PETRUS ROMANUS ESTÁ AQUI!

Aqui vai um rápido texto do site Raiders News Update e em breve estaremos dando mais informações assim que analisarmos esse fantástico cumprimento da profecia.

1. Para começar, lembrem-se do que temos falado para as pessoas repetidamente, a única coisa que é necessária para o cumprimento da Profecia dos Papas seria um Cardeal de descendência italiana e o novo Papa Jorge Mario Bergoglio é filho de pais italianos (Romanos).

2. Ainda mais importante é o fato de que ele é o primeiro Papa Jesuíta (ou pelo menos é o que pesquisamos até agora) e esse é um aspecto IMPORTANTÍSSIMO de predição em nosso libro, pois nós dissemos que o nome “Petrus Romanus”da profecia “implica que esse papa irá reafirmar a autoridade da Fé Católica Romana e da Igreja Católica Romana sobre todas as outras religiões e denominações, e sua autoridade sobre todos os cristãos e todas as pessoas do mundo” (Petrus Romanus págs 437-438). Sobre os Jesuítas, sua ordem era organizada para “parar com o Protestantismo de se espalhar e preservar a comunhão com Roma e o sucessor de Pedro…”

Como um Jesuíta, Bergoglio também é o Papa perfeito para cumprir com o que estamos escrevendo no nosso segundo livro (Exo-Vaticana) e as predições de um Jesuíta Cardeal que secretamente tem propagado a vinda de um alienígena salvador (MUITO MAIS SOBRE ISSO NO LIVRO QUE SAIRÁ SEMANA QUE VEM).

Notem também que o Papa foi eleito em 13-3-13 às 8:13 (fenomenal numerologia ocultista) no horário do Vaticano, enquanto que especificamente nessa data (dia 13) o Pan-STARRS (Pan-demonium, todos os demônios) apareceu perto da lua, contornando-a, segundo o site SPACE.com e o pesquisador Geoff Gaherty, um astrônomo citado no posta passado.

FIQUEM LIGADOS….E OREM!

 

Anúncios