O IMINENTE ARREBATAMENTO DE MENTIRA

pelo Dr. Stephen Yulish – 19 de Agosto de 2009

O Apóstolo Paulo escreveu à Igreja de Éfeso que “Nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra os governantes, contra as potestades, contra as forças da escuridão, contras as forças espirituais malignas nos lugares celestiais” (Efésios 6:12). Ele também escreveu à Igreja de Corinto: “3 Porque, embora andando na carne, não militamos segundo a carne, 4 pois as armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus, para demolição de fortalezas; 5 derribando raciocínios e todo baluarte que se ergue contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência a Cristo. (2 Coríntios 10:3).

Quais governantes, quais poderes, quais forças do mundo, quais fortalezas, quais especulações, quais coisas elevadas, quais forças espirituais da maldade nos lugares celestiais estamos em guerra? É minha firme convicção de que Satanás e todas as suas hordas demoníacas estão se preparando para lançar um dos maiores enganos sobre a humanidade que já foi realizado. Esse engano próximo e maldade nos lugares celestiais será como resultado desse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos (2 Tes 2:9-10). 11 E por isso Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam na mentira; 12 para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na injustiça. (2 Tes 2:11).

Qual será esse grande engano, essa operação do erro? Um engano tão vasto e sinistro que irá envolver o mundo inteiro num instante quando a última trombeta tocar e o Senhor descer das nuvens para ajuntar todos os que morreram em justiça e aqueles de nós que estamos vivos e somos Sua esposa e subiremos para estarmos com Ele no céu (1 Cor 15:52, 1 Tes 4:16-17). Paulo chama esse evento de harpazo (palavra original grega), o arrebatamento (1 Tes 4:17). Essa palavra é o “raptiere” do latim vulgar e arrebatamento em português. Creio sinceramente que esse engano será a crença daqueles que foram deixados para trás de que nós que fomos levados, e milhões que sumirão repentinamente, terão sido abduzidos por OVNIs, ao invés de estarem com o Senhor no céu. Muitas pessoas acreditariam em abduções por alienígenas e OVNIs ao invés do poder de Jesus Cristo e Sua palavra, a Bíblia. Porque a palavra da cruz é deveras loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. (1 Cor 1:18). As pessoas amam teorias de conspiração e essa conspiração de Satanás e seus ministros é a mãe de todas as conspirações e essa é a grande verdade em minha humilde opinião. Poderia eu estar errado? Absolutamente, claro que posso estar errado, pois só Deus sabe o que vai acontecer, mas depois de anos de estudo e oração, acredito que esse cenário é uma possibilidade bastante real.

O historiador da aviação militar Trevor James Constable escreveu uma vez que a batalha com os OVNIs não é pelo planeta do homem, mas pela alma do homem. Não existem super inteligências alienígenas mais evoluídas lá fora. A Bíblia deixa claro que o homem é a forma mais elevada da criação, criado a imagem do Próprio Deus (Gên 1:26-27), que Ele criou o homem para Sua própria glória (Isaías 43:7), que o homem foi maravilhosamente feito (Salmos 139:14), que os céus são os céus do Senhor, mas a terra Ele deu aos filhos do homem (Salmos 115:16). Foi nos dito que todas as coisas foram criadas por Cristo tanto no céu quanto na terra, as visíveis e invisíveis, tronos e dominações foram todos criados por Ele e para Ele (Colossenses 1:16). Foi nos dito para louvarmos o Senhor e a seus anjos, ao sol e a lua, as estrelas, pois Ele os estabeleceu todos (Salmos 148). E finalmente foi nos dito que existe apenas um Deus e apenas um mediador entre o homem e Deus, que é Jesus Cristo (1 Timóteo 2:5).

Logo, nós não precisamos de alguns ETs vindo nos salvar de alguma ameaça vindoura. Não precisamos de um salvador extraterrestre para redimir a humanidade pecadora quando temos o único Filho de Deus o qual veio à terra e morreu pelos nossos pecados (João 3:16). Se algum alienígena mais evoluído for descoberto, jogue fora sua Bíblia, pois ela é mentirosa, mas não espere isso acontecer. Mesmos se esses seres aparecerem, será uma mentira sobre o fato de quem eles realmente são. É muito interessante a maneira com a qual a Bíblia lhe dá com esse conceito popular de entidades extraterrestres interagindo com a humanidade. Essas entidades conhecidas como extraterrestres, no entanto, não são de outra galáxia mas sim anjos caídos de uma outra dimensão espiritual os quais interagiram com a humanidade antes, ao ir contra uma “estranha carne” de fêmeas humanas e produzir uma descendência caída, os nephilim (Gênesis 6:2-4). Isso não parece familiar com as relações dos dias de hoje de inseminações alienígenas com humanos gerando uma descendência híbrida? Isso não é nada novo. Esse conceito tem 4000 anos. Deus se enfureceu com esses anjos rebeldes e os jogou no abismo profundo acorrentados para sempre (2 Pedro 2:4, Judas 6-7) e varreu seu DNA corrompido da terra com o dilúvio (só Noé e sua família era puros – Gênesis 6:9). Mas outros desses anjos demoníacos caídos reapareceram através dos tempos (Números 13:33) e agora se preparam para o grande engano de Satanás.

Como será explicado esse desaparecimento num piscar de olhos para as massas que foram deixadas para trás, repentinamente milhões de pessoas desaparecidas, provavelmente deixando suas roupas, óculos, jóias, próteses auditivas, marca passos, lentes de contato, corações artificiais, próteses ósseas de quadris, joelhos, e até mesmo tatuagens para trás (1 Cor 15:53, 2 Cor 5:4). Por que você acha que nossa sociedade tecnologicamente moderna é tão apaixonada por alienígenas, OVNIs e contatos imediatos do terceiro grau? Satanás está deixando as massas deixadas para trás acreditarem que nós fomos levados por OVNIs de alienígenas. Anjos caídos não precisam de naves espaciais mas é uma maneira que o homem tecnológico moderno irá entender. Sim, os “OVNIs” existem, objetos voadores não identificados. Sim, devem ter existido algumas abduções. Mas esses não são alienígenas de outra galáxia interagindo com a humanidade, mas anjos caídos armando a armadilha para uma das maiores mentiras da história da humanidade. Satanás é o príncipe das potestades do ar (Efésios 2:2) e seus domínios controlam céus acima de nós e enchem nossas mentes com enganos e mentiras.

Existe mais uma peça para esse quebra-cabeças de engano. Eles também irão dizer porque o harpazo, o Arrebatameto, não acontecera há centenas de anos atrás. Antes não existiam “OVNIs” ou naves mais leves que o ar como vimos hoje em dia, mas também não existia a Israel dos dias de hoje. Não é interessante que o famoso acidente de uma nave alienígena em Roswell, NM em 1947 aconteceu na mesma época em que Israel se tornou uma nação em Maio de 1948? Quando Israel se tornou uma nação novamente, Satanás sabia que seu tempo era curto (Apocalipse 12:12) e que o Senhor estaria voltando logo. A contagem regressiva para o Armaggedon fora iniciada desde então e Satanás teve que se movimentar rapidamente para fazer uma lavagem cerebral para enganar as massas a acreditarem em alienígenas e OVNIs. Avistamentos de OVNIs cresceram rapidamente nos anos 50 assim como filmes, livros e revistas sobre OVNIs. O Projeto Blue Book (Livro Azul) fora iniciado pela força aérea dos EUA para tentar explicar o fenômeno. Enquanto o governo tentava esconder a verdade das pessoas para prevenir pânico, na verdade, eles estavam sendo enganados a acreditar que essas naves e alienígenas eram altamente avançados ao invés de serem os anjos caídos presos em seu  pecado.

Mais uma vez Trevor James Constable estava certo quando diz que a batalha com os OVNIs é pela alma do homem e não pelo planeta do homem.

Satanás odeia o povo Judeu 4 os quais são israelitas, de quem é a adoção, e a glória, e os pactos, e a promulgação da lei, e o culto, e as promessas; 5 de quem são os patriarcas; e de quem descende o Cristo segundo a carne, o qual é sobre todas as coisas, Deus bendito eternamente. (Romanos 9:4-5). Deus usou seu filho unigênito escolhido desse povo, os judeus, através dos patriarcas, dos profetas e do templo, para trazer a Sua palavra e verdade a essa terra e então enviar Seu Filho num corpo judeu para salvar o mundo do pecado e espalhar essa boa nova pelos discípulos judeus. Satanás odeia Deus e Sua palavra, logo, odeia judeus e cristãos. Também acredito que o Arrebatamento (Harpazo) se iniciará em Jerusalém no local do Monte do Templo. Os céus se encherão de OVNIs e judeus descrentes, muçulmanos e gentios que serão enganados a acreditarem que aqueles que repentinamente desapareceram foram abduzidos por esses OVNIs.

O quão poderoso testemunho será, no entanto, quando centenas de judeus crentes secretos no governo de Israel, rabinos, ortodoxos e de grupos hassídicos repentinamente desaparecerem e deixarem seus xales de oração para trás. Eu choro quando escrevo isso, pois sei que isso irá acontecer. Aconteceu há 2000 anos atrás e sei isso está acontecendo nesse período em que vivemos. E divulgava-se a palavra de Deus, de sorte que se multiplicava muito o número dos discípulos em Jerusalém e muitos sacerdotes obedeciam à fé. (Atos 6:7).

Satanás sabe que seu tempo é pouco, pois Israel retornou à sua terra. Uma terra que fora dada a Abraão, Isaac e Jacó e seus descendentes para uma aliança eterna (Gênesis 17:7-8, Juízes 2:1, Salmos 105:6-11, Jeremias 31:35-37). Pela palavra de Deus sabemos que Cristo está retornando em Sua segunda vinda para Israel e reconstruir o Templo (Zacarias 12:10, Daniel 9:27, 2 Tes 2:4). Ele não está vindo para Nova Iorque e as Nações Unidas, ou para Roma no Vaticano, ou para Salt Lake City e os Mormons ou para a Bélgica na União Européia. Cristo está voltando para Jerusalém e é lá que Ele e Satanás se encararão na batalha do Armaggedon (Apocalipse 16:16). Nós sabemos que Jesus Cristo sozinho trará paz a essa região e ao mundo (Isaías 9:6) e que Ele governará e reinará ali por 1000 anos da reconstrução do Templo (Apocalipse 20:4). Se Satanás estará lá, então também estarão seus anjos caídos se apresentando num embate entre OVNIs e Israel.

Satanás atualmente se utiliza dos muçulmanos fanáticos da jihad (assim como ele se usou dos católicos nas cruzadas e a inquisição e os luteranos nazistas para matar judeus) para fazer com que isso não aconteça, mas ele nunca terá sucesso.

Ele também bombardeia Israel com avistamentos de OVNIs para prepará-la para seu grande engano vindouro. Acreditem ou não, tudo isso se encaixa. A atual crise no Oriente Médio é um sinal de que o Senhor Jesus está para vir (Lucas 21:28), para resgatar Seu povo no Arrebatamento a fim de protegê-los  da ira que virá durante o período da Tribulação de Jacó (Jeremias 30:7), isto é a Tribulação (Salmos 27:5, Sofonias 2:3, 1 Tes 1:10, 5:9, Apocalipse 3:10). Esse é também um sinal de que Satanás sabe que seu tempo é curto e que a Segunda Volta do Senhor acontecerá apenas sete anos depois do Arrebatamento (Daniel 9:27) e então ele está tentando enganar o maior número de pessoas possível para seguí-lo ao lago do fogo pela eternidade (Apocalipse 20:10).

Durante os sete anos de tribulação, que é o período entre o Arrebatamento e a Segunda Volta, o mundo inteiro se tornará um inferno vivo e o homem da iniquidade (possivelmente um apóstata homossexual judeu com aprendizado islâmico, (Daniel 11:37) aparecerá e se exaltará a si mesmo acima de tudo que se chama deus e tomará o assento no Templo de Deus com a ajuda dos anjos caídos ETs mostrando ele mesmo como sendo Deus (2 Tes 2:3-4). Os muçulmanos serão enganados e pensarão que esse é o retorno do décimo segundo Mahdi e os Judeus pensarão que esse é o verdadeiro Messias (vindo pela primeira vez), mas esse será verdadeiramente o falso Messias, o anticristo (1 João 2:22).

Depois de resgatar nas nuvens os Cristãos no Arrebatamento e antes do retorno de Cristo, uma confederação de nações islâmicas, lideradas pelo Irã (Persia) e Russia (Gog de Magog) invadirão Israel (Ezequiel 38-39) armados com tanques. A América já terá caído de joelhos devido a ataques terroristas com Armas de Destruição em Massa e não estará em posição para ajudar. Não é incrível como que a milhares de anos atrás o profeta hebreu Ezequiel já vira uma aliança entre o Irã e a Rússia que só recentemente se materializou?

Acredito que esses anjos caídos continuarão a enganar e até mesmo decapitar (Apocalipse 6:9) aqueles deixados para trás que procurarem a Cristo.

Estejam alertas para o engano vindouro. ETs não são alienígenas de outra galáxia, mas anjos caídos os quais não os salvarão da destruição, mas ao invés disso os levarão sorrindo a caminho do inferno. Depois do desaparecimento dos Cristãos, um falso messias virá e declarará a si mesmo como sendo Deus, mas ele também levará todos aqueles que o seguirem para o inferno também.

Em meus livros sobre o final dos tempos “The Great Harpazo Deception: the real story of UFOs” (O Grande Falso Harpazo: a verdadeira história dos OVNIs) e ”Invasão: Israel”, tentei criar histórias críveis dessa grande mentira que está vindo envolvendo o desaparecimento repentino de milhões de Cristãos assim como o horrível período de Tribulação que se seguirá incluindo terremotos, erupções vulcânicas, fome e a invasão de Israel pelos tanques muçulmanos em Ezequiel 38-39, na guerra de Gog e Magog. Mesmo meus livros sendo apresentados apenas como ficção, eu sinceramente acredito que um dia eles se tornarão verdade. Aí então serão chamados de fato.

Se tudo isso eventualmente ir se descortinando, as pessoas precisam então acordar logo e considerar a busca pelo único e verdadeiro Deus Salvador da humanidade, Jesus Cristo, antes que seja tarde demais e sejam deixados para trás a sofrer nos dias de ira que virão.

Stephen Yulish PhD has a BA in Human Evolution and a MA and a PHD in History. He was a Professor at the University of Arizona and later a Jewish community professional. In spite of all of this, he accepted Jesus Christ in 1988 after a series of revelatory visions and a dream. He now has MS but still serves the Lord everyday through his writings.

NOTA DO TRADUTOR:

 

  1. Avistamento de OVNIs cresce 67% em 3 anos. Veja reportagem em

http://www.huffingtonpost.com/2011/08/26/ufos-pilots-history-channel_n_935847.html

 

  1. Avistamentos de OVNIs estão crescendo, sendo 300 deles há 3 anos atrás e somente este ano já foram 500. (Data da reportagem – 03/09/2011).

http://www.latest-ufo-sightings.net/2011/09/there-is-increasing-number-of-reported.html

 

  1. http://www.youtube.com/watch?v=XGB3kBP0Mrk

“…acreditamos que o aumento de avistamentos de OVNIs é um dos sinais do fim dos tempos…”

“…sabemos que eles não são de outro planeta ou galáxia, mas daqui da própria terra, mas extradimensionais…”

“…o número de avistamentos de OVNIs dobrou nas últimas duas semanas (reportagem de 29/09/2011)…”

“…os eventos relativos a esses avistamentos estão intrinsecamente ligados ao que acontece na Israel de hoje:

1897 – Primeira onda de avistamentos de OVNIs “coincidindo” com o Primeiro Congresso Zionista em Basle, Suíça, onde os judeus já se reuniam recriar Israel;

1947 – Segunda onda de avistamentos de OVNIs “coincidindo” com a criação de Estado de Israel pós guerra, onde houve também o incidente de Roswell, NM nos EUA;

1952 – Avistamento de OVNIs sobre a Casa Branca nos EUA, que tentaram interceptá-los com caças sem sucesso. Avistamento confirmado nos radares civis e militares;

1967 – Mais OVNIs com a Guerra de Seis Dias de Israel; 1973 em diante só aumentando…

Dias de hoje – Revolta Árabe”

 

 

 

 

 

 

Anúncios