Terceira Guerra Mundial – Atualização! Surpresa em Outubro!

Comentário & Análise

por

L. A. Marzulli

Arábia Saudita se prepara para um ataque dos EUA ao Irã em Outubro! (Extraídos do arquivo DEBKA)

“Já está decidido”. Disse um Príncipe Saudita para um oficial europeu visitante. Mas e se o Presidente Obama mudar de idéia? O príncipe respondeu: “Tudo pode acontecer é claro. Mas até o momento temos certeza que a decisão definitiva dos EUA é a de atacar  e estamos tomando as devidas providências. A pergunta agora não é se os americanos vão atacar o Irã, mas quando.”

As eleições presidenciais são daqui a 3 meses. Até o momento deste post, Obama está se afastando nas pesquisas e o que ele precisa para garantir sua reeleição é um “ataque patriótico” no Irã. Tipo um ataque de falsa bandeira – um incidente de Tonkin no Golfo – ocorrerá e então lançaremos uma guerra de grande escala sobre o Irã, sob o pretexto de uma ameaça e paz mundial é claro. Se isso acontecer duas semanas antes das eleições, as pessoas rapidamente seguirão o presidente da guerra e este então será reeleito.

Essa é a Surpresa de Outubro a qual suspeito que irá acontecer. Só gostaria de colocar aqui que essa empreitada poderá de fato ser um tiro pela culatra de Obama, uma vez que o urso russo já alertou que um ataque a Teerã no Irã é o mesmo que atacar Moscou, que não ficará de braços cruzados entanto os EUA atiram no Irã.

Enquanto isso o Irã proporciona jogos de guerra afirmando que pode destruir as bases militares americanas em questão de minutos.

Irã diz que pode destruir bases americanas “minutos depois de um ataque”

Iran says can destroy U.S. bases minutes after attack | Reuters

Israel tem o Domo de Ferro, um sistema anti-mísseis que é capaz de destruir os mísseis hostis. Gostaria de colocar aqui que se o Irã for atacado, eles irão lançar seus mísseis sobre Israel. A pergunta é: será que isso será o estopim para a Terceira Guerra Mundial?

Fechando o post de hoje: a Terceira Guerra Mundial parece estar em curso e em algum momento veremos um incidente que a iniciará. Sem o suporte da Rússia, os iranianos não tem chance contra o poder militar dos EUA. No entanto, com o suporte russo a coisa toda fica mais equilibrada. Outra consideração deve ser feita: a Rússia tem um porto de munições nas águas da Síria e, de acordo com a INTEL que recebemos de uma fonte israelense, eles não irão desistir. Os russos irão utilizar essas munições. Toda a região poderá ser colocada na guerra com todos os olhos focados em Israel, pois ela é o foco de ódio que une os Sunitas e os Shiitas Muçulmanos, como se diz no ditado do oriente médio, o inimigo do meu inimigo é meu amigo.

A guerra está chegando, e grande parte a mídia nada faz para anunciar esses eventos que tem acontecido, como se estivessem de “olhos vendados” para os 150 mísseis lançados de GAZA em direção a Israel!

Espere e saiba que Eu Sou Deus: Observe, o dia está chegando quando mostrarei meu poder sobre as montanhas de Israel.

Anúncios