ENCONTRARAM OS NEPHILIM

OS NEPHILIM FORAM ENCONTRADOS!

 

O post de hoje é um resumo de um dos filmes da série Watchers produzida por L. A. Marzulli, neste caso, o Watchers 6. Nele, LA Marzulli e vários pesquisadores viajam para uma cidade chamada Paracas no Peru, para analisar os crânios alongados achados naquela região, assim como as características estruturais de construções megalíticas incompatíveis com a tecnologia da época.

O ideal é verem o filme na íntegra em todos os seus detalhes. O que me proponho a fazer hoje é expor as principais partes, as mais relevantes para que os leitores entendam quanta força a elite luciferiana mundial faz para ocultar a verdadeira história do homem e de nosso planeta. Muitos desses ossos e crânios foram encontrados nos EUA ao longo de 200 anos, mas o Museu Smithsonian  desse país encaixotava todos esses achados e desaparecia/desaparece até hoje com eles. Por que será? A resposta é fácil: pois essas ossadas iriam comprometer todo um trabalho de alienação mundial, uma vez que eles tem que nos fazer engolir a teoria de evolução de Charles Darwin como uma verdade imutável e para isso se utilizam de outras teorias científicas ainda mais bizarras para nos afastar da verdadeira história do homem, da Terra e da humanidade. Esses crânios e ossos colocariam em cheque todo o darwinismo e por isso devem ser escondidos do público.

Por que ir para Paracas no Peru? Porque lá não tem o Smithsonian para esconder os achados desses ossos.

Mas vamos ver o que eles acharam. Pesquisem e depois tirem suas conclusões. Na minha opinião, o que foi achado são provas materiais e palpáveis da realidade bíblica do que aconteceu no experimento de Gênesis 6 e sua principal consequência, que foi o dilúvio.

Crânios:

Abaixo temos um crânio alongado com apenas uma placa parietal 25 a 30% mais pesado do que o humano, ou seja, um volume cerebral 25 a 30% maior, o que é muita coisa. Também são achado crânios humanos que passavam por um processo de alongamento artificial, onde os Incas faziam isso para reverenciar/imitar seus “deuses”. A diferença é que esses crânios humanos alongados possuem duas placas parietais, e não apenas uma, que é o caso dos Nephilim.

Image

 

ImagePeso do crânio humano

ImagePeso do crânio alongado

Cusco:

Por que uma lâmina de bronze não poderia cortar uma pedra dessas? Essas pedras são de 6,5 a 7 de 10 em termos de dureza. Tentar cortá-las com uma lâmina de bronze seria o mesmo que tentar cortar uma árvore com uma faca de plástico.

 Image

As pedras são de um encaixe tão preciso que foram moldadas como se esse povo fosse capaz de amolecer a pedra e então cortá-la como se fosse um marshmelow. Dessa forma as encaixavam para os lados e para cima com tamanha precisão que você não consegue passar um fio de cabelo humano por ela. Essas pedras tem uma espessura de 1,82m.

 Image

Cada pedra tem um tamanho e formato diferente, não possuem um padrão, e no entanto estão perfeitamente encaixadas. A parede não está a 90o do chão, ela tem uma inclinação para dar melhor sustentação à estrutura, o que torna a construção muito mais complexa. Cada pedra dessas veio de uma região que fica a 30Km de distância de onde elas atualmente estão!

 Image

Isso é uma construção Inca. Vejam a diferença das pedras e dos encaixes das pedras, e tudo numa mesma parede.

 Image

De baixo para cima temos: 1) pedras megalíticas na base; 2) tentativa de reparação Inca; 3) reparação feita pelos espanhóis e; 4) muro e telhado coloniais espanhóis. Praticamente toda a história de Cusco nessa parede.

 Image

Image

Pedras de mais de 40 toneladas foram arremessadas para longe devido a um grande cataclismo há milhares de anos atrás. Arquitetura dos gigantes/nephilim destruída pelo dilúvio.

 Image

 

Laboratório:

Face plana, sem formação óssea para uma protrusão nasal como temos. Esse crânio seria para um nariz plano.

 Image

Amostra de cabelo retirada de um dos crânios de Paracas para teste. É um cabelo ruivo, que não passou por coloração e não é uma peruca, portanto, é o cabelo original desse crânio que também só possui uma placa parietal e é alongado. Não há explicação para uma pessoa com tal cabelo ser daquela região ou de qualquer outra região da América Central e do Sul. Com certeza vieram de outro lugar. Possivelmente são gigantes que foram expulsos pelo povo de Deus da terra prometida e foram para outros lugares do mundo.

 Image

Image

Abaixo temos o exame de espectroscopia mostrando a composição química do cabelo da múmia comparado a outros:

Verde = cabelo de uma peruca humana (morto)

Azul claro = cabelo controle de um humano vivo

Azul escuro = cabelo da múmia

Vermelho = cabelo de um humano que está sofrendo processo de abdução e de onde se extraíram nanotubos de carbono implantados pelos abdutores e que, por análise, estariam modificando o DNA de suas vítimas e por isso foram denominados híbridos no estudo.

Image

Vejam a semelhança da composição do cabelo entre o azul escuro e o vermelho e a clara diferença quando comparado ao azul claro e o verde.

 Image

“Como aconteceu nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do Homem” Mateus 24:37

Anúncios

7 comentários sobre “ENCONTRARAM OS NEPHILIM

    1. Nephilins são híbridos resultantes de entrecruzamento entre anjos caídos (demônios) e mulheres (filhas dos homens). CUIDADO! Pois é esse tipo de engano que querem que engulamos, dizendo que Nephilins e alienígenas são a mesma coisa. Alienígenas NÃO EXISTEM, mas as elites mundiais farão de tudo para fazer isso virar uma verdade, de maneira que eles “voltem” como nossos “salvadores”. Esse é o engano.

  1. Eu procurei as datas conclusivas e os estudos e não encontrei nada. Quais seriam os especialistas que fizeram tais estudos? Onde eu poderia encontrar os resultados dos estudos?
    Pelo que consegui ler dos filmes online, essas pessoas de fato tinham algo diferenciado no DNA. Quanto era diferente? Mais diferente do que acontece entre uma raça ou outra? Ou apenas DNA precário, comum à dinastia antiguidade, pelo tanto de incesto que acontecia entre eles, o que aliás muitas vezes resultava em deformações, inclusive cranianas? O exame de espectroscopia mostrado não me diz ou prova absolutamente nada. Talvez eu seja muito ignorante ou muito teimosa, haha, mas precisaria de algo muito mais profundo. Infelizmente não consegui encontrar os filmes online.

    Eu acredito que existem muitas coisas escondida. Mas sou cética perante tudo, já que sei que a mentira está presente em todos os cantos. Apenas tenho certeza de minha fé em Jesus como meu salvador, e em meu processo de fé e progresso pessoal pela conexão com Jesus, reforma interior e amor e caridade ao próximo.
    Sim, devemos ter cuidado com afirmações. Eu não acreditaria em nenhum ser ao me dizer que é extraterrestre, ou benevolente, etc. Ainda assim, acredito na possibilidade de outros planetas carregarem vida inteligente. Desculpe-me, mas bilhões galáxias, bilhões de bilhões de sóis e trilhões de trilhões de planetas não estariam vagando aí por nada, “só de enfeite”. Ou poderiam, mas não tenho certeza alguma.

    Agradecida pelo post e blog.

    1. Lembre-se que Deus é extremamente exagerado em tudo o que faz, justamente para nos mostrar que Ele é o Criador e Todo Poderoso. Essa questão dos milhões de planetas e galáxias e etc, pode ser tranquilamente comparada com o simples fato negligenciado debaixo de nosso nariz. Já imaginou se todas as mangas que caíssem das mangueiras se tornassem árvores? Já imaginou quanta fruta é “desperdiçada” sem que sejam comidas? Já imaginou quantos milhões de espermatozóides são perdidos para uma só fecundação? Deus é bem exagerado em tudo mesmo. Já imaginou que se pudéssemos extrair a energia que faz com que apenas um átomo de Hidrogênio “segure” um só elétron poderíamos construir 20 milhões de galáxias? E se conseguíssemos extrair mal e porcamente a energia produzida por um homem de um metro e oitenta de oitenta quilos, poderíamos gerar energia elétrica para um estado como o Rio Grande do Sul por 400 anos?! Pense sobre isso. Sim, somos muito…mas muito especiais mesmo e penso que nós é que seremos os colonizadores celestiais desse imenso universo, pois a “casa do Pai tem muitas moradas”, mas pode ter certeza que estão todas vazias…por enquanto. OBS: acho até que possam ter sido moradas do que chamamos hoje de anjos caídos, que estão presos no segundo céu (os tais OVNIs ou, melhor falando, FANIS – Fenômenos Aéreos Não Identificados) onde rola uma batalha invisível aos nossos olhos. Mas 200 milhões deles serão lançados na Terra nos dias finais e por isso Satanás tem que fazer o exército dele.

      1. “Imaginação” de centenas de pesquisadores muitíssimo sérios há mais de 30 anos. Cuidado, pois o que ensinaram pra você na escola só presta pra fazer prova, tá tudo alterado. A UNESCO, que trabalha pra ONU e manda no MEC é que fabrica o que você pensa ser verdade à sua volta. Um veneno pra matar ratos só tem 0,05% de veneno, o resto é comida boa. Na educação não é diferente, o problema é que os 0,05% do veneno está distribuídos nas definições de quem somos, de onde viemos, para que estamos aqui e para onde vamos.

Os comentários estão desativados.