O TAMANHO E O PAPEL DO REINO MUNDIAL VINDOURO

ShinarDirectiveParte do livro “The Shinar Directive: Preparing The Way For The Son of Perdition” (A Diretiva de Shinar: Preparando o Caminho Para o Filho da Perdição), do Professor Bíblico e Autor Best-Seller Dr. Michael Lake que será lançado em breve.

SERÁ QUE A PALAVRA DE DEUS EM DANIEL NOS DÁ UMA PISTA DO QUE O ANTICRISTO SERÁ CAPAZ DE REPRODUZIR EM TERMOS DE MAGIA NEGRA E ESCALA DO IMPÉRIO DE NINRODE?

E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá. Daniel 11:37

Alguns estudiosos especulam que essa passagem se refere ao Anticristo como sendo um ser homossexual. Embora que realmente a maioria daqueles que praticam o ocultismo sejam bissexuais (para serem usados em rituais mágicos), creio que essa é uma pista profética ligando o vindouro homem do pecado com Ninrode. Esse poderoso trabalho de magia negra e conhecimento esotérico será reproduzido mais uma vez na história humana. A transmogrificação de um homem irá convidar o próprio Lúcifer para vir e coabitar esse homem-deus melhorado. Ele se tornará a reencarnação de Ninrode – o Anticristo!

O misticismo babilônico e egípcio ainda são as forças espirituais líderes dentro das atuais correntes das religiões misteriosas. A Magia Sexual Egípcia, um produto do misticismo egípcio, é proeminente nos ensinamentos de Aleister Crowley, assim como a Ordo Templi Orientis e a Golden Dawn (Amanher Dourado). Ela também está permeada nos ensinamentos esotéricos da Maçonaria. Em seu livro aclamado internacionalmente, Zenith 2016, o Dr. Tom Horn revela o Símbolo Perdido da Maçonaria.

Desconhecido pela grande maioria das pessoas ao redor do mundo é a grande conspiração de todos os tempos, situada a céu aberto em Washington DC e no Vaticano. Ela é um diagrama antigo, mágico e talismânico – o Símbolo Perdido – que aguarda seu uso final pela mão escodido e oculta que guia o Secreto Destino da América.

Parece que o Símbolo Perdido foi desenhado utilizando conhecimento antigo dos Sentinelas, passado através da linhagem de Ham, e embutido nas práticas das religiões ocultas do Egito. Será que o Símbolo Perdido não é um aparelho espiritual/tecnológico inspirado pelos Sentinelas e projetado para replicar a transformação de Ninrode? Será que ele um dia irá produzir o novo homem-deus: Gibborim/Nephilim (Osíris em carne e osso)? A verdade é que os aparelhos/símbolos ocultos físicos tem sido usado por séculos, e os praticantes do ocultismo tem procedido através de rituais prescritos com absoluta devoção. Mesmo assim, através de séculos de ensaios fiéis, aquele igual a Ninrode ainda está para ser reproduzido. Talvez a realização do próximo Ninrode irá requerer uma intervenção dos Sentinelas através de um portal estelar (ou portal dimensional) dentro de nossa realidade. Por outro lado, talvez a única peça nesse quebra-cabeças de se fazer um deus esteja apenas esperando para ser descoberta em algumas das pirâmides ou zigurates do mundo.

A Elite mundial trabalha atrás das cenas com agências secretas do governo ao redor do mundo e a comunidade do Movimento Transhumanista para abrir os segredos de Ninrode.

Shinar5 (1)

O Dr. Horn continua detalhando o significado místico desses símbolos antigos da religião misteriosa da Babilônia:

Certamente a maioria das pessoas, quando olham para Washington DC e para o Vaticano, nunca compreendem como essas cidades constituem uma das maiores conspirações abertas de todos os tempos. Ali, reproduzidas em toda sua glória e bem na frente do mundo inteiro, está um diagrama talismânico antigo baseado na história e culto a Ísis, Osíris e Hórus, incluindo suas utilidades mágicas para gerar o retorno dessas deidades. O conceito primitivo, especialmente aquele relacionado a Domos na frente de Obeliscos, era projetado na antiguidade para o propósito expresso de regeneração, ressurreição e apoteose, para encarnação da deidade do submundo para a superfície da terra através da união das respectivas figuras: o Domo (representação estrutural antiga do útero de Ísis) e o Obelisco (representação antiga da falo ereto de Osíris). Esse layout, como modelado na antiguidade, existe hoje em grande escala no coração da capital do governo mais poderoso da terra, os Estados Unidos, assim como no coração da igreja politicamente mais influente na terra, o Vaticano. Dados esses fatos e padrões dados pelo apóstolo Paulo e o Apocalipse de João (livro de Apocalipse) e as autoridades religiosas (Falso Profeta) no retorno de Osíris/Apollo, isso compete aos pesquisadores de mente aberta a cuidadosamente considerar essa profecia de pedras, pois ela define a energia espiritual que é conhecidamente ou desconhecidamente evocada em ambos locais com potenciais ramificações para Petrus Romanus, o ano 2012, e além. A Capital dos EUA tem sido chamada de “Espelho Vaticano” devido ao enorme similaridade com o layout e projeto de suas primeiras ruas e edifícios. Isso não é acidental. De fato, os fundadores da América primeiramente nomearam a cidade da capital como “Roma”. Mas o paralelismo entre Washington e o Vaticano é mais claramente ilustrado pelo prédio do Capitol e o Domo à frente do Obelisco conhecido como Monumento de Wahington, e a Basílica de São Pedro no Vaticano com os mesmos Domo em frente a um familiar Obelisco, ambos dos quais foram, de acordo com seus próprios documentos oficiais, moldados de acordo com o Panteão Romano, o Domo circular Rotunda “dedidaco a todos os deuses pagãos”. Esse layout, um templo com Domo em frente a um Obelisco, é um projeto antigo, alquímico, que contém importante significado esotérico.

(Nota do autor do livro: Para mais informações sobre isso e assuntos relacionados, encorajo vocês a lerem a versão atualizada do livro do Dr. Horn chamado Zenith 2016: The Revised and Expanded Edition of Apollyon Rising 2012. Esse livro é necessário para todos os sérios estudantes da profecia bíblica).

Ninrode também possuía a força, a astúcia e a crueldade dos filhos dos Sentinelas antes do dilúvio. Essa modificação dentro dele turbinou seus desejos despóticos. Quais eram alguns desses desejos tirânicos? Finis Dake nos dá algumas respostas:

Ninrode vem do marad Hebraico (HSN-<H4775>), “rebelar”. Isso aponta para uma rebelião aberta e violenta contra Deus. Ninrode começou a ser poderoso na terra através de ações corajosas e ousadas. Sua rebelião está associada com o início do seu reino e sugere que sua caçada e ações ousadas estavam relacionadas primeiramente com a caça de homens através da tirania e força. Ele se colocou acima dos outros, perseguindo e destruindo tudo que se opunha a ele em seu governo despótico sobre as pessoas. Esse é o significado e entendimento de Josephus e escritores dos Targuns. Josephus disse que Ninrode perseguia as pessoas para que elas relacionassem sua felicidade com ele ao invés de Deus. Ele se tornou um grande líder, ensinou as pessoas a se centralizar, e desafiarem Deus a mandar outro dilúvio. É dito que Ninrode também caçava animais selvagens que estavam matando muitas pessoas, e ensinava as pessoas a construírem muros ao redor das cidades para se protegerem deles.

O termo “grande caçador” (Gênesis 10:9) pode se referir a um caçador de animais ou de homens para escravizá-los. Ninrode era um caçador tanto de seres humanos quanto de animais. A palabra hebraica gibbowr (HSN-<H1368>), traduzida aqui como “grande”, significa poderoso guerreiro, tirano, campeão, gigante, ou forte. Ela é usada para os gigantes de renome na maldade (Gênesis 6:4), e outros homens maus (Salmos 52:1-3; 120:4; Isaías 5:22; Jeremias 9:23). Ela pode se referir a ninrode como um tirano e déspota opressivo. Ele estabeleceu o primeiro reino e a primeira falsa religião que se opunha aa Deus desde o dilúvio de Noé. …Isso foi feito “perante Deus”, ou seja, abertamente: na presença de Deus em desafio. É por isso que Deus, quando desceu para ver Babel, agiu em contra-ataque à rebelião de Ninrode (Gênesis 11:1-9).

Ninrode possuía inteligência demoníaca e força sobrenatural que faziam com que ele escravizasse as pessoas através da tirania e da força. Ele exigia que todos relacionassem sua felicidade a ele e só ele. Ele se tornou o primeiro governante de todo o mundo conhecido (a primeira Nova Ordem Mundial) e estabeleceu a primeira religião única mundial. Ninrode é o tipo perfeito e sombra do Anticristo no Velho Testamento. O Anticristo será imparável como um guerreiro, sua crueldade não terá limites, ele escravizará o mundo como o líder da Nova Ordem mundial, e ele estabelecerá uma religião única mundial que afastará todos os homens do Verdadeiro Deus e Criador da humanidade. Nenhuma outra figura na história ou na Bíblia, nem mesmo os Faraós do Egito, chegam perto da personificação do Anticristo da maneira de Ninrode.

  1. W. Pink concorda com essa análise de Ninrode e da Babilônia. Em sua obra clássica sobre o Anticristo, ele escreve:

Em primeiro lugar, Ninrode, o fundador de Babel, que é a Torre da Babilônia, um tirano selvagem e cruel opressor de homens, foi a primeira pessoa que declarou abertamente guerra contra Deus; então nos é conhecido que é ali que deve nascer, da mesma Babilônia, o último e mais atroz perseguidor dos santos, o Anticristo. E mais, vendo que Nabucodonozor e Antióquio Epifane, dois monstros que lutaram contra o povo de Deus com grande poder de destruição, e os quais foram os anticristos do velho Testamento e tipos marcantes do Anticristo que está por vir; vejam, eu digo, que esses monarcas que reinaram na Babilônia, isso se encaixa com o fato de que o Anticristo do Novo Testamento deverá nascer da mesma Babilônia.

Assim sendo, nenhum outro lugar pode ser mais apontado para que haja a natividade do Anticristo do que a Babilônia, pois ela é a Cidade do Diabo, sempre diametricamente oposta à Jerusalém, que é conhecida como a Cidade de Deus; a ex-cidade que é a Babilônia, sendo a mãe e disseminadora de todo tipo de confusão, idolatria, impiedade, um grande esgoto de toda forma de poluição, crime e iniquidade, a primeira cidade no mundo que se separou da adoração do verdadeiro Deus, que ficou conhecida como a cidade do vício universal, a qual perpetuamente (de acordo como documentado pela Sagrada Escritura), carregava o mistério da iniquidade, e possuía impressa em sua testa a inscrição da blasfêmia contra o nome de Deus. A consumação, mais tarde, da impiedade, que é a recapitulação no Anticristo, não poderá aparecer de outro lugar senão da Babilônia.

Sem mais delongas, Ninrode preparou o padrão para a crueldade. De fato, seus feitos são muito maiores do que todos os outros déspotas da história combinados. Até mesmo a prática da crucificação não se originou em Roma; tudo isso começou na Babilônia!

Entendendo a Dupla Face de Ninrode

Embora sua crueldade seja bem documentada na maior parte das fontes bíblicas, eu acho que eles negligenciam o outro lado de Ninrode. Ele era capaz de inspirar homens a ficar sob seu comando. Ele era um gênio nas táticas militares; ele era um político nato; ele desenvolveu cidades, subiu uma civilização inteira, e criou uma religião que ainda se espalha como um câncer no mundo de hoje. A influência espiritual de Ninrode era tão grande que as famílias queriam oferecer seus filhos nos altares de fogo de Moloque.

As Duas Faces de Ninrode

Sofisticado Selvagem
Civilizado Bárbaro
Inteligente Inspirado pelo Demônio
Um construtor Um destruidor
Líder inspirado Traidor
Religioso Cheio de Trevas Espirituais
Engenheiro Social / Salvador do Mundo / Messias Luciferiano Enganava as Massas para Sua Própria Glória e Propósitos Obscuros

 

Ninrode seria o perfeito líder mundial para os dias de hoje. Ele vestiria um terno Giorgio Armani, teria um sorriso contagiante, possuiria uma personalidade perfeita para a TV, teria um físico como de um deus grego e um conhecimento vindo das profundesas dos mais conhecidos mestres ascencionados da Nova Era através dos tempos. Suas palavras caem como mel através de seus lábios perfeitos e geneticamente alterados, e seus olhos azuis melhorados transhumanos parecerem olhar direto dentro de sua alma. Ele será capaz de contaginar as massas para seguí-lo sem perguntas, e ele montará uma sociedade que refletirá sua verdadeira personalidade: a perfeita junção da sofisticação e selvageria. Alta cultura e sangue correrão por todas as ruas das cidades e nações que ele construir e governar. Segurança, saúde, prazer e prosperidade serão estendidos àqueles que o derem lealdade inquestionável. Essa também é uma descrição perfeita do Anticristo, verdadeiramente, a reencarnação de Ninrode.

As Aspirações de Ninrode

Quando comecei a pesquisar sobre a Babilônia que Ninrode travalhou para construir, algo começou a vir na minha alma: Ninrod foi o primeiro a tentar reconstruir a Atlântida. Ele possuía uma parte do conhecimento dos antigos Sentinelas; ele era capaz de transformar a si mesmo num gibborim; e ele começou a construir cidades que se pareciam muito com as que temos hoje! Aqui vão alguns fatos que descobri em minha pesquisa sobre a Babilônia de Ninrode.

O Tamanho de Babel

                A magnificência de Babel, a capital do império de Ninrode, “o grande caçador”, é de difícil conceituação sem adentrarmos em detalhes extras ao nosso propósito. Mas podemos ter uma idéia melhor disso através desses extras, que de acordo com sua menor previsão, cobria nada mais nada menos do que 160 quilômetros quadrados, ou quase cinco vezes o tamanho de Londres; enquanto a maior das previsões a faria ter o tamanho de 321 quilômetros quadrados, ou dez vezes o tamanho de Londres! Tal ela esse mundo de cidade, o primeiro “início” que Ninrode havia fundado. Não é de se estranhar que o orgulho mundial daquela época era o de fazer tal lugar como uma capital mundial de um império mundial, cuja torre “pudesse chegar aos céus!”.

– Alfred Edersheim

Muros para Conter Animais Selvagens e Talvez as Águas Diluvianas

                Babilônia e Assíria, uma vez celeiros da Ásia, o jardim daquele continente, contendo uma grande civilização, estão agora em desolação e a maior parte são de desertos improdutivos. As previsões de Isaías e Jeremias foram cumpridas. Os julgamentos preditos para vir sobre a Babilônia também foram cumpridos há muito tempo atrás. [“O quão improvável isso deveria ter soado aos contemporâneos de Isaías e Jeremias, de que a grande Babilônia, a mais antiga metrópole do mundo, fundada por Ninrode, planejada para ser a cidade do Eufrates, muito maior do que a Paris de hoje, cercada por muros de 122 metros de altura, no topo dos quais quatro carruagens, cada uma levada por quatro cavalos, podiam correr lado a lado; e em seu centro um grande e magnífico parque onde se podia fazer uma hora de caminhada ao seu redor, irrigado por máquinas; dentro dele os doze palácios do rei, cercados pelo grande templo do deus-sol com sua torre de 182 metros e sua estátua de ouro gigante, pudesse se converter em uma pilha de ruínas no meio de um deserto! Quem hoje botaria fé numa profecia similar contra Berlim ou Londres ou Paris ou Nova Iorque?

– Arno C. Gaebelein

O Tamanho da Torre

                E eles construíram. Por quarenta e três anos [1645-1688 A.M.] eles estavam construindo [a torre]; sua largura era 203 tijolos, e a altura (de um tijolo) era um terço; sua altura somava 5433 côvados e 2 palmos, e (a extensão de um muro era) treze estádios (e a do outro treze estádios).

Livro dos Jubileus 10:21

[Nota: 5433 côvados são 2485 metros]

babylontowerÉ quase impossível imaginarmos o que Ninrod estava construindo em Babel, a Capital da Babilônia. Alfred Edersheim afirma que o tamanho da cidade era de 160 a 320 quilômetros quadrados. Arno C. Gaebelein descreve doze palácios, sistemas de irrigação, um templo de 182 metros de altura do deus-sol que era cercado por uma muralha de 122 metros de altura que era tão larga que os babilônicos podiam fazer corridas de carruagem nela. Será que Ninrode estava tentando reestabelecer o esplendor da cidade perdida dos Sentinelas/Nefilins? Acredito que sim. Ele estava construindo a primeira Nova Atlântida que iria reestabelecer os segredos que os Sentinelas imbutiram dentro de um sistema religioso misterioso para afastar os homens do Deus Vivo. E caso Deus fizesse julgamento através de outro dilúvio contra suas empreitadas, ele cercou toda a cidade de 160 a 320 m2 com um muro largo o bastante para deixar de fora a maior parte das águas do dilúvio. E caso os muros não segurassem as águas, as pessoas poderiam fugir para dentro da Torre de Babel que tinha 2485 metros de altura.

Todas essas medidas sobre Babel são significantes. A única estrutura que sobreviveu ao Dilúvio de Noé foi a Grande Pirâmide de Giza. Sua construção é anterior ao Dilúvio em 235 anos. A altura da Grande Pirâmide é de 139 metros. Os muros ao redor de Babel eram apenas 17 metros menores em altura. Mas a Torre, sejam os 182 metros de Gaebelein ou os 2485 metros documentados no Livro dos Jubileus, ela teria sido um refúgio adicional se os muros falhasem em conter o único julgamento de Deus que a humanidade havia visto.

Esse conceito de se refugiar na torre também é confirmado pelo historiador judeu Flavius Josephus:

[Ninrode] também foi gradualmente mudando o governo numa tirania, pois percebia que não havia outra maneira de afastar os homens do temor a Deus, mas deveria trazê-los sob uma constante dependência de seu poder. Ele também disso que se vingaria de Deus, caso Ele tivesse em mente submergir o mundo de novo; e para isso ele contruiria uma torre tão alta que as águas não alcançariam! E assim ele se vingaria por Deus ter destruído seus patriarcas!

A Religião de Ninrode

Ele era um grande caçador (ou em oração) e em pecados perante Deus, pois ele era um caçador dos filhos dos homens em seus idiomas; e disse a eles: Afastem-se da religião de Shem, e virem-se aos institutos de Ninrode.

– Targum de Jerusalém sobre Gênesis 10:9

Nada menos do que dois terços da população da Terra naquela época eram idólatras pagãos, se deixando levar sob a mesma velha intoxicação que veio trazida por Ninrode e Babilônia; …Infiéis, ou seguidores de alguma fé e adoração anti-cristã estragada. E os reinos ou governos na face de toda a Terra nos dias de hoje incorporam e exibem mais o espírito de Ninrode do que o espírito, mandamentos e ensinamentos de Deus. Todos os reis da Terra, e todos os governos sob os céus, tem se juntado em maior ou menor relacionamento às impurezas da mesma Prostituta Babilônica que havia contaminado cada ponto e recanto de todo mundo habitado, apesar de Deus desde o início ter colocado seu selo de furor sobre ela.

– E. W. Bullinger

Levaria um livro inteiro para cobrir extensivamente todos os aspectos das crenças de todas a religiõs pagãs. Como Dake compartilha sobre Ninrode, sua meta era a de afastar os homens de Deus. Os conceitos dentro da religião e práticas (instituições) que Ninrode desenvolveu ainda trazem trevas para o mundo de hoje. Nas próximas páginas eu gostaria de destacar algumas dessas práticas que são uma praga para nosso mundo de hoje que são parte da misteriosa religião de Ninrode… e serão de novo.

CONTINUA…

Anúncios