre os dois, então voltemos a dormir, pois tudo está como sempre foi. Não existe nada de especial aqui, então peça outra pizza, sente-se e vá assistir mais um capítulo das empreguetes ou outro jogo do campeonato brasileiro.

No entanto, se existe algo sobrenatural e uma guerra cósmica em andamento nos céus, então talvez já estejamos vendo a manifestação desses anjos caídos. O livro de Jó nos diz que Satanás soprou nos ouvidos dos homens e os fez atacarem e matar os servos de Jó. Satanás fez cair fogo do céu e criou um grande vendaval que destruiu os filhos e filhas de Jó. Satanás fez Jó ficar doente. Acredito que o Inimigo está amaciando seu objetivo, pois o medo é o seu cartão de visitas. Ele está se preparando para seu jogo final, quando seus comparsas se revelarão como sendo nossos criadores. A hora é agora…

 

Anúncios