A Conspiração Global Para Uma Grande Mentira!

UMA CONSPIRAÇÃO GLOBAL PARA ACREDITARMOS EM UMA GRANDE MENTIRA!

Teorias de Conspiração: Apenas para os paranóicos e reacionários? Ou um fato Bíblico?

Quando eu era ainda um jovem Pastor há vinte anos, costumava ficar irritado quando quaisquer “conspirações” me eram apresentadas como cumprimento de Profecias Bíblicas. Sendo tema central em matérias escritas, sermões, fitas de aprendizado, radio e mídia de TV, as teorias conspiratórias geralmente criavam tanto medo quanto urgência para fazermos “alguma coisa”. Mesmo que se essa coisa a ser feita fosse pouco clara ou deixada de lado, tínhamos a sensação de estarmos à beira de um abismo. O resultado disso é o de que o indivíduo tinha que se defender com suas próprias forças e meios para “estar preparado” para os difíceis tempos vindouros. Milícias e grupos destacados da sociedade se lançam para as montanhas, escondem-se do subsolo e estocam suprimentos para os “tempos difíceis”. Essas reações extremistas apenas ajudam a tirar quaisquer credibilidades para os alertas realmente verdadeiros que já foram proclamados.

Voltando e minhas memórias, eu acreditava ser ofendido por pessoas que percorrem esse país (EUA) com acusações sobre atividades clandestinas conduzidas pelo nosso Governo contra o povo americano. Eu costumava pensar que esses novos movimentos conspiratórios eram resquícios dos protestos anti-guerra nos anos pós Vietnam. Hippies frustrados que não tinham nada mais contra o que se rebelar encontraram suas novas fontes nas conspirações. Havia também a idéia de que não tínhamos controle sobre nada porque “eles” já haviam determinado os rumos das coisas em encontros secretos, isso pra mim era ultrajante. Cada pessoa pode e faz a diferença, logo não existem conspirações contra o povo. Ou será que sim?

Contatos Imediatos de Desconhecido Grau.

Meu ministério parece mais um grupo de sobrevivência do que uma igreja, uma vez que muitos vieram de um grupo de “motoqueiros marginais”. Por causa disso muitas organizações se aproximaram de nós e queriam que nos juntássemos a eles. Quando eu estudava a crença desses grupos, eu chegava a conclusão de que aquelas pessoas sabiam o bastante sobre profecias Bíblicas para que se tornassem perigosos para eles mesmos e aos outros em nome de fazerem um bem a Deus e ao País. O que faltava a eles era a confiança e a fé em um Deus pessoal que pode dirigir suas vidas sem vaciladas e medo.

Nesses vinte anos que se passaram, nossa cultura tem se esquecido e entrou num contínuo decaimento de nossos valores Judeu-Cristãos. Ao mesmo tempo houve uma explosão da Nova Era/Ocultismo que se recolocou como a nova visão mundial. Assim sendo, tenho que admitir que estivera errado ao tapar meus ouvidos para todos os alertas sobre conspiração global. Meus últimos sete anos de estudo devotados ao fenômeno de Abdução OVNI/Alienígena tem aberto uma “Caixa de Pandora” de acobertamentos e conspirações. Tenho agora chegado a conclusões baseadas em minhas pesquisas de que o fato é que sim, uma conspiração Mundial realmente existe! Enquanto também tenho que concordar com muitos dos alertas proclamados por diferentes grupos de ponta. Suas reações motivadas pelo medo e discussões é que são coisas com as quais não concordo.

Realmente não importa o que você ou eu pensemos sobre Conspirações. Deixemos de lado as especulações e vejamos o que a Bíblia tem a nos dizer sobre uma Conspiração. Até mesmo mais importante, se ela mostrar uma Conspiração, o que devemos sentir e como devemos reagir?

Um Fato Bíblico Lógico.

Uma conspiração é tanto Bíblica quanto muito lógica. Se um Único Governo Mundial é o que devemos esperar das profecias declaradas pela Bíblia, certamente não acontecerá por coincidência ou acaso. Uma grande quantidade de planejamento e construção arquitetada devem ser implementados para iludir todo mundo para esse tipo de união. Mais importante até é saber o que acontecerá conosco no meio disso tudo.

A Bíblia nos dá um claro “código de conduta” em meio a todos esses eventos conspiratórios amedrontadores. A fé em seguir essas ordens vem de um tempo em que experimentamos uma relação com um Deus que pode prover tudo para cada um de nós, não importa o quão amedrontadoras essas coisas possam se tornar. Mas o que a Bíblia tem a dizer sobre isso tudo é o mais importante, pois é como responderemos. Existe um equilíbrio? Você pode acreditar na realidade de uma Conspiração global para uma Grande Mentira e não reagir como um reacionário paranóico? Sim! Podemos encontrar um equilíbrio e termos paz na consciência no meio disso tudo. Vamos dar uma olhada no entendimento Bíblico e lógico dessa Conspiração.

O deus desse Mundo.

(II Corintios 4:4) – nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.

Em 2Cor4:4, a Bíblia nos diz que Satanás é o deus desse mundo. Mundo significa o sistema ou organização de todo esse presente universo.

Quando “deus” é usado com d minúsculo significa uma imitação ou cópia do verdadeiro Deus. É como se fosse algo já feito ou repetido. Não no sentido do Deus real, mas uma imitação. Ele ajudou o homem a cair nessa existência linear. Ele configurou esse sistema, ele tem um plano pra isso. Ele é capaz de colocar as pessoas e os eventos de acordo. Assim como Deus trabalha através das pessoas, Satanás da mesma forma precisa trabalhar através de pessoas juntamente com seus seguidores angelicais.

Ele tem um Plano.

(II Tessalonicenses 2:7) – Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;

Paulo afirma em 2Tess2:7 que um mistério de Iniqüidade já estava ativamente em andamento.

Esse Mistério de Iniqüidade é atualmente um plano de cinco pontos para eternizar essa dimensão linear num estado eterno. Esse plano é descrito pelo Profeta Isaías em Is14:13,14. Muitos Cristãos acreditam que Satanás já é um inimigo vencido criando caos aleatoriamente e levando consigo tantos quantos ele conseguir. Mas, ele caiu, está caindo e continuará a cair até que seja jogado no Lago de Fogo! Precisamos entender que toda a História linear da Humanidade é uma queda em andamento! O tempo linear é em si mesmo um “efeito de ondulação” de uma decisão errada. A organização presente foi uma configuração para um propósito e razão particulares. Isso envolve esse plano de cinco pontos desde o início.

Satanás é muito mais perigoso que um inimigo sem esperança. Temos que entender que “um fogo queima dentro dele”. Eze28:18 Esse fogo significa insanidade! Devido ao seu vasto intelecto ele sempre chegará a conclusões erradas por causa de seu pecado e sua separação da companhia de Deus, levando-o à insanidade. Ele tem esperanças de vitória. Ele acha que vencerá Deus em seu próprio jogo! Ele fará o mesmo de maneira oposta a tudo o que Deus fez na esperança de produzir seu próprio céu ou estado eterno. Como parte de seu plano ele precisa se utilizar da humanidade e trabalhar através dela para alcançar seu objetivo.

A Bíblia nos diz que uma tentativa de se criar um Único Governo Mundial será tentada antes do retorno de Cristo e, em parte, a razão para esse retorno. É lógico entender que tal empreendimento não pode simplesmente acontecer vontade própria. Um plano muito sofisticado e elaborado deverá ser implementado de maneira clandestina. Acreditar que tal tentativa poderia ser alcançada espontaneamente ir por algum tipo de acaso é ridículo!

O Plano é conspirado: Os Dez da Elite são todos por Um.

(Apocalipse 17:8) – A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.

(Apocalipse 17:9) – Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.

(Apocalipse 17:10) – E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.

(Apocalipse 17:11) – E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.

(Apocalipse 17:12) – E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.

(Apocalipse 17:13) – Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.

No Capítulo 17 de Apocalipse, somos alertados de uma “Besta” que já esteve viva e morreu, voltará à vida, subirá do abismo para governar seu último Império de um Mundo Unificado. Em contexto nos é dito que essa “Besta” fora um líder de um dos sete impérios na terra. Jesus disse a João na época que 5 já haviam passado, Um é (O Império Romano) e um quando vier, aparecerá por um curto tempo, então esse governante morto retornará para liderar o Império final antes do retorno de Cristo.

Seu poder não é dele próprio, O dragão lhe dará seu poder. (Apo13:14) Que é um poder sobrenatural nesse sentido. Ele também receberá um poder bem natural vindo de dez pessoas!

A Bíblia nos diz que haverá uma conspiração de um pequeno grupo da elite dos homens que ajudará o Anticristo:

(Apocalipse 17:12) – E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.

(Apocalipse 17:13) – Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.

Essas são dez pessoas poderosas que não são líderes de um reino ou país, mas têm os meios e o poder que até mesmo excedem os das nações! Eles são as famílias ricas da elite que têm mantido o poder por séculos. Existem alguns novos membros, mas aqueles são os que têm o poder e influência que vão além dos limites nacionais. Com seus vastos recursos e riquezas, eles proverão o homem com pecado para que se cumpra sua agenda. Isso significa que eles formam um time juntos para alcançar um objetivo.

De acordo com o dicionário, a palavra “conspiração” significa juntar ou agir junto, planejar ou esquematizar secretamente, desenhar um esquema. Esse texto não está necessariamente descrevendo uma confederação de dez nações, como dito por muitos, mas de fato se referindo a uma aliança das mesmas pessoas inteligentes com o desejo de alcançar um objetivo comum através de um único homem – o Anticristo. Esses são os Globalistas! Eles são os líderes de organizações globalistas como O Conselho de Relações Exteriores, A Comissão Trilateral, Os Builderburgers, O Clube de Roma, Os Illuminati. Muitos dos americanos ricos antigos, famílias da aristocracia européia e ricaços do petróleo são membros que ativamente dão suporte e contribuem para a causa do Mundo Unificado.

A ONU está rapidamente se tornando uma força da Nova Política Global. Já existem planos desenhados para se dividir o mundo em dez setores para essa Nova Ordem Mundial! Seriam os futuros líderes dessas áreas aqueles que investiram tudo nessa causa? De acordo com a simplicidade das escrituras é o que parece ser! Isso amigo é uma Conspiração! Não existe outra maneira de se definir esse texto da Bíblia. Dez pessoas poderosas fazendo um pacto e ajuntando seus recursos para configurar esse governante final. Isso só pode ser alcançado Conspirando secretamente juntos. A única “prova” está aqui nas escrituras. Uma boa conspiração é aquela que não deixa rastros. Essa irá funcionar por um curto período, portanto não poderemos esperar por provas, ou quando a prova for mostrada, ninguém acreditará nela. Para o cético, espero que agora você possa ver que seu argumento não pertence mais às “pessoas paranóicas” e reacionárias, essa é a Palavra de Deus.

Um Tempo de Grande Engano.

A Bíblia prediz que haverá certo ponto no tempo em que um grande engano cairá sobre toda a humanidade. Esse engano seria o resultado final de uma elaborada mentira preparada na fábrica do tempo que nos leva de volta ao Jardim do Éden. Paulo chama isso de Mistério da Iniqüidade. Um plano inspirado por Satanás, conspirado pelo homem e permitido por Deus para cumprir seu último desejo.

(II Tessalonicenses 2:2) – Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.

(II Tessalonicenses 2:3) – Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,

(II Tessalonicenses 2:4) – O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.

(II Tessalonicenses 2:5) – Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?

(II Tessalonicenses 2:6) – E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.

(II Tessalonicenses 2:7) – Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;

(II Tessalonicenses 2:8) – E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;

(II Tessalonicenses 2:9) – A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,

(II Tessalonicenses 2:10) – E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.

(II Tessalonicenses 2:11) – E por isso Deus lhes enviará a OPERAÇÃO DO ERRO, para que creiam a mentira;

Essa grande separação, no grego, apostasia atualmente significa: “ficar separado ou distante”. Essa passagem se refere àqueles que talvez professem ser cristãos, mas nunca entregaram seu coração e tiveram comprometimento. Nesse sentido eles são eleitos como “ficados à parte ou distantes” da verdade. No entanto, eles não se distanciarão em diferentes direções, mas todos se unirão num grande erro. Entendendo este tipo de ação, teremos dois sistemas de credos, duas sementes e apenas uma escolha. Jesus descreve essa separação na parábola do joio e do trigo (Mat13:25-40).

2 Tessalonicenses 2:1-12 (versão não oficial parafraseada).

“Que nenhum homem te engane por quaisquer meios: pois esses dias não chegarão até que primeiramente aqueles que recusaram a verdade, e os homens cuja natureza se opõe a Deus, perdendo o verdadeiro objetivo e sentido na vida, desobedecendo a uma lei divina, serão revelados. A descendência não apenas por nascimento, mas pela natural exclusão da salvação (Jó5:43). Aquele que se opõe e exalta a si mesmo sobre todas as coisas chamadas Deus, o aquele que as menciona adoração: então aquele que é como Deus, senta-se no santo lugar de Deus, mostrando que ele é Deus. (apo13:3 17:8). Não se lembra de quando estive convosco e disse essas coisas? E agora sabem que o Espírito refreia-o, (o Anticristo) será revelado em seu tempo oportuno. Porque o segredo de uma lei divina foi quebrado, está atualmente em andamento. E apenas o Espírito Santo que agora impede a conscientização e entendimento dessa ação escusa, até que ele saia do seu meio. E então o ilegítimo será revelado, quem o Senhor Jesus irá destruir pelo Espírito de sua boca, e não afetará sua presença iluminada, aquele cuja presença está de acordo com a operação de Satanás. Até aquele que está a frente de Satanás com todo seu poder concedido, exercitando autoridade sob permissão fazendo milagres com estranhas, exuberantes aparições no céu, trazendo uma mensagem ética. E com toda essa enganação feita para ser seguida em um caminho errado cairão aqueles que transgrediram as leis divinas; posto que eles não receberam o presente incondicional do amor da verdade manifestada. (Jó1:1 1tim3:16) o qual os salvaria. E é por causa disso que Deus os enviará o grande erro, para que eles acreditem e ajam na mentira: a qual os levará à perdição posto que não creram na verdade, mas tiveram esperanças em um caminha errado.”

Uma noção preconcebida de Tessalonicenses 2:10 assume que perversidade se  refere a pessoas cometendo atos violentos contínuos civis e resultando em um estado de anarquia.

Quando usamos a linguagem original com sua completa definição, uma cena diferente pode claramente ser vista. A perversidade cometida são atos contra Deus, não contra a estrutura social atual. Não é o que eles estão fazendo contra o estado, mas contra as leis de Deus que estão incorporadas dentro da moral da sociedade. Eles estão enganados! Estamos sendo alertados também nas escrituras de que este tempo chegará nos últimos dias quando valores tradicionais e morais da Bíblia serão tratados como maus enquanto novas visões alternativas da sociedade parecerão bons.

(Isaías 5:20)- Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!

(Isaías 5:21) – Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos!

Se Juntando para Longe de Cristo.

O movimento da Nova Era é o ajuntamento daqueles que já se encontram separados da verdade. Esse sistema de crença existe nas mais variadas formas desde os impérios terrenos mais antigos. Só no último Império de um Único Mundo será completada sua total maturidade. A preparação para essa mentira para se espalhar pelo mundo e ser aceita como princípio geral é crucial. Junto a essa aceitação está a ridicularização e o desenvolvimento de desdém contra o Judaísmo e a Cristandade por não se incluírem e rejeitarem a Agenda do Mundo Único. Quando a visão desse mundo Teosófico suplantar a visão Judaico-Cristã do mundo dentro da mente das pessoas em geral a hora para o reaparecimento do Anticristo estará certa!

Uma Estrutura em Rede.

Líderes das mais variadas organizações considerados membros da Nova Era são os primeiros a insistir que nenhum desses vários grupos estão conectados por um corpo organizacional centralizado ou não fazem parte de nenhum movimento conspiratório. Em muitos casos eles estão dizendo a verdade como eles a entendem. A autora Constance Cumby cita em seu livro, Os Perigos Ocultos do Arco-Íris, a estrutura baseada sob rede (networking). “Networking não é uma moda passageira; é a chave para o sucesso do Movimento da Nova Era.”

A visão da Sra. Cumby é verificada pela Autora e líder da Nova Era Marilyn Ferguson. Em seu livro, A Conspiração Aquariana, ela cita:

“A Conspiração Aquariana é, em efeito, uma SPIN (volta) – Segmented Polycentric Integrated Network (Rede Integrada Segmentada Policêntrica) de SPINS, uma rede de muitas redes focadas na transformação social. A Conspiração Aquariana é também rápida, segmentada, evolucionária, redundante. Seu centro está em todo lugar. Embora muitos movimentos sociais e grupos de ajuda mútua são representados em suas alianças, sua vida não pertence a nenhum deles.”

Embora muitos grupos da Nova Era neguem uma conspiração, líderes como Marilyn Ferguson disputam essa alegação. Ela aponta ao fato de que a maioria dos grupos da Nova Era compartilham muitas presunções. E é nisso que esses grupos entram em choque. Ferguson atualmente ostenta os objetivos dessa Conspiração da Nova Era:

“Uma rede sem líder, mas poderosa, está funcionando para trazer mudanças radicais nos Estados Unidos. Seus membros quebraram certos elementos chaves do pensamento Ocidental, e eles podem ter quebrado continuamente na história…Mais amplo que uma reforma, mais profundo que uma revolução, essa conspiração benigna para uma nova agenda humana têm disparado o realinhamento cultural mais rápido da história. Esse grande estremecimento, irrevogável troca sobrepujante nos pegou não de maneira política, religiosa ou sistema de filosofia. É um novo modo de pensar – a ascendência de uma nova visão assustadora do mundo.”

Esse “novo pensamento” e “ascendência” de uma “assustadora visão do mundo” é a mesma coisa que o líder da Nova Era, John White proclama como citado em seu capítulo inicial: “A diferença está dentro, em sua mentalidade mudada, em suas consciências… Homo noectius é o nome que dou à forma emergente da humanidade.”

Todo o movimento pelas suas próprias definições é uma transformação da sociedade com o foco central na criação do “Novo Homem” para a Nova Era baseados não apenas mais pelo sangue, mas por uma consciência mental transcendental de “ascendência”.

Essa estrutura em rede é a via de uma lenta mudança ou “transformação” de pessoas ou nações sem que elas se percebam disso. Não é uma mudança súbita ou abrupta, mas é como Ferguson diz:

“Uma transformação cultural se anuncia em ajustamentos e inícios esparsos, espalhados aqui e ali por incidentes menores, aquecidos por novas idéias que muitos moldaram por décadas. Em muitos lugares diferentes, em diferentes épocas, o entusiasmo é deixado para a conflagração real – aquele que irá consumar as velhas tradições e alterar a paisagem para sempre.”

Jesus comparou os eventos do final dos tempos como uma mulher atravessando a dor do parto. Contrações e dores se tornam progressivamente mais intensas, então a mulher adquire uma tolerância à quantidade crescente de dor. É como uma lagosta na água que vagarosamente chega ao ponto de ebulição. Devagar e progressivamente a lagosta é cozida antes mesmo de saber o que está acontecendo. Isso é exatamente o que aconteceu com os Estados Unidos nos últimos cinqüenta anos e vem nos influenciando, ao mundo todo!

Essa estratégia para estruturar fora desenhada em 1920!

Uma rede de informações se torna a estratégia para aplicação de uma reserva constante de rápida difusão de conceitos interligados com um tema comum. Apresentados através da mídia, esses temas sugerem eles mesmos serem uma nova verdade para um público insuspeito, enquanto derrubam e desacreditam padrões antigos e tradições. Toda uma população se torna confusa e incerta de seus antigos valores quando se colocam receptivos a essas novas verdades. Esse tipo de movimento só pode ser efetivo se todos os aspectos da sociedade forem assegurados controlando o que é colocado para que o público veja.

Um grande conhecido meu que mantive contato citou esses planos da Prisão de Landsberg no início dos anos 20.

“Quando um movimento com o propósito de derrubar um mundo e construir outro no lugar, uma claridade completa deve reinar nos níveis de sua própria liderança com cuidado aos seguintes princípios: em todo movimento feito para sacudir o mundo, a propaganda primeiramente deverá espalhar a idéia desse movimento. Depois, ele irá incansavelmente tentar fazer com que o novo pensamento se processe claramente para outros, na tentativa de levá-los para seu próprio terreno, ou fazê-los ficarem incertos sobre suas convicções prévias …Se a propaganda embutiu em várias pessoas a nova idéia, a organização poderá desenhar as conseqüências com a ajuda de alguns homens …Quando melhor a propaganda funcionar, menor a organização poderá ser; e grande o número de patrocinadores …esse centro sozinho deverá exclusivamente liderar o movimento, que é, determinar que tipo de propaganda deverá liderá-los a um reconhecimento universal, e na possessão completa do poder, tomar as medidas necessárias para a realização prática das idéias …Não deverá apenas ocupar todas as importantes posições do território conquistado com o centro básico do antigo movimento, mas também constituir todas as lideranças. …A segunda tarefa da propaganda é o rompimento do estado dos interesses existentes e permear este estado de interesse com a nova doutrina, enquanto a segunda tarefa da organização será a do uso de poder para alcançar o sucesso final da doutrina… O sucesso mais estrondoso de uma revolução baseada em uma filosofia de vida será sempre quando a nova filosofia de vida tiver alcançado o homem mais distante que puder e, se necessário, forçá-los a isso …Isso, no entanto, por sua vez ocorre em sua maior parte somente com uso de força mútua, uma vez que é menos do que uma questão de pensamento humano do que o jogo de forças que poderão talvez serem reconhecidas no início, mas não poderão ser guiadas para sempre …Todos os grandes movimentos, tanto de origem política ou religiosa, devem atribuir seus grandes sucessos apenas ao reconhecimento e aplicação desses princípios, e todos os sucessos subseqüentes em particular não podem nem ser imaginados sem a consideração dessas leis.”

…do Mein Kampf, de Adolph Hitler.

Essa “transformação” da sociedade e do homem pela Nova Era é a mesma agenda e visão do Anticristo Adolf Hitler! O movimento da Nova Era segue as táticas de Hitler como descritas no Mein Kampf! Ele não está com pressa, ele tem todo o tempo do mundo, mas tenham certeza de que seu tempo está se esgotando segundo o plano de Deus.

O Plano é Conspirado.

Assim como Hitler descreveu no “Mein Kampf”, existe ali um sentido de hierarquia de liderança dentro da Nova Era. Eles são todos globalistas como parte dessa agenda. De acordo com o escrito por Alice Bailey:

“O Plano é o programa organizado da Hierarquia espiritual para se obter uma seleta porção da humanidade para o próximo nível evolucionário. Desde que a qualidade é vital para o início de uma nova “raça-raíz”, só as seletas “sementes estelares” são designadas para fazer o salto quântico para o próximo nível de transformação humana, mas até mesmo estes escolhidos necessitam de uma preparação cuidadosa pelos mais avançados espíritos para que não se “percam” na transição.”

O Plano é um tanto quanto longo e propõe muitas mudanças globais.

Aqui estão os nomes dos líderes mais influentes, alguns já morreram, mas seus textos foram adicionados à Doutrina Secreta como adições para a “Bíblia” da Nova Era de Doutrinas e estratégias para implementação.

Esses livros adicionais começam a revelar um plano como um todo:

  1. Revelação: o Nascimento de uma Nova Era por David Spangler – descrevendo a “iniciação Luciferiana” como uma requisição para a Nova Era.
  2. A Conspiração Aberta: Esquemas para uma Revolução Mundial por H. G. Wells – chamamento para “as críticas destrutivas das religiões de imortalidade pessoal” (Judaísmo e Cristianismo)
  3. O Caminho Crítico por Buckminster Fuller – planos para subjugar religiões monoteístas pelo uso de computadores.
  4. O Script do Armageddon por Peter LeMesurier – planos para estadiar a “segunda vinda de Cristo” para satisfazer as expectativas Cristãs.
  5. O Novo Gênesis: Moldando uma Espiritualidade Global por Robert Muller – chamamento para o início da Nova Era em 2000,

6a. Alguns textos antigos, O Evangelho Aquariano (escrituras Gnósticas) e Urantia (autor desconhecido) onde este último descreve as “sementes estelares” e extraterrestres encarnadas em idéias terrenas.

6b. Livros mais recentes têm sido adicionados como os livros para o Plano. H. G. Wells, A Conspiração Aberta e Barbara Marx Hubbards, O Manual para Co-Criadores do Salto Quântico.

7. Muitos livros de Alice Bailey: Externalização da Hierarquia, Os Raios das Iniciações, Educação na Nova Era e Os Problemas da Humanidade.

Os estágios específicos do Plano são “transmitidos” em detalhes através de Bailey de um Mestre Tibetano, “Djwahl Kuhl” no início dos anos trinta. A maioria deles compartilhados apenas por discípulos restritos até 1975, quando os líderes da Nova Era receberam instruções (clarividência) para torná-los públicos. O guia de Bailey confirmou a mensagem de Helena Blavatsky, na Doutrina Secreta, que a implementação aberta do “Plano” não seria possível até “o final do Século 20”, quando as gerações da idade advinda “iriam inaugurar o formato, estrutura e fabricação da Nova Era”. A maior parte da agenda pode ser achada no livro de Alice Bailey, “Externalização da Hierarquia”.

Essa é uma rede autoalimentada.

Como predito por Bailey, o movimento da Nova Era tem permeado a estrutura e fabricado a sociedade do século 21. Nossas escolas públicas, América corporativa e várias agências Governamentais têm incorporado a Nova Era em seus sistemas. Por exemplo, “Currículo Central do Mundo”, escrito por Robert Muller é conhecidamente baseado nos “ensinamentos futuros nos livros de Alice A. Bailey pelo Professor Tibetano, Djwhal Khul.” Esse livro é promovido pelas Nações Unidas e entrou nos sistemas públicos escolares. Gigantes industriais como General Motors, AT&T, Chrysler Corporation, Exxon Oil, Lockheed e a Blue Cross-Blue Shield requerem que seus gerentes tenham presença em seminários da Nova Era.

Pouco depois do início da circulação de seu livro, o Departamento de Defesa convidou Marilyn Ferguson como palestrante principal em um jantar anual em 1982. Outras agências que adotaram os ensinamentos desses textos são o National Institute of Mental Health, o Departamento de Saúde, Educação e Bem Estar. Eles fazem parte de uma lista feita há 20 anos! A influência e as listas têm crescido consideravelmente desde então. Alguns “espíritos guias” populares canalizados hoje em dia são seriamente considerados pelas Nações Unidas, através de um desconhecido grupo chamado SEAT, a “Sociedade para Iluminação e Transformação”. Esses espíritos incluem: Kryon, Lord Maitreya e “o Grupo”. E novamente se referem ao livro online, O Arco-Íris da Suástica por Hannah Newman e Os Perigos Ocultos do Arco-Íris por Constance Cumbey para maiores detalhes sobre esse elaborado entrelaçamento.

Credibilidade Ganha: A Transformação.

Concomitante ao influxo da filosofia da Nova Era na cultura atual, líderes de negócios e profissionais pelo mundo têm aceitado os pensamentos da Nova Era e seus princípios com fervor evangélico. Como resultado de uma educação a níveis corporativos em seminários, as pessoas têm achado resultados efetivos e desejados com suas performances no trabalho. Isso só reforça sua crença no sistema da Nova Era.

Pela prática dessas aplicações desses novos métodos alternativos de visualização, meditação, curas holísticas e afins, o indivíduo, depois de experimentar resultados efetivos, usualmente se coloca a favor das práticas da Nova Era. Muitas dessas práticas são movidas por forças sobrenaturais de milhões de entidades demoníacas que estão trabalhando duro para dar credibilidade à Nova Era. Essas práticas incluem, “canalização”, leituras mediúnicas, guias espirituais, e muitas outras práticas ocultas as quais Deus severamente alerta tanto no Novo quanto no Antigo testamentos sendo vindas dos inimigos rebeldes de Deus e da humanidade; Satanás. Estando eles iniciando esse novo nível de “contato” sobrenatural, trabalhos reais são experimentados, que em muitos casos eles nunca se preocuparam antes. “Mentes abertas” que têm rejeitado a verdade acreditarão em quaisquer coisas depois de experimentarem essa “nova força” em suas vidas. Infelizmente muitos se tornam convencidos de sua certeza e superior nível de iniciação baseados em experiências isoladas. Não é porque algo é real que necessariamente se torna automaticamente bom e certo!

Suportes posteriores para a Nova Era vêm do apelo ao “Conhecimento Antigo”. Na falta de conhecimento de nossa própria história do passado de acordo com a descrição bíblica, essa lacuna de conhecimento tem criado uma grande desinformação e percepção sobre o passado. Primeiramente a visão secular tradicional nos fora dadas pelos modernos cientistas-padres distorcendo meias verdades contendo muitas lacunas e questões sem explicação. Recentemente temos muitos novos “cientistas e pesquisadores de ponta” que têm descoberto verdades ocultas na tentativa de preencher essas lacunas e explicar o que nunca fora entendido antes. Essas verdades descobertas são reais, mas a maneira como elas são passadas por esses pesquisadores são contrárias às descrições bíblicas e se tornam a fundação para explicação de uma grande distorção do passado, que se tornará uma parte de uma grande mentira para o futuro!

Raízes Babilônicas: Mitos Antigos e suas práticas se tornam a realidade e viram a mesa!

Os antigos Sumérios, Babilônios e Assírios, todos acreditavam no panteísmo. Esse é um sistema de crença composto por muitos dos mesmos deuses e deusas. Os deuses e deusas do panteísmo se interconectam de uma maneira ou de outra. Essas culturas acreditavam que a terra era uma deusa, uma entidade viva num sentido monístico, conectada a toda matéria. A humanidade deveria ser a força de trabalho para os deuses e estava sujeita a constantes mudanças de humor e disputas entre os vários deuses.

Ao contrário dos Deus Vivo da Bíblia, os deuses do panteísmo projetavam o mesmo comportamento indisciplinado que a humanidade possuía. Enlil é um deus de pavio curto o qual fora responsável pelo grande dilúvio. Ele criou a humanidade e possuía o poder de trazer coisas à existência. Enlil é comparado ao Deus do Antigo Testamento da Bíblia Hebraica. O derivativo hebraico é El, que é o nome genérico de Deus no Antigo Testamento que compartilha a mesma etimologia com Enlil.

Aruru é a deusa mãe que ajudava Enlil, ela foi posteriormente substituída por Ishtar. Ea ou Enki era o deus simpático à humanidade. Ele era o Senhor de todo conhecimento e encantamentos (como a serpente). A cabeça de carneiro ou bode o simboliza. Seu filho Marduk (simbolizado pelo Touro) mais tarde usurpou a posição de Enlil como cabeça do Panteão. Marduk era o líder dos Anunnaki, que eram os deuses do submundo que vieram do céu. Eles eram descritos nos textos Sumérios como sendo os “deuses brancos” dos céus. Mais tarde, os Anunnaki receberam instruções para construir a Babilônia. Aos Anunnaki são dados os créditos por terem dado à humanidade a ciência e a cultura.

Os antigos Babilônios também acreditavam em magia e encantamentos, que carregavam em misturas de substâncias em potes. Como parte de sua herança cultural, eles praticavam uma forma de prostituição sagrada e realizavam sacrifícios humanos. Apensar de suas práticas bárbaras, eles eram o ponto focal das transações internacionais e comércio, com um sistema bancário similar ao de hoje!

Essa cultura também possui os escritos mais antigos que a Bíblia com diferença de pelo menos mil anos. Por causa disso, muitos profissionais modernos da comunidade científica dão a eles o crédito de serem mais precisos que a Bíblia, sem considerar a fonte e a condição moral da sociedade Babilônica. Muitos vão até mais longe afirmando que os escribas da Bíblia ajuntaram as conclusões deles opostamente ao terem sido inspirados por Deus. Na América de hoje, até mesmo alguns seminaristas liberais ensinam esse fato.

Transformando mito em fato.

Como poderia qualquer pessoa sofisticada moderna hoje em dia acreditar ou dar qualquer crédito em tais contos aparentemente infantis e mitos? Uma parte da razão talvez seja o mal entendido em achar que nosso passado é primitivo. Ciência e arqueologia têm se inclinado a ignorar certos artefatos anômalos encontrados, essa inclinação ignorante deixa muitas lacunas históricas. Por exemplo: o modelo do DNA humano descoberto nas ruínas e planícies da Suméria; que são a Turquia e o Iraque nos dias de hoje. Tábuas cuneiformes encontradas na Suméria descrevendo um sistema solar de doze planetas. Quando decifrados, as tábuas descrevem exatamente as condições geladas da superfície de Urano e Netuno, bem antes do satélite Voyager fazer a mesma observação. O homem responsável pela tradução dos cuneiformes Sumérios é Zecharia Sitchin, um judeu russo de escolaridade multigraduado.

Com esse evento como base para provar autoridade, muita das suas outras afirmações são amplamente aceitas pelas melhores mentes tos maiores cientistas de hoje. A comunidade ufológica considera Sitchin um ícone que juntou a ciência com os mitos antigos e lendas. Por exemplo: ele foi o pioneiro da “teoria da lacuna”, que resumidamente afirma que o desenvolvimento interno do homem envolve ciclos de catástrofes, intervenção de uma inteligência superior produzindo avanços súbitos e repentinos mudando a humanidade. Essa explicação preenche as “lacunas” do modelo de evolução.

Suas afirmações incluem o “fato” de que os mitos e lendas dos deuses dos céus eram na verdade lembranças históricas das visitas extraterrestres e suas intervenções. Sitchin afirma que um décimo planeta, Nibiru, está numa órbita de 3600 anos oposta a Terra, o que impede sua detecção. De acordo com as mesmas tabuletas interpretadas por Sithcin, esse planeta é o lar dos Anunnaki, os “deuses brancos” dos céus. Além disso, os mitos sumérios dizem que os Anunnaki agora vivem no subsolo no interior da Terra.

Como estudante de hebraico, o Sr. Sitchin poderia ser considerado uma autoridade na Bíblia, e de fato ele se utiliza da Bíblia como referência dos progressos de suas afirmações. A palavra “Elohim” é mais comumente usada como o nome de Deus no Antigo Testamento. Ela se refere ao supremo Deus no sentido plural. Ele cita uma passagem em Gênesis 1:26 onde Deus (Elohim) diz: “… façamos o homem nossa própria imagem.” Falando como estudioso em hebraico ele afirma que os Elohim são atualmente os Anunnaki, que são os extraterrestres. Então nós somos o produto de sua intervenção. Existe uma alusão Bíblica aos Anunnaki, mas eles não são Elohim.

Elohim implica a natureza trina de Deus. Até mesmo o Antigo Testamento menciona as três partes de Deus. Pai e Filho são mencionados em Isaías 55:5:

(Isaías 55:5) – Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do SENHOR teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou.

O Espírito é mencionado em Ezekiel 36:37: (Ezequiel 36:27)- E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis.

No mais, existe uma passagem em Deuteronômio 6:4, que todo Judeu vivo hoje em dia sabe e recita como oração: “Ouça Ó Israel: O Senhor nosso Deus é um Senhor.” Nesse versículo Echod em hebraico é um; seu significado está no sentido de um composto. A mesma palavra é usada em Gênesis 2:24 quando o homem e a mulher se juntam em matrimônio, eles não são mais dois mas um em carne. Deus e Homem, feitos a mesma imagem de Deus se refere ao mesmo conceito. De acordo com a Bíblia nós temos três partes existentes: um corpo, uma alma e uma parte exclusiva que só Deus pode criar ou controlar; nosso espírito. A referência Bíblica aos Anunnaki é completamente diferente.

Os Anunnaki da Suméria, aqueles que vieram do céu e agora moram sob a terra, compartilham etimologicamente a mesma palavra bíblica Anakum, em Números 13:33 e os Nephulim de Gênesis 6. Eles eram os anjos que vieram do Céu, foram julgados e sentenciados, eles agora moram no Inferno (dentro da Terra). Esses são os caras maus e não Deus o Elohim (e nós não somos seus descendentes). O bom vira o mal, e o mal vira o bom, assim como a Bíblia diz que seria.

Eu tenho um grande respeito pela pesquisa de Zecharia Sitchin e sua habilidade única de entender muitas realidades em mitos os quais muitos falharam em enxergar. No entanto, suas conclusões são completamente opostas pelo seu mau entendimento da crença em um Deus pessoal que nos ama. Isso o colocou numa posição de blasfemador. Não apenas por que ele se engana de maneira grosseira quanto às escrituras, mas inverte-as (seja ignorante ou inocentemente) e leva muitas pessoas a um errado caminho que as levará à destruição. Não como em outras culturas, os hebreus também usam o plural para denotar uma importância a um conceito ou pessoa. Isso é muito bem sabido entre os estudiosos da Bíblia e uma verdade estabelecida. O que parece ser alguma “nova revelação” por Sitchin é apenas um erro grosseiro frente às verdades estabelecidas.

Em seu livro, “Os Deuses do Éden”, William Bramley leva isso a mais à frente. Ele sugere que os Elohim criaram o homem como uma força de trabalho e criaram a religião, em particular a religião Cristã, para manter a criação submissa aos seus desejos. Ea ou a serpente ficou com pena da humanidade e desejou dar a ela seu conhecimento para que fossemos iguais aos “deuses”. Bramley também acredita que os alienígenas fizeram o papel de “deuses” em nosso passado. O resto de seu livro explica como a igreja cristã oprimida, através dos Elohim, foram resposáveis por todas as guerras e pragas sofridas pela humanidade. Jesus foi uma criação dos alienígenas para assegurar a complacência da raça humana. A conversão de Paulo foi uma experiência de abdução e toda igreja era controlada e organizada por eles. Sociedades secretas são postos controlados por alienígenas configurados por Ea ou pela serpente para controlar e dirigir a sabedoria esotérica e manter os Elohim sob observação. Em todas essas crenças, existe sempre uma configuração de bons versus maus alienígenas com o homem no meio. Existe também em toda essa confusão, Deus se tornando o opressor e Satanás se torna o libertador! Aparentemente toda essa idiotice de lendas da antiguidade de nosso passado se torna acreditáveis e suas doutrinas aceitáveis como superiores quando são adicionadas a explicação de alienígenas e sua tecnologia. Mais uma vez o Bom se torna Mal! E o Mal se torna Bom!

“Prova Científica” para a Nova Era?

Muitos grandes cientistas com credenciais importantes trabalhando em pesquisas de “ponta” têm combinado em ajudar e validar a Teosofia. Com a sofisticação científica, a idéia monística da “origem única de toda a matéria” torna-se simplória ao ponto da física quântica. Quase todos os proeminentes cientistas proclamam isso como um fato. Além disso, seus trabalhos são interpretados por seguidores da Nova Era e adicionados como “provas”. O exemplo seguinte nos leva à idéia conhecida como “Mudança de Paradigma”.

O conceito de sincronicidade, popularizado pelo psiquiatra Carl Jung, afirma que tudo está relacionado a um conjunto indivisível. Quando dois eventos que parecem não ter uma relação casual, mas a proximidade do tempo parece estar relacionada você tem uma sincronicidade. Um exemplo comum disso seria àquela hora em que você está pensando numa pessoa da qual há muito tempo não havia falar e de repente você a encontra dentro de poucos dias.

Em 1964 o princípio da sincronicidade recebeu seu alegado suporte “científico”. J. S. Bell na Suíça obteve em seus experimentos que se partículas carregadas identicamente voam separadas e o experimentador muda a polaridade de uma delas, a outra é mudada instantaneamente, concluindo-se que cada partícula sabe o que a outra está fazendo.

A vencedora do Prêmio Nobel, a química belga Ilya Prigogine, têm sua hipótese baseada na lei natural da entropia (a Segunda Lei da Termodinâmica, que afirma que toda matéria irá eventualmente decair até seus elementos basais num estado de desorganização) é entendida como uma lei superior chamada Sintropia. Essas descrições de evoluções de mais altas, mais intrincados níveis de organização e design. Prigogine afirma que existe uma força natural organizacional (seria o fohat de Blavatsky?) por trás do universo juntando partes escolhidas e formando sistemas cada vez mais complexos. Isso ocorre por dissipação de energia, que cria um potencial repentino para reorganização. Nesse sentido, a vida como entropia. Ela tem o potencial de criar novas e mais complexas formas através de mexidas nas formas mais antigas.

A experiência do “Centésimo Macaco” conduzida em 1953 pelo pesquisador Lyall Watson se tornou um “exemplo vivo” da convergência harmônica. Watson estudou uma colônia de macacos na ilha de Koshima no Japão. Foram dadas batatas doces aos macacos para trazê-los para uma melhor observação. Antes de comer a batata, uma macaca começou a lavá-la molhando-a no mar. Ela ensinou isso para sua prole e rapidamente os outros aprenderam esse truque, quando 100 deles começaram a praticar isso, de repente uma consciência apareceu em toda a colônia, até mesmo em outras ilhas e territórios. Depois de um filme e três artigos publicados em jornais científicos, isso se tornou um fato completamente aceito. Mais tarde, Watson admitiu ter falsificado seus achados. Nos círculos da Nova Era, isso ainda é usado como “prova”. A idéia básica é que quando uma idéia é ensinada a algumas pessoas, uma “massa crítica” é criada e a liberação dessa energia irá reorganizar todo mundo em sincronia e harmonia numa forma mais elevada. O número mágico baseado nas interpretações doa calendários Maias e Astecas para que isso se espalhe por toda a população humanaé 144000! Esse é um interessante paralelo à Escatologia Cristã. O calendário Maia termina seu grande ciclo em 2012.

“Configuração” de uma Convergência Harmônica:

De acordo com os pensamentos da Nova Era, toda vida libera vibrações ou ressonâncias e luzes ou auras. Para criar harmonia as formas de vida devem estar em harmonia com a mãe terra. Desse modo a mudança de paradigma pode ocorrer com menos resistência ou problemas. Mas e se… Alguém não estiver de acordo com se harmonizar com a corrente? O que acontece com essa mudança de paradigma? Eles dizem que da mesma forma que o roçar de duas placas tectônicas da crosta terrestre causam terremotos, o roçar de vibrações conflitantes também produzirá reações naturais na “mãe terra”.

Isso certamente se mostra como uma configuração pra mim. Conheço um grupo de pessoas que nunca entrará nesse tipo de mundo único teosófico não importa o que acontecerá ou que tipo de castigo os acometerá pelo fato de não aceitarem isso ou tolerar.

O Próximo Holocausto Teosófico: O Fim dos Tempos Pronto Contra os Cristãos.

Em seguida mostrarei alguns exemplos das implicações ou francas proclamações de muitos segmentos do Movimento da Nova Era. Também estão inclusos as idéias “filtradas” e aceitáveis vindas da maior parte da comunidade ufológica. Quando você junta essas peças, não é difícil projetar o curso que elas tomarão ou qual será sua conclusão. Adicione a isso certos eventos que também aludem ou proclamam essas mesmas pessoas, uma crescente ameaça está sendo direcionada de encontro a Cristãos e Judeus.

  1. Na maioria dos livros de Zecharia Sitchin, uma re-explicaçao da criação do homem é dada de forma bem elaborada como nada mais do que o produto de experiências genéticas de extraterrestres. Essa forma educada, inteligente de homem que possui muitos tipos de credenciais é muito convincente em suas afirmações. Apesar de seus vastos recursos e intelecto, ele é incapaz de entender as simples verdades da Bíblia sobre Deus. Ele rejeita a idéia de um Deus pessoal fechando a mente das pessoas de quaisquer esperanças de um Criador que os ama a despeito de sua rejeição e mentiras!
  2. Continuando a fantasia do trabalho de Sitchin, William Bramley adiciona a noção de que Cristãos e a Cristandade foram formados como uma espécie de controle de medida pelos Elohim (no sentido de um grupo de alienígenas maus). Eles (os cristãos) são responsáveis por guerras, pragas e perseguições de pagãos e outras crenças alternativas. As Cruzadas, Inquisição Espanhola, Império Romano e as fogueiras das Bruxas de Salem seriam alguns objetivos “Cristãos” alcançados.

O livro de Bramley é apresentado de forma inteligente e elaborada, mas baseado numa premissa errada e desviada dos verdadeiros significados da Bíblia. Ele também ignora outra parte da história; os mártires que foram os reais Cristãos que sofreram e foram mortos pelas mãos do mesmo povo que ele simplesmente chama soltamente de “Cristãos”. Quando você ler sua versão da antiga Igreja, Cristãos e Alienígenas são quase a mesma coisa. (Pelo menos os maus do ponto de vista dele). Cristo foi criado pelos Elohim e a conversão de Paulo a caminho de Damasco fora uma abdução alienígena.

Isso sugere que todo o resto de influência que a igreja da terra tem não foi formado por Deus através do homem, mas por alienígenas através do homem para manter o controle e o domínio.

  1. Esse mesmo pensamento é apresentado por Linda Moulton-Howe. Linda é a Diretora dos Projetos Especiais para a CBS e produtora da série de TV “Avistamentos”. No final dos anos 70 sua carreira se iniciou quando ela começou a investigar as mutilações de gado enquanto trabalhava numa afiliada de Denver. Agora ela é considerada a maior especialista dos EUA nesse assunto. Em 1983 ela deixou seu trabalho para trabalhar na HBO num filme chamado UFOs: Fator ET. Deixarei ela narrar a história em suas próprias palavras no seu livro, Uma Colheita Alienígena:

“Eu fui até o escritório da Força Aérea de Investigações Especiais (AFOSI) em Kirkland AFB em Albuquerque, Novo México. Um agente da AFOSI (Major Richard doty, membro suspeito de estar na “Avery”, um programa de desinformação do governo) me deu algumas páginas para ler entituladas “Papel de Sumário para o Presidente dos Estados Unidos da América” sobre veículos extraterrestres e seres alienígenas. Fui informada de que o governo decidiu abrir informações para o público sobre contato com formas de vida alienígena. Mais tarde, fui informada de que milhares de filmes coloridos e preto e branco seriam fornecidos a um documentário para a HBO. Esse filme era descrito como histórico, feito entre 1947 e 1964. O conteúdo é formado por acidentes de OVNIs, recuperação de corpos mortos de alienígenas e pelo menos um ET vivo …de acordo com o sumário que li, a criatura viveu em Los Alamos até 18 de Junho de 1952, quando morreu de causas desconhecidas …Em 1983 a história extraterrestre que fora descrita para mim pelo sumário e fontes governamentais diziam que os alienígenas Grays são responsáveis pela nossa evolução biológica através da manipulação de DNA envolvendo primatas nesse planeta. Muitos períodos de intervalos da manipulação de DNA são especificados para 25000, 15000, 5000 e 2500 anos atrás. Incluindo nessa descrição do governo sobre os Grays e sua intervenção na evolução do planeta está uma de suas criações, a de um ser há 2000 anos atrás colocada aqui para ensinar o Homo Sapiens sobre amor e não-violência. Perguntei ao agente da AFOSI em Kirkland AFB se naquele sumário estava especificamente falando sobre Jesus Cristo e ele disse que sim com inclinando sua cabeça.”

Ela continua descrevendo que existe um acordo feito entre o Governo dos EUA e os Grays. Nós estaríamos permitindo abduções “controladas” de humanos e abatimento de gado e construindo bases subterrâneas em troca de acesso exclusivo para o recebimento e desenvolvimento de tecnologia. Outros grupos mencionados foram os Altos ou Nórdicos. Esses são conhecidos como os caras maus, sendo perdedores de uma guerra de 300 anos contra os Grays. Agora eles se toleram uns aos outros. Atualmente a história diz que o Governo foi enganado pelos Grays, os Nórdicos são os caras bons e o governo não tem forças para parar os Grays.

De repente puxaram o plugue da tomada e uma negação de todos esses eventos aconteceu. Linda nunca teve seu filme prometido. Ela se tornou suspeita até mesmo por um de seus amigos investigadores. Estive em correspondência com a mesma e a achei bem solícita e uma pessoa sincera. Eu não acredito ou compartilho sua visão do mundo, mas eu acredito que ela seja uma mulher íntegra. Eu oro para que ela ache a real verdade.

  1. A televisão é o formato de mídia mais forte para condicionar as massas. É sempre interessante ver o que está sendo dito e o que seus patrocinadores estão criando nela. Consideremos um programa curto de televisão chamado “Céus Escuros”! O intenso anunciante proclama: “a história não é o que você pensa que é! Eles estão aqui! Ele eles são hostis!” No programa, John Lowenguard é um piloto operacional da Majestic (Majestic é um conhecido grupo da elite de homens que vigiam OVNIs e a presença alienígena na Terra). Ele descobre que os Grays (os quais deram um ultimado aos EUA para que se rendessem a eles) deram certa porção à população humana uma consciência coletiva tipo colméia implantada como um parasita. Uma vez dentro da pessoa, ela se torna controlada mentalmente por eles. Antes que o indivíduo alcance algum tipo de esfera de luz, o parasita pode ser induzido a sair  e a liberdade da pessoa é restaurada. Uma vez que essas pessoas aceitam ou recebem a “Luz”, não existe mais resgate, só a morte como uma libertação de seu horrível controle. Quando o programa estava para sair do ar, todos os membros online do “Céus Escuros” receberam um email urgente do produtor. Essa carta afirmava que era importante permanecer no ar porque a base da história era real. Existia um John Lowenguard de verdade. Ele sair do Majestic e quis ir a público revelar tudo. A história, sendo muito fantasiosa para ser acreditada, foi apresentada como “história de ficção”. Essa consciência coletiva tipo colméia é o tema principal em muitos outros filmes de ficção científica como os Borg de Jornada nas Estrelas ou os Ga-ou-uld de StarGate 1.

Esses quatro exemplos são apenas uns poucos de muitas mais peças sutis sendo colocadas para o público. Eles representam um padrão de pensamento típico e consistente da Nova Era e da comunidade ufológica. Eles também representam um tema muito popular em Hollywood.

Agora para aqueles céticos que irão contestar todas essas alegações. Não tenho nenhuma evidência real; não posso provar que nada disso é verdade. No entanto, deixe sua sagrada jornada por “provas” desviá-lo do problema principal. Não importa se é verdade ou não. Algumas coisas podem ser e outras não. O ponto é que estão sendo apresentadas como verdade para o público. Além do mais, o que importa é que o povo acredita ser verdade, pelo menos certas pessoas farão a diferença. Ninguém pode “provar” os rumores do que está acontecendo, “todas essas pessoas sendo colocadas nos trens da Alemanha” também. Prova ou falta dela, certamente não pararam o Holocausto diante delas, e não o farão novamente.

“A Verdade não é o que é; verdade é o que as pessoas acreditam que ela seja”. Adolf Hitler:

O que mais interessa não é saber se isso é verdade ou não, mas o que está sendo implantado como verdade. Coloque todas as peças juntas. Isso é o que importa, a verdade não está sendo o problema, pois essa é a função da grande mentira:

  • Não existe um Deus pessoal, só alienígenas agindo como deus ou sendo mal entendidos como sendo Deus.
  • Alienígenas criando o homem.
  • Alienígenas criando Jesus.
  • Se os alienígenas Gray são maus, Cristo e a Cristandade são apenas um fator controlador para impedi-los de impor sua vontade sobre a humanidade e suprimi-la. Então as idéias misturadas de Bramley estariam corretas.
  • Se “Céus Escuros” era um programa baseado num fato real, então quem eram aqueles que foram infectados pela consciência simbiótica coletiva que os fizeram seguir e obedecer a agenda alienígena? E aqueles que “viram a luz”? Eles seriam os cristãos controlados de Bramley é claro.
  • Se os cristãos se recusarem a entrar em conformidade com a harmonia da ordem de um mundo único ao custo de uma “catástrofe de causa natural”, então eles devem ser aqueles controlados por essa entidade alienígena que então causarão catástrofes.
  • Se não existe esperança para eles, uma vez que eles “viram a luz” e se arrependeram, o único meio de libertá-los dessa rebelião controlada seria… Matando-os. Com a crença da Nova Era em reencarnação, a vida irá simplesmente ser reciclada, então isso não seria tão mal, eles apenas retornariam livres do implante alienígena. Isso seria o sacrifício de poucos para o benefício de muitos! São eles ou nós!

Nesse cenário, não é difícil de concluir que os Cristãos poderão ser acusados de desconhecidamente terem aceitado uma entidade alienígena dentro deles mesmos e não o Espírito Santo de Deus! Nesse sentido eles não estão tão distantes da verdade. Nascendo de novo nós recebemos uma parte de Deus, que está no Espírito dentro de nós. Certamente nada relacionado a uma criatura reptiliana Gray! Mas novamente isso depende de como você enxerga isso e a que semente você pertence.

Talvez isso pareça muito incrível para ser verdade agora. Uma especulação paranóica de minha parte? Talvez, mas essa poderá ser a lógica do futuro e a razão que produzirá o próximo holocausto para assassinatos misericordiosos. Eu certamente não penso que a explosão de alienígenas e suas consistentes crenças na Nova Era em Hollywood seja coincidência. Nem também os jogos RPG que moldam e formam essas realidades em nossa juventude. Todo esse imaginário intergaláctico pode ter um importante papel como parte dos eventos do Fim dos Tempos.

A Extrapolação do Evangelho de Jesus Cristo: O Grande Engano desde o Dilúvio!

Essa próxima parte será uma resumida possibilidade do quão grande pode se tornar essa grande mentira. Isso é apenas uma presunção e não significa que deva ser entendida como uma doutrina. Baseio essa presunção nos padrões opostos apresentados pelas afirmações das comunidades ufológicas e da Nova Era, assim como algumas passagens que possam aludir a esse formato. A única razão a qual darei alguma consideração aos médiuns e suas “mensagens canalizadas” é para um padrão que espero ser efetivo na revelação no capítulo do Cavalo e do Cavaleiro. Vários médiuns ocultos e suas mensagens proféticas prepararam o caminho para a primeira aparição de Hitler. Tudo vinha de uma fonte demoníaca e a maioria delas eram mentiras com verdades decorativas. Na mesma e contínua maneira eu vejo esses “experimentadores”, médiuns e contactantes cumprindo o mesmo papel para outra seqüência de eventos.

A médium da Nova Era e praticante ufológica, Ruth Montgomery afirma em seu livro “Alienígenas Entre Nós”: que haverá uma mudança do eixo da Terra que causará essa “limpeza” em eventos catastróficos culminando com a destruição de uma grande porção de vida. Seus “guias” disseram-na: “haverá máquinas voadoras para remover algumas pessoas da Terra que são muito valiosas para ser tornarem espíritos, por causa da necessidade de sua sabedoria.”

Esse tema corre solto nas “mensagens canalizadas” da comunidade ufológica por vários líderes praticantes.

Thelma Terrell de Durango, Co., canaliza mensagens do Comando Ashtar. Eles deram o nome a ela de Tuella, o qual ela é mais conhecida. [Tuella e Thule (nome da capital mística Aryana) ambas pronunciadas como “tula”. Existe um padrão também nos nomes de muitos desses seres canalizados que parecem ser os mesmos nomes místicos ou nomes de demônios ou outros locais místicos.] Tuella afirma ser receptora de seu contato extraterrestre “Andromeda Rex” (Indiana Jones nada tem a ver com esse cara) que diz:

“A grande evacuação virá sobre o mundo de repente. A rapidez dos eventos emergentes será como os relâmpagos no céu. Nossas naves de salvamento serão capazes de se aproximar o necessário e num piscar de olhos os raios transportadores entrarão em operação. Num instante. A humanidade será levitada, transportada como dissemos, por raios de nossas pequenas naves. Essas naves menores levarão as pessoas para naves maiores em turnos, que estarão mais alto na atmosfera, onde existe amplo espaço para milhões de pessoas.”

Escritos da Nova Era de Alice Bailey, David Spangler, Angi Yogi, H. G. Wells, A Sociedade Teosófica, Rosacruzes, todos descrevem uma “limpeza” vindoura que acontecerá em um momento crítico nessa convergência ou próximo passo evolucionário para a Terra e a Humanidade. A citação de David Spangler é sinistra para quaisquer crentes Cristãos ou Judeus.

“aqueles de nós que se recusarem a aceitar o “Cristo” será mandada para outra dimensão, outra encarnação física, fora do corpo físico, para outro nível de vibração onde nós não seremos felizes.”

A descrição de abduzidos também indica um ou ambas as evacuações de certas pessoas. Billy Meier e seus encontros Pleidianos com Semjase embora um pouco diferente (3ª Guerra Mundial) espelha os mesmos alertas. Com as estratégias para o seqüenciamento de uma falsa Segunda vinda de Cristo por Peter LeMesurier’s chamado “O Script do Armageddon”, onde se pode ver todo um cenário típico de fim dos tempos tomar forma.

Adicione algumas passagens que aludem a esses eventos e você terá a mesma coisa de maneira oposta acontecendo um pouco antes e misturados com os eventos reais. Antes daremos uma olhada nessas passagens. Então eu gostaria de sugerir uma explicação para essa desolação.

Agradecimentos a parte para a série “Deixados Para Trás” onde os eventos tradicionais do fim dos tempos se tornaram conhecidos até mesmo para os não cristãos ou para os cristãos que professam para as pessoas os quais nunca ensinaram nada sobre o retorno de Cristo em suas “Igrejas”. Como parte desses ensinamentos tradicionais vem a idéia do “Arrebatamento”. Essa é a remoção de todos aqueles Nascidos Novamente crentes em Cristo que deverá acontecer pouco antes da “Grande Tribulação”.

Com toda essa expectativa mundial, imagine um cenário em que de repente há a remoção ou desaparecimento de muitos, mas não uma enorme quantidade de pessoas. Ao invés de serem os “Cristãos Nascidos Novamente”, seriam os grandes da hierarquia e líderes do movimento Nova Era. Ao mesmo tempo em que uma onde de OVNIs é avistada e mostrada ao redor do mundo.

Uma Cena Possível de um Arrebatamento Avisado que incluem os OVNIs?

Com essa repentina onde de influência, duas coisas acontecerão: Uma; um reavivamento cristão como o mundo nunca experimentou antes. Dois; sendo um período de tribulação falso. Isso poderia se iniciar como uma repentina mudança na Terra com catástrofes naturais (que têm sido alegadas como sendo criadas pelo projeto H.A.A.R.P. que pode influenciar o tempo e produzir alguns desses efeitos).

Durante esse tempo o mundo irá começar juntar as peças e entender que a Nova Era está cumprindo uma profecia Cristã e substituindo a Cristandade da mesma maneira que Cristo foi o cumprimento da profecia do Antigo Testamento e substituiu a Antiga aliança com a Nova Aliança da Graça. É por isso que os seguidores da Nova Era dizem querer eliminar o judaísmo, e a Cristandade de sua influência judaica (ou como eles colocam: sua contaminação).

Essa repentina reviravolta na direção do reavivamento Cristão da América provoca a ira de Satanás o que o leva a um ataque. (Terceira Parte da visão de Washington). Essas nações ameaçadas, com uma aliança de nações com a mesma mentalidade levam todos a uma guerra de pequena duração ou um ataque à América. Em resposta a isso vem uma “intervenção sobrenatural”. A consciência “Crística”, Maitreya e milhares de “anjos” aparecem para libertar a América e salvar o dia. Eles vêm nas “nuvens do céu”, que são discos voadores.

No formato de uma idade espacial intergaláctica, com bons anjos alienígenas e maus anjos reptilianos, o homem está no meio. Profecia Bíblica, mitos antigos, todas as profecias das outras religiões e mitos ocultos são cumpridos. Isso resulta numa tentativa de unir do mundo no estilo Nações Unidas; a resistência cristã na recusa em aceitar a Nova Era é óbvia. De maneira muito convincente, cristãos parecem prosperar naturalmente e espiritualmente e nesse período são acusados de terem sido enganados por ingenuamente terem sido marcados. O Espírito Santo é explicado e visto como sendo uma entidade alienígena. As verdades ocultas dos Grays e sua conexão com o Judaísmo e o Cristianismo são “reveladas”. O conceito Teosófico da “Convergência Harmônica” configurado é explicado e adicionado à lista de crimes cometidos pelos controlados Cristãos. As catástrofes naturais também são culpa deles. O segundo Holocausto se inicia. Num período de poucos anos de contínua resistência e até mesmo resistência militante pelos “Cristãos praticantes” que conhecem o bastante sobre profecia sem conhecer seu Salvador, revidam e se tornam perigosos a eles mesmos e outros. Isso leva a outra solução “Final”.

No meio de tudo isso nós temos as duas testemunhas mártires que estão explicando pela Palavra de Deus o que é que está acontecendo e por que. Teremos também o Anticristo e o Falso profeta que entram em cena. É dito que ambos assumirão 3 anos e meio de poder. Você terá duas sementes e duas maneiras de enxergar esses eventos e pessoas. Uma maneira será ver as duas testemunhas como o Anticristo e o Falso Profeta, e o Anticristo e o Falso Profeta serão vistos como as duas testemunhas representando possivelmente o Tao. O Yin e o Yang. Um que parecerá o tradicional Jesus Anglo-Saxão é o Falso Profeta que direcionará a atenção do mundo e adoração ao Anticristo Adolf Hitler que agora revela a si mesmo e as maravilhas para o mundo. (Isso não poderá acontecer até os princípios da reencarnação, Karma e ascensão para um Avatar forem ensinadas e entendidas pelo homem comum). Israel e Egito ficam horrorizados. Isso felizmente resulta em um arrependimento e aceitação do verdadeiro Jesus Cristo.

Agora a verdadeira marca da besta, seja ela uma desafio de compromisso ou uma marca literalmente, está implementada amplamente e isso cria uma divisão de um campo e de outro. As duas testemunhas mártires chegam ao final de seu ministério e são assassinadas. Três dias depois se seguem a ressurreição e ascensão vista por todos. Isso é explicado como o Anticristo e o Falso Profeta sendo jogados no lago de fogo ou, como ditos pelos da Nova Era, levados a outra dimensão onde eles poderão trabalhar seu karma e estar em um lugar melhor.

Imediatamente depois disso, um Julgamento feito pelo Falso profeta toma lugar. Isso irá de alguma forma incluir e trazer abaixo a captura de anjos de verdade que junto com muitos Cristãos serão julgados e assassinados. Isso será um falso Julgamento do “Trono Branco”. Quaisquer discrepâncias teológicas serão rapidamente e facilmente explicadas pelo choque repentino e impacto de tantas mudanças como “prova” dessa guerra intergaláctica.

Então o verdadeiro arrebatamento acontece. Repentinamente todas as pessoas de Deus se vão. Isso é explicado como uma segunda evacuação daqueles que não aceitaram a Nova Era. A separação das ovelhas e cabras, joio e trigo.

Na segunda vinda de Cristo, está escrito que o próprio Jesus colocará um novo nome nas frontes dos seus que ninguém conhece. Todos aqueles que ficaram recebem essa marca e pensam que entraram nos mil anos de reino de Cristo e ao invés disso receberam a verdadeira marca da besta! Quando os exércitos se juntam para acabar com Israel, o verdadeiro Cristo retorna e com nada mais nada menos que uma palavra de sua boca os exércitos são destruídos.

Simplifiquei muito isso, pois existem aí muitos detalhes e provavelmente milhões de questões sobre particularidades. Mas não é meu objetivo aqui assumir todos os detalhes e enlaçar tudo isso em um pequeno pacote. Não posso fazer isso, ninguém pode. Isso é apenas uma presunção. Se esse padrão começar a acontecer estarei certo de que Deus revelará mais detalhes necessários quando for preciso. Isso é apenas uma generalização de como os eventos podem acontecer incluindo “alienígenas” e mitos antigos e profecias de todas as religiões e ocultismo. Isso seria a junção de todas as coisas numa direção oposta àquela desejada por Deus.

Só tendo o Espírito de Deus dentro de você que será capaz de dizer quem é quem.

Considere esse menosprezo.

Como eu disse no capítulo do Cavalo e do Cavaleiro. Deus primeiramente se revelou aos Judeus. Lei, Judeus, Fogo. Fora através da Lei que os Judeus estiveram na presença de Deus por uma oferta de fogo. Quando Hitler veio pela primeira vez ele destruiu a Lei, pegou os Judeus e se fez como oferta de fogo.

Fé Cristã, Graça, Jesus cumprindo a Lei. A via pela qual os Cristãos entram na presença de Deus é pela Fé na graça de Deus. Quando Hitler vier a segunda vez, ele destruirá a fé pela explicação “natural” de todas as coisas através da tecnologia e “alienígenas”. Ele então pegará os Cristãos e os matará pela “Graça” que será uma morte misericordiosa. Com o entendimento de inocentemente terem sido infectados por uma entidade “alienígena” que está os levando a resistir à Nova Era; seremos mortos pela o benefício da humanidade e o de nós mesmos. Com a concretização na crença da reencarnação, isso não será um ato final de morte, posto que nós simplesmente retornemos novamente e seremos livres desse “Implante Alienígena”.

Estranho, imaginativo, até mesmo amedrontador? Talvez, mas esse pode ser o fim do Arco-Íris da Nova Era e a inclusão dos OVNIs e Alienígenas do cenário do Fim dos Tempos. Espero não tê-lo deixado pendurado aqui. Existem promessas e respostas para você em tudo isso. Na sessão da igreja online eu tenho meus artigos que podem encorajar, instruir e confortá-los para viver através dos tempos vindouros sem medo ou contenda.

Anúncios

2 comentários sobre “A Conspiração Global Para Uma Grande Mentira!

  1. Olá. Vc tem as legendas do documentario completo : assim como nos dias de noé – Age of Deceit?
    Obrigado

Os comentários estão desativados.