O PERIGO DAS VACINAS: TENHO AVISADO

DEPOIS DE VACINAREM 48 MILHÕES DE PESSOAS, VEM O ALERTA: “A VACINA DA GRIPE É UM VENENO MORTAL”

Saiu no site libertar.in, neste link. Agradeço ao vigilante Filipe pelo artigo.

Recentemente, tem circulado pela internet uma mensagem que alerta para não tomar a vacina H1N1 pelo simples risco da síndrome GBS. Aparentemente, a vacina da gripe é um veneno mortal.

Um dos possíveis efeitos secundários da vacina H1N1 é a síndrome de Guillian-Barre, que já matou e incapacitou centenas de americanos na campanha de vacinação H1N1 em 1979, tendo sido confirmados 500 casos com esta síndrome. Então, a vacina foi retirada do mercado 10 dias depois, após terem sido vacinadas 48 milhões de pessoas.

Esta síndrome ataca diretamente o sistema nervoso e causa problemas de respiração, paralisia e pode até levar à morte. Em muitas vacinas produzidas no final dos anos 80 e início dos anos 90, foram utilizados produtos bovinos obtidos em países onde a encefalite bovina espongiforme (doença da vaca louca) constituía um risco significativo. Nos EUA, a FDA pediu insistentemente que as indústrias farmacêuticas não utilizassem produtos de gado criado em países onde a vaca louca fosse uma realidade.

Vários médicos, farmacêuticas e meios de comunicação continuam a mentir sobre o mercúrio em vacinas. Os mídia deixaram a ciência totalmente de lado na sua propaganda de incentivo à vacina contra a gripe, tendo deixado de mencionar de todo qualquer um dos riscos associados à mesma. Segundo quase todas as histórias publicadas, as vacinas contra a gripe oferecem praticamente proteção certa contra a gripe enquanto que o risco nunca é mencionado.

Na própria bula é revelado que a vacina nunca foi submetida a ensaios clínicos científicos: “Não houve estudos controlados que demonstrem adequadamente uma diminuição na doença influenza após a vacinação com Flulaval”, é o que se pode ler no folheto informativo num texto minúsculo que ninguém lê.

Lá também consta que “A segurança e a eficácia de Flulaval não foram estabelecidas em mulheres grávidas, lactantes ou crianças”. Mesmo assim, as farmacêuticas e várias outras entidades incentivam à vacinação contra a gripe por parte de mulheres grávidas. A mesma entidade que admite que a vacina nunca foi testada, admite também abertamente que esta contém produtos químicos neurotóxicos!

Se tomas vacinas contra a gripe, é provável que estejas a ser envenenado aos poucos, pois sabe-se que estas contêm produtos químicos neurotóxicos e metais pesados em concentrações alarmantes! Para além disso, não existe uma forma segura de mercúrio, tal como não existe forma segura de heroína.

Todas as formas de mercúrio são consideradas altamente tóxicas quando injetadas no corpo!

NA: E só para constar, vou traduzir um excelente ártico do site activistpost.com. É a introdução a 22 estudos médicos mostrando que as vacinas podem causar autismo.

Link da página em inglês.

Preocupações ao redor das vacinações continuam a crescer exponencialmente à luz de todas as informações e documentações que têm aparecido nos últimos anos (notem que este artigo é de 2013!). Como resultado, a mídia corporativa tem respondido à mídia alternativa, afirmando que o aumento no número de pessoas que estão optando por não tomarem vacinas e não seguirem o calendário de vacinas é o resultado de um “medo descabido”.

Isso não é uma grande surpresa, pois a mídia corporativa pertencente aos maiores fabricantes de vacinas, e os maiores fabricantes de vacina foram comprados pela mídia corporativa. (1)(2)(3)(4). Conhecendo esse fato, é fácil concluirmos a possibilidade de que essas instituições estejam desesperadamente tentando proteger a reputação dos seus produtos.

Por exemplo, se dermos uma olhada na GlaxoSmithKline e Pfizer, elas foram compradas pelas mesmas instituições financeiras e grupos que possuem a Time Warner (CNN, HBO, etc.) e General Eletric (NBC, Comcast, Universal Pictures, etc). Isso é visto em todos os maiores fabricantes de vacinas, e todas as 6 corporações que controlam nossa maior mídia. Tenham em mente que esses são os maiores fundadores de todas as “pesquisas médicas” usadas na administração de medicamentos e vacinações. Apesar dessas conexões, a pesquisa médica e a documentação existem para mostrar que as vacinas podem ser sim algo para nos preocupar.

OBS: se quiserem a tradução das 22 pesquisas, me mandem mensagem aqui pelo site. Obrigado.

Anúncios

10 comentários sobre “O PERIGO DAS VACINAS: TENHO AVISADO

  1. DIA DA ANGÚSTIA

    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
    Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
    E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
    Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
    Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.”
    *JESUS*

    João 3:16-21

  2. Se for possível agradeço se puderes publicar a tradução das 22 pesquisas

  3. TERREMOTO M 5.9 – VANUATU – 2016-06-30 11:30:34 UTC
    http://www.emsc-csem.org/Earthquake/earthquake.php?id=515577
    “E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue;
    e as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira, sacudida por um vento forte, deixa cair os seus figos verdes.
    E o céu recolheu-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
    E os reis da terra, e os grandes, e os chefes militares, e os ricos, e os poderosos, e todo escravo, e todo livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
    e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos da face daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
    porque é vindo o grande dia da ira deles; e quem poderá subsistir?”

    Apocalipse 6:12-17

  4. GOVERNOS SECRETAMENTE ESTOCANDO PARA PANDEMIAS
    http://www.npr.org/sections/health-shots/2016/06/27/483069862/inside-a-secret-government-warehouse-prepped-for-health-catastrophes
    “E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê.
    E olhei, e eis um CAVALO AMARELO, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para MATAR A QUARTA PARTE DA TERRA, COM ESPADA, E COM FOME, E COM PESTE, E COM AS FERAS DA TERRA.”
    Apocalipse 6:7-8

  5. CHEMTRAILS ALZHEIMER’S AND DEMENTIA

    “Iraram-se, na verdade, as nações; então veio a tua ira, e o tempo de serem julgados os mortos, e o tempo de dares recompensa aos teus servos, os profetas, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra.”

    Apocalipse 11:18

  6. Só seres “sábios” como os humanos para acreditarem que surgimos duma explosão do nada a alguns bilhões de anos atrás, evoluímos de seres marinhos passando por macacos até virarmos humanos, a terra é uma bola giratória curvada ao sol girando loucamente ao redor dele num espaço vazio e uma tal de gravidade não deixa as pessoas do Japão ou do Brasil caírem, e essa mesma gravidade faz os oceanos grudarem nessa bola maluca, e os habitantes dessa bola maluca são seres débeis visto como surgiram dos macacos, por isso precisam enfiar agulhas cheias de veneno em suas bundas ou braços para “evitar” doenças. Acordem: pesquisem sobre terra plana e verão que segundo as escrituras é assim, verão que tudo faz sentido, verão o engano das lentes olho de peixe, a manipulação da Nasa, vemos hoje filmes que parecem realidade, mas esta mesma tecnologia é usada para forjar fotos e vídeos da Nasa. Agora citarei duas passagens da escritura que seriam impossíveis no modelo heliocêntrico tido como verdade por muitos:
    Então Josué falou ao Senhor, no dia em que o Senhor deu os amorreus nas mãos dos filhos de Israel, e disse na presença dos israelitas: Sol, detém-te em Gibeom, e tu, lua, no vale de Ajalom.
    E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos. Isto não está escrito no livro de Jasher? O sol, pois, se deteve no meio do céu, e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro.
    E não houve dia semelhante a este, nem antes nem depois dele, ouvindo o Senhor assim a voz de um homem; porque o Senhor pelejava por Israel.
    Josué 10:12-14
    E Ezequias disse a Isaías: Qual é o sinal de que o Senhor me sarará, e de que ao terceiro dia subirei à casa do Senhor?
    Disse Isaías: Isto te será sinal, da parte do Senhor, de que o Senhor cumprirá a palavra que disse: Adiantar-se-á a sombra dez graus, ou voltará dez graus atrás?
    Então disse Ezequias: É fácil que a sombra decline dez graus; não seja assim, mas volte a sombra dez graus atrás.
    Então o profeta Isaías clamou ao Senhor; e fez voltar a sombra dez graus atrás, pelos graus que tinha declinado no relógio de sol de Acaz.
    2 Reis 20:8-11

    Vemos claramente que é o sol e a lua que pararam e não a terra que parou de girar, até porque a terra não gira, está imóvel, seria impossível uma situação dessas no modelo heliocêntrico, que é adoração ao sol, pois diz que a terra gira inclinada (adorando) ao redor do sol, os caras que criaram essa mentira eram adoradores do sol.

  7. Então Josué falou ao Senhor, no dia em que o Senhor deu os amorreus nas mãos dos filhos de Israel, e disse na presença dos israelitas: Sol, detém-te em Gibeom, e tu, lua, no vale de Ajalom.
    E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos. Isto não está escrito no livro de Jasher? O sol, pois, se deteve no meio do céu, e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro.
    E não houve dia semelhante a este, nem antes nem depois dele, ouvindo o Senhor assim a voz de um homem; porque o Senhor pelejava por Israel.
    Josué 10:12-14
    E Ezequias disse a Isaías: Qual é o sinal de que o Senhor me sarará, e de que ao terceiro dia subirei à casa do Senhor?
    Disse Isaías: Isto te será sinal, da parte do Senhor, de que o Senhor cumprirá a palavra que disse: Adiantar-se-á a sombra dez graus, ou voltará dez graus atrás?
    Então disse Ezequias: É fácil que a sombra decline dez graus; não seja assim, mas volte a sombra dez graus atrás.
    Então o profeta Isaías clamou ao Senhor; e fez voltar a sombra dez graus atrás, pelos graus que tinha declinado no relógio de sol de Acaz.
    2 Reis 20:8-11

    Acordem: a terra não é uma bola, geoide, pera ou qualquer coisa dessas girando enlouquecidamente e inclinada (adorando) ao redor do sol, nem o sol é maior que a terra como dizem os adeptos do heliocentrismo, criado por adoradores do sol. A escritura nega claramente isso, ainda há muitas outras passagens. Estes mesmos “cientistas” dizem que os macacos são nossos ancestrais (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) vacina é necessário, olhem o que Satanás faz as pessoas fazerem: Injetar veneno no braço ou na bunda com uma seringa, e ainda fazerem isso aos seus filhos e defenderem tal abominação (Deus se ri deles).

    Ó Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, tendo horror aos clamores vãos e profanos e às oposições da falsamente chamada ciência,
    A qual professando-a alguns, se desviaram da fé. A graça seja contigo. Amém.
    1 Timóteo 6:20,21

Os comentários estão desativados.